Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

miranda

:buck2:    :drool: 
Por favor, alguém grave esse programa da sport tv, eu continuo sem dvd     :drool:   :buck2:   :buck2:

Baggy_29

eu ate gravava como fiz da outra vez, mas como é na sportv nao consigo msm, porke gravo a partir da placa de tv do pc e nao tenho ligação a sptv aki ;)

felizmente a minha sptv ja esta fina :metal: (era o alimentador k tinha-se estragado)

JM21

Metam na secção Multimédia ou então pessa ao Pleasure+Pain   :)   ;)   O0   

miranda

JM21,

Obrigada pelas dicas, vou pôr o pedido na "multimédia". Não sei a que te referes quando falas no "Pleasure+Pain" ...( desculpa a minha ignorância :buck2: ) ...Poderás ajudar fazendo tu isso? ou explicando melhor o que é?     Obrigada           :slb2:

JM21

Citação de: miranda em 07 de Fevereiro de 2008, 19:39
   JM21,

Obrigada pelas dicas, vou pôr o pedido na "multimédia". Não sei a que te referes quando falas no "Pleasure+Pain" ...( desculpa a minha ignorância :buck2: ) ...Poderás ajudar fazendo tu isso? ou explicando melhor o que é?     Obrigada           :slb2:

O Peasure+Pain é um user aqui do fórum... que grava muitas cenas... se quiseres eu próprio lhe peço para ele guardar!!!   :)   ;)   O0     

JM21

Está aqui o Pefil dele:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=11676

Mada-lhe um Mensagem Privada!!!   :)   ;)   O0               

miranda

:)  Já que o conheces e te ofereceste, agradeço-te muito se lhe pedires tu para, caso lhe seja possível, ele gravar o programa.
      :slb2:   OBRIGADA.    :slb2:
...Eu sei q repetem o programa, mas as vezes é de madrugada. Era bom que fosse hoje grav...e está quase na hora... :o    O0

Patrone

vergonhosa a capa da Caras, só agora é q vi

JM21

Citação de: miranda em 07 de Fevereiro de 2008, 21:21
     :)  Já que o conheces e te ofereceste, agradeço-te muito se lhe pedires tu para, caso lhe seja possível, ele gravar o programa.
      :slb2:   OBRIGADA.    :slb2:
...Eu sei q repetem o programa, mas as vezes é de madrugada. Era bom que fosse hoje grav...e está quase na hora... :o    O0

Eu pedi-lhe mas ele não está online, de qualquer forma acredito que ele tenha a SportTv todo o dia a gravar, visto que as notícias que ele coloca no blog da SportTv...   :)    ;)   O0       

Imperador04

Nestas altura é que eu me sinto pequenino, muito pequenino  :disgust: :ashamed: :ashamed:

JM21

Eu nem vejo, é o melhor que faço!!!     :amigo:     :amigo:     :amigo:                       

miranda

JM21,

:drool:   :smitten:  O programa tem imagens lindas do Miki, algumas nunca tinha visto.

Conto contigo para tentares saber se ele sempre gravou, e se partilha connosco as imagens no Youtube ou no blog dele, ok?
     :amigo:   :slb2:

Di Nes

SPORTTV PRESTA HOMENAGEM AO JOGADOR HÚNGARO NO PROGRAMA "SALTO ALTO"
Sonho de Fehér era jogar em Inglaterra

http://www.24horasnewspaper.com/total.php?numero=2761&link=21

Cat-Rosso

Obrigada Di Nesteais,

.........ainda ñ há notícia de qualquer gravação  :drool: , será que alguém gravou???

.........ou  ;)  será que alguém pode gravar hoje às 19 h. ???

JM21

Citação de: miranda em 07 de Fevereiro de 2008, 22:40
        JM21,

:drool:   :smitten:  O programa tem imagens lindas do Miki, algumas nunca tinha visto.

Conto contigo para tentares saber se ele sempre gravou, e se partilha connosco as imagens no Youtube ou no blog dele, ok?
     :amigo:   :slb2:

Sim, ele gravou!!!   :)   ;)   O0