Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

PILOTI_75

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 12:43
Citação de: Bleach em 08 de Fevereiro de 2008, 12:40
E então ? Afinal ele não é o substituto do simão? Devia ter capacidades para tal, digo eu...

Mas que merda é que fez o Simão para ser assim tão fabuloso? Ganhou o quê? Foi titular indiscutivel de alguma selecção?

Só se destaca no nosso campeonato de merda, e é logo de top mundial? Nunca foi, nunca há-de ser, e os que são não vêem para Portugal!

ednilson

Simão ficará para sempre na História do Benfica, muitos outros por aqui passaram com poucos ou nenhuns titulos e lá estão também e nem digo mais nada pois li aqui coisas que me deram a volta ao estomago. :cry2:

Bola7

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 14:30
Citação de: Bola7 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:26
Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:26
E então ? Afinal ele não é o substituto do simão? Devia ter capacidades para tal, digo eu...

Mas que merda é que fez o Simão para ser assim tão fabuloso? Ganhou o quê? Foi titular indiscutivel de alguma selecção?

Só se destaca no nosso campeonato de merda, e é logo de top mundial? Nunca foi, nunca há-de ser, e os que são não vêem para Portugal!

Foi só o nosso melhor jogador dos últimos largos anos, para além de ter sido capitão de equipa e ter estado bem nesse papel. É um grande jogador que resolveu mts jogos. Não é o melhor jogador do mundo, mas é a anos luz muito muito melhor do que qq jogador que nós temos agora no plantel.

100%...
Não sei se é assim tão verdade. E eu tambem ouvi o Simão a ser assobiado e a perguntarem o que vinha este lagarto dispensado do Barcelona cá fazer. A partir da 2ª época, aí sim, arrancou para ser uma referência do clube, mas nunca será de top nem tem titulos como outros.
quais outros?...os de 94 para trás?...obrigado...

ScorpiO

Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2008, 14:32
Simão ficará para sempre na História do Benfica, muitos outros por aqui passaram com poucos ou nenhuns titulos e lá estão também e nem digo mais nada pois li aqui coisas que me deram a volta ao estomago. :cry2:
Simão foi o nosso balão de oxigénio...sem ele a era vale e azevedo tinha deixado ainda maiores marcas...

RuiCosta_10

É a mesma coisa que dizer que o Michel Preud'Homme não vale nada porque nunca ganhou um título enquanto cá esteve.

rkc, tás à procura dos meus posts "Post do ano."?

nmk77

O que para aqui vai. O Simao já não é nada de especial. O Rodriguez pode ir embora, tb não e nada de especial. Quem não conhecer o nosso plantel, e quem nao perceber nada de bola, até pensa: epá aqueles gajos devem ter uma equipa do crlh!!!!!!!!

Mas não é bem assim pois não???? Nada mesmo.

Temos uma equipa mediocre, e vejo agora aqui a desvalorizarem o SImao que foi so o nosso melhor jogador em mais de 10 anos. Qt ao Rodriguez apenas tem sido um dos melhores jogadores do Benfica este ano. É induscutivelmente um dos melhores jogadores do nosso plantel. Se ele sair (ou por inepcia dos dirigentes ou pq ele quer sair) os benfiquistas deveriam assinalar esse facto com tristeza e preocupação.

nikas

Pois por essa ordem de ideias o Totti por ex tb n presta =S , isto só para dar um ezemplo.

Mais respeito pelo Simão que sempre deu tudo pelo nosso Benfica.

Se eu podesse escolher um jugador do mundo para vir ja para o Benfica n escolhia Ronaldos nem Kakas nem Zlatans mas sim Simão Sabrosa!

rkc

Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:39
É a mesma coisa que dizer que o Michel Preud'Homme não vale nada porque nunca ganhou um título enquanto cá esteve.

Achas?  :huh:

rkc

Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:32
Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2008, 14:28
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 14:25
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:20
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 14:12
Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2008, 13:55
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Fevereiro de 2008, 13:51

Post do ano.

Post do ano por dizer umas verdades mais que obvias sobre o campeonato português ou por dizer outra verdade mais que obvia(Simão não é um fora de série)...???

É que sinceramente...

Como o Rui Costa já escreveu post do ano umas 10 vezes (que eu tenha lido) e ainda estamos em Fevereiro, dou a importância que têem...

Peço desculpa, mas deves-me estar a confundir com outro Rui Costa cá do fórum, como há alguns, dou-te o desconto por tal afirmação. Ou isso ou a minha memória anda mesmo fraca, mas se assim for, reaviva-ma se faz favor.

Alento, se o Simão é ou não um fora de série, é discutível, eu cá acho que não. Verdades sobre o campeonato português? Quais verdades? Acho que são factos e não verdades.

O meu post foi direccionado a esta frase em particular:

Mas que merda é que fez o Simão para ser assim tão fabuloso? Ganhou o quê?

Ficaste por aí?

A verdade é que sendo um grande jogador no campeonato português, não é um fora de série. Deu muito em Benfica, mas em 6 ou 7 anos, ganhou o quê? 1 camp, uma taça, uma supertaça. FINITO!

Nos tempos que correm os titulos que citaste são uma bonança...

LOOOOOOOOOOOOOL E o Simão sozinho ganhava campeonatos??? Nem o Maradona ganhva titulos nos ultimos anos no Benfica.

