Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Paty_21

Calma pessoal...ele inda não foi embora :tonge:

O cebolinha é nosso :bandeiraslb2:

Bola7

Citação de: Paty_21 em 08 de Fevereiro de 2008, 11:15

mais um barrete... >:(

SLGlorioso

Christian Rodríguez tem dúvidas quanto à continuidade na Luz na próxima temporada. Esta manhã, à chegada a Lisboa, o Cebola reconheceu que o processo "está lento" embora tenha avançado um pouco em Dezembro.

"Sempre disse quer gostaria de renovar mas já passou muito tempo e não sei se isso se pode concretizar", referiu.

Rodríguez destacou que se sente bem no Benfica mas que há outras partes envolvidas no processo.

"Por enquanto não sei de nada. Tenho contrato com o Benfica e tenho de o respeitar. Não é comigo, é com o meu representante. Estou no Benfica e vou dar o máximo. Quero fazer história no clube", continuou, afirmando estar "tranquilo".

O Cebola comentou as notícias sobre o interesse de outros clubes, nomeadamente o FC Porto.

"É uma situação complicada. É como se no Uruguai trocasse o Peñarol pelo Nacional", referiu.

record

Quer ir vá porra não podemos é esbanjar dinheiro em quem ainda tem de provar mais. E quem foge à palavra visto que para ele o dinheiro é que interessa.

rkc

Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 11:16
Citação de: Paty_21 em 08 de Fevereiro de 2008, 11:15

mais um barrete... >:(

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nunca pareceu bom jogador e já é careca com a idade que dizem que tem... é de desconfiar.

devermelhosempre

Vocês que me desculpem mas não estarão a exagerar ...

Há muitas cebolas na horta. Se ele quer 3.000.000 euros por ano que vá para o Porto ou para o Inter ou para o diabo que o carregue (Não pagávamos ao Simão isso e foi por isso que ele foi embora). 7 milhões de euros? por um extremo esquerdo? quando temos o Di Maria e o Adu e o Coentrão e o Carvalhas (sim essa é a posição dele mas como não entra por causa do Rodriguez estão todos a colar o rapaz à direita ou ao centro)

Prefiro um médio direito ou um segundo avançado móvel.

O Di Maria será muito mais jogador que a Cebola.

Tenho dito!  :coolsmiley:

Batistuta

Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2008, 11:11
Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 10:10
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 10:09
Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 10:06
Já ando a falar nessa triste realidade há muito tempo.

Mas pronto, há quem continue a achar que o Benfica pode competir com colossos...

Para mim o novo ciclo era cagar nos sul-americanos e apostar no mercado nacional e nas camadas jovens.

Quanto mais cedo começar melhor...
nem mais...

De acordo.

Tipo sbordeng?  :buck2:  Mas se virmos bem são capazes de ter razão, com um orçamento muito menor ainda ficam mais vezes em segundo que nós, VIDA MADRASTA, que saudades que tenho de ti BENFICA DO MEU CORAÇÃO...por onde andas, onde moras?

Só não entende quem não quer...

O sporting se não vendesse os putos com 19/20 anos hoje podiam ter o Quaresma e o Cristiano Ronaldo a jogarem juntos.

lanço-te um desafio: diz-me jogadores estrangeiros melhores que o Rui Costa, Paneira, Paulo Sousa, Veloso, Simão, Miguel, Tiago, Manuel Fernandes, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso, a jogar em Portugal neste momento...

Ou ser estrangeiro já é suficiente para ser melhor?

slbfuckfcp

MAS QUE TRAPALHADA...........agora já acreditam em jornais como o Record... tenham mas é calma... se o BENFICA exercer o direito de preferência ...o INTER para ficar com o jogador tem de comprar ao BENFICA.....

mas que raio de peixeirada em torno de noticias facciosas.........

slbfuckfcp

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Fevereiro de 2008, 11:24
MAS QUE TRAPALHADA...........agora já acreditam em jornais como o Record... tenham mas é calma... se o BENFICA exercer o direito de preferência ...o INTER para ficar com o jogador tem de comprar ao BENFICA.....

É MAIS FÁCIL O BENFICA SER CAMPEÃO... do que perder o jogador quando tem um contrato com datas e valores estipulados...

AGORA  a direcção é que pode não ter os 5 M de € para accionar a cláusula... enfim...ou se não quiser... como naquela casa ninguém percebe de futebol...se calhar vão buscar mais putos... para os juniores.

