Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nmk77

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 14:56
Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:50
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2008, 14:45
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Fevereiro de 2008, 14:39
É a mesma coisa que dizer que o Michel Preud'Homme não vale nada porque nunca ganhou um título enquanto cá esteve.

rkc, tás à procura dos meus posts "Post do ano."?

Achas?  :huh:

RKC, é a tua opinião, e respeito-a. Mas tens de concordar que com o nosso plantel acutal é preocupante sair (se vier a sair atenção) um dos jogadores que tem tido melhor rendimento, como e o caso do Rodriguez. Não estou a discutir, ou entrar na especulação se ele quer ou não ficar, se o Benfica quer ou nao que ele fique. Mas a mim preocupa-me ter um plantel com lacunas e alguns jogadores sem a minima de classe, e ver sair provavelmente no fim da epoca jogadores como Leo, Rodriguez e mesmo Rui Costa (este em final de carreira).

Atenção. eu gosto do Rodriguez e gostava que ele ficasse, assim como o Léo. O Rui, nem tanto. Acho que emperra a equipa que espera sempre por ele. Mas é um jogador fantástico.

Agora léo, eu não sei quanto pede. Tu sabes? Deve-se manter a qualquer custo?

rodriguez, idem. Se o gajo quiser 40.000 contos/mês, deve-se manter?

Sim, por isso e que eu ja referi que ele pode querer ir embora ou pode pedir demasiado para ficar. Não passa só pela clausula de opção como mts dizem. Há tb mta especulação a volta do assunto. Já se disse que esta perto de ficar, de sair, de voltar a ficar enfim... E não vai ficar por aqui.

O problema e que as pessoas ja estao desesperadas, temos um plantel desequilibrado e com defice de qualidade, mts erros tem sido cometidos e e claro as pessoas ficam preocupadas.

Eu estou... Nao vejo isto a evoulir. Antes pelo contrário, vejo sempre a regredir.

.:VMPT:.

Simão com 20 anos não era melhor que o Di Maria....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Entre os 19 e os 21 anos, o Simão fez cerca de 60 jogos no Barça, sendo titular em mais de metade, e sabem que era a concorrência no Barça?...

E o Di Maria? Que grande concorrência que tem, e o que tem feito?

Muito Pouco....

O Simão com 18 anos fez muito mais pelo Sporting, que o Di Maria este ano no Benfica...

É cada comparação disparatada....

Enfim.... E eu que pensava que já tinha visto tudo...  ;D

red side

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Fevereiro de 2008, 15:04
Simão com 20 anos não era melhor que o Di Maria....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Entre os 19 e os 21 anos, o Simão fez cerca de 60 jogos no Barça, sendo titular em mais de metade, e sabem que era a concorrência no Barça?...

Muito Pouco....

O Simão com 18 anos fez muito mais pelo Sporting, que o Di Maria este ano no Benfica...

mais um k se acha dono da verdade e não respeita a opinião dos outros

red side

Citação de: red side em 08 de Fevereiro de 2008, 15:06

Muito Pouco....

ele foi tão bom no barça k foi d novo recambiado p Portugal.lol
Grandes titulos o Barça ganhou nessa época...

Spartans

:o

Tens que largar as drogas que isso faz-te mal.

Toma uma ajuda: http://www.idt.pt/id.asp?id=p4

Muito Pouco....

Contra factos não há argumentos....

Se isso não é respeitar a opinião dos outros....

Agora se opinião dos outros é refutar comentários ridículos, então é verdade, eu não respeito....

Citação de: red side em 08 de Fevereiro de 2008, 15:08

Muito Pouco....

ele foi tão bom no barça k foi d novo recambiado p Portugal.lol
Grandes titulos o Barça ganhou nessa época...

Informa-te melhor....

Informa-te dos números e da utilização dele em Barcelona nas duas épocas que lá esteve...

É muito fácil mandar asneiras para o ar, agora fazer o trabalho de casa é que é mais difícil....

red side

o Di Maria veio da Argentina e tá cá há meia dúzia de meses....não nasceu cá. pela vossa opinião então vendia-s já o homem...lol...o Cardozo tb deve ser mau jogador... :2funny:

Alento

Dá-me a impressão que alguns users pensam que o Di Maria nutre um grande sentimento pelo Benfica...

Estou errado?

red side

viver do passado e não acreditar nos Di Marias, Cardozos, Rodriguez, etc...assim vamos longe.
o di maria é só referenciado como umas das jovens promessas com maior margem d progressão a nivel mundial. e isso é dito por quem percebe.... talvez para o ano ele demonstre 1 pc mais...snão dps vimos ele a crescer noutro clube.
E qt ao Simão ser titular na selecção...enfim...p tirar o lugar a quem? ao Ronaldo? ao Quaresma? ao Nani?
Simão é bom m p mim neste momento é o "nosso" quarto extremo.

Citação de: red side em 08 de Fevereiro de 2008, 15:17
viver do passado e não acreditar nos Di Marias, Cardozos, Rodriguez, etc...assim vamos longe.
o di maria é só referenciado como umas das jovens promessas com maior margem d progressão a nivel mundial. e isso é dito por quem percebe.... talvez para o ano ele demonstre 1 pc mais...snão dps vimos ele a crescer noutro clube.
E qt ao Simão ser titular na selecção...enfim...p tirar o lugar a quem? ao Ronaldo? ao Quaresma? ao Nani?
Simão é bom m p mim neste momento é o "nosso" quarto extremo.

Nessa mesma lista tb está o Coentrão....

O Hugo Viana quando apareceu ganhou o prémio da jovem promessa....

E o Dani, nem se fala....

Isso não quer dizer nada, quero ver é a fazer coisas no campo....

Simão 4 extremo, só se for para ti, pq para toda a gente que percebe de futebol e para o Scolari ele é o titular...

Vai ver os números, o tempo de jogo e os golos dele na selecção e depois sê humilde, colocas aqui esses dados e podemos discutir....

red side

e não se esqueçam o k rendia tb o Rodriguez em França...
Estes jogadores precisam d tempo d adaptação. se ficarem para o ano ganhamos 3 jogadores... Cardozo, Di Maria e Rodriguez...

red side

aposto k s o Quaresma continuar assim tira o Simão fica no banco...
Qt ao Di Maria veremos...
m respeito quem pensa o contrário

Não é uma questão de respeito, de respeitar as opinião, não vejas as coisas por esse lado, é uma questão de observação de entender sobre equilibrio de uma equipa...

Basta ver o que aconteceu no jogo com a Bélgica (Simão estava castigado), o Quaresma fez o seu melhor jogo de sempre pela selecção e passados 4 dias quem jogou a titular? Pois claro, foi o Simão...

A equipa a jogar com Ronaldo e Quaresma fica desequilibrada, nos jogos a sério e se o simão estiver a 100% ele é titular, o Scolari já o disse centenas de vezes, ele joga muito mais para a equipa, é mais constante, marca mais golos, defende melhor.... Não podemos ter dois "brinca n'areia" a jogar ao mesmo tempo...

Di Nes