Com a politica desportiva que temos tido, as paletes de pernas de pau que têm vindo para ca e treinadores mediocres, estavam à espera que Simão sozinho conseguisse ganhar títulos??? Mesmo assim os que ganhamos (campeonato, taça e supertaça mto se deve a ele).

O Maradona elevou uma equipa banalissima a ganhadora. Depois dele caiu e voltou ao mesmo.

O simão, sendo muito bom, nunca será de top mundial. Foi isto que eu escrevi. Se querem interpretar de outra maneira, se não sabem ler ou se a vossa lingua materna não é português, o problema não é meu.

Agora brincarem aos jornalisatas e inventarem cenas que eu não disse, comigo não.

RuiCosta_10

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 14:45

Se não achasse não tinha escrito, e o mesmo se aplica ao Totti como escreveu o user nikasw87w, e a tantos outros.

nmk77

RKC, é a tua opinião, e respeito-a. Mas tens de concordar que com o nosso plantel acutal é preocupante sair (se vier a sair atenção) um dos jogadores que tem tido melhor rendimento, como e o caso do Rodriguez. Não estou a discutir, ou entrar na especulação se ele quer ou não ficar, se o Benfica quer ou nao que ele fique. Mas a mim preocupa-me ter um plantel com lacunas e alguns jogadores sem a minima de classe, e ver sair provavelmente no fim da epoca jogadores como Leo, Rodriguez e mesmo Rui Costa (este em final de carreira).

red side

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 14:47
Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:32
Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2008, 14:28
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 14:25
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:20
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 14:12
Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2008, 13:55
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Fevereiro de 2008, 13:51

Post do ano.

Post do ano por dizer umas verdades mais que obvias sobre o campeonato português ou por dizer outra verdade mais que obvia(Simão não é um fora de série)...???

É que sinceramente...

Como o Rui Costa já escreveu post do ano umas 10 vezes (que eu tenha lido) e ainda estamos em Fevereiro, dou a importância que têem...

Peço desculpa, mas deves-me estar a confundir com outro Rui Costa cá do fórum, como há alguns, dou-te o desconto por tal afirmação. Ou isso ou a minha memória anda mesmo fraca, mas se assim for, reaviva-ma se faz favor.

Alento, se o Simão é ou não um fora de série, é discutível, eu cá acho que não. Verdades sobre o campeonato português? Quais verdades? Acho que são factos e não verdades.

O meu post foi direccionado a esta frase em particular:

Mas que merda é que fez o Simão para ser assim tão fabuloso? Ganhou o quê?

Ficaste por aí?

A verdade é que sendo um grande jogador no campeonato português, não é um fora de série. Deu muito em Benfica, mas em 6 ou 7 anos, ganhou o quê? 1 camp, uma taça, uma supertaça. FINITO!

Nos tempos que correm os titulos que citaste são uma bonança...

LOOOOOOOOOOOOOL E o Simão sozinho ganhava campeonatos??? Nem o Maradona ganhva titulos nos ultimos anos no Benfica.

Com a politica desportiva que temos tido, as paletes de pernas de pau que têm vindo para ca e treinadores mediocres, estavam à espera que Simão sozinho conseguisse ganhar títulos??? Mesmo assim os que ganhamos (campeonato, taça e supertaça mto se deve a ele).

O Maradona elevou uma equipa banalissima a ganhadora. Depois dele caiu e voltou ao mesmo.

O simão, sendo muito bom, nunca será de top mundial. Foi isto que eu escrevi. Se querem interpretar de outra maneira, se não sabem ler ou se a vossa lingua materna não é português, o problema não é meu.

Agora brincarem aos jornalisatas e inventarem cenas que eu não disse, comigo não.
O Simão não é 1 jogador de top.
Trocou-nos pelo Atlético por dinheiro.
o Simão com 20 anos não era melhor k o Di Maria actual.
m sei reconhecer k teve cá mts anos e ajudou-nos imenso..no nosso campeonato era dos melhores.
passado é passado e o mais important agr era ficar com o Rodriguez.

rkc

Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:50

RKC, é a tua opinião, e respeito-a. Mas tens de concordar que com o nosso plantel acutal é preocupante sair (se vier a sair atenção) um dos jogadores que tem tido melhor rendimento, como e o caso do Rodriguez. Não estou a discutir, ou entrar na especulação se ele quer ou não ficar, se o Benfica quer ou nao que ele fique. Mas a mim preocupa-me ter um plantel com lacunas e alguns jogadores sem a minima de classe, e ver sair provavelmente no fim da epoca jogadores como Leo, Rodriguez e mesmo Rui Costa (este em final de carreira).

Atenção. eu gosto do Rodriguez e gostava que ele ficasse, assim como o Léo. O Rui, nem tanto. Acho que emperra a equipa que espera sempre por ele. Mas é um jogador fantástico.

Agora léo, eu não sei quanto pede. Tu sabes? Deve-se manter a qualquer custo?

rodriguez, idem. Se o gajo quiser 40.000 contos/mês, deve-se manter?

.:VMPT:.

Simão Sabrosa

quando está a 100% é sempre titular na nossa selecção.... (memoria curta...)....

Foi campeão pelo Benfica, Ganhou a taça de Portugal e a Super Taça, foi finalista do Euro2004 e 4º no mundial....

Fez duas épocas razoáveis no Barça, sendo titular em mais dos jogos que fez (cerca de 60 jogos)...

Tem mais de 50 internacionalizações pela selecção e à volta de 15 golos...

No Benfica?  Nem é preciso colocar os números....

Agora das duas uma ou é Ignorância ou é problema de memória....