Batistuta

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Fevereiro de 2008, 11:27

É MAIS FÁCIL O BENFICA SER CAMPEÃO... do que perder o jogador quando tem um contrato com datas e valores estipulados...

AGORA  a direcção é que pode não ter os 5 M de € para accionar a cláusula... enfim...ou se não quiser... como naquela casa ninguém percebe de futebol...se calhar vão buscar mais putos... para os juniores.

Mesmo havendo opção de compra, ele não é obrigado a assinar pelo benfica. Pode simplesmente pedir mais e rejeitar se houver alguém por trás a oferecer mais.

Pednunes

Por mim que vá.
Iguais a este há por aqui muitos e bem mais baratos.
Não é nenhum fora de série e está a anos luz do SImão por exemplo, pelo deixemo-nos de lamurias por um jogador que é bom de facto, mas que não é nenhum fora de série.
É sempre a mesma coisa fazem uns jogos bons e depois querem logo um ordenado chorudo e tem 300 clubes interessados nele, quando na realidade é apenas "show" de empresário para valorizar o passe e pressionar o clube em que está.
Grande parte das vezes se os clubes não cedessem, estes cromos ficariam ainda com piores condições salariais.

slbfuckfcp

Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 11:29

Mesmo havendo opção de compra, ele não é obrigado a assinar pelo benfica. Pode simplesmente pedir mais e rejeitar.

mas qual pedir mais... foi feito um contrato com valores pré fixados para compra... tem um tecto... até Março por 5 M é do BENFICA... o resto é marezia.....

Alento

Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 11:23
Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2008, 11:11
Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 10:10
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 10:09
Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 10:06
Já ando a falar nessa triste realidade há muito tempo.

Mas pronto, há quem continue a achar que o Benfica pode competir com colossos...

Para mim o novo ciclo era cagar nos sul-americanos e apostar no mercado nacional e nas camadas jovens.

Quanto mais cedo começar melhor...
nem mais...

De acordo.

Tipo sbordeng?  :buck2:  Mas se virmos bem são capazes de ter razão, com um orçamento muito menor ainda ficam mais vezes em segundo que nós, VIDA MADRASTA, que saudades que tenho de ti BENFICA DO MEU CORAÇÃO...por onde andas, onde moras?

Só não entende quem não quer...

O sporting se não vendesse os putos com 19/20 anos hoje podiam ter o Quaresma e o Cristiano Ronaldo a jogarem juntos.

lanço-te um desafio: diz-me jogadores estrangeiros melhores que o Rui Costa, Paneira, Paulo Sousa, Veloso, Simão, Miguel, Tiago, Manuel Fernandes, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso, a jogar em Portugal neste momento...

Ou ser estrangeiro já é suficiente para ser melhor?

Nunca disse isso Bati, estrangeiros melhor? ALGUMA VEZ, MAS PENSO QUE O QUE DEFENDES É COMPLICADO...

nmk77

O problema é que para a renovação ser efectivada não basta pagar a claúsula. É preciso o jogador dar o sim tb. Qts jogadores já sairam dos clubes assim, mesmo estes tendo as chamadas clausulas de opção. Se o jogador não quiser assinar, o jogador pode sair. É a realidade.

Batistuta

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Fevereiro de 2008, 11:32
Citação de: Batistuta em 08 de Fevereiro de 2008, 11:29

Mesmo havendo opção de compra, ele não é obrigado a assinar pelo benfica. Pode simplesmente pedir mais e rejeitar.

mas qual pedir mais... foi feito um contrato com valores pré fixados para compra... tem um tecto... até Março por 5 M é do BENFICA... o resto é marezia.....

tu estás a confundir as coisas.

Uma contratação tem duas fases:

O acordo entre o clube interessado e o clube detentor do passe (neste caso um empresário) e o acordo entre o clube e o jogador

Essa clausula apenas salvaguarda o acrodo entre o Benfica e o empresário.

Mas o Jogador pode pedir o que bem entender se houver alguem por tras a oferecer-lhe mais....

inc0gnit

Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 11:36

O problema é que para a renovação ser efectivada não basta pagar a claúsula. É preciso o jogador dar o sim tb. Qts jogadores já sairam dos clubes assim, mesmo estes tendo as chamadas clausulas de opção. Se o jogador não quiser assinar, o jogador pode sair. É a realidade.
se o benfica fosse um clube como o porto, ou seja, se ganhasse titulos, a vontade dos jogadores era certamente outra... tal cmo acontece la no norte...