Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

sjgonline

concordo com o Sergioslb4ever, uma tactica complicada e' para um plantel que corre muito e tem dois jogadores inteligentes. Nos so temos o Petit e o Rui Costa.

Em relacao ao Cebola.. eu gostava que ele ficasse, mas se se acha bom de mais para o SLB, que va c  o crl

kramxel²

Citação de: Sergioslb4ever em 08 de Fevereiro de 2008, 19:29
para mim quanto mais complicada é a tatica pior

opah um 4-3-3

4 defesas...um medio defensivo um medio centro com jeitinho(tipo manel) um organiozador (rui costa)

um extremo de raiz...um avançado genero cardozo e o um avançado movel qu jogue na linha ou no meio...

a minha opiniao... :metal:

Agora preenche esse 4x3x3 com os jogadores que actualmente existem no Benfica....

Vieri

O Adu ainda é um mistério para mim.
Já o vi a entrar bem, embora sem correr riscos, mas também já o vi ter entradas disparatadas como em Guimarães, em que não acertou uma.
Gostava de o ver jogar 90 minutos na sua posição. Temo que com este treinador tal seja impossível...

Goldarch

O Rodriguez é tanto do Benfica como eu sou do PSG.

E percebo que se ache bom demais para esta equipa...

O Benfica tem é que oferecer as condições necessárias para conseguir garantir os bons jogadores que tem ao alcance... Mais nada.

Ibrahim

mas o 4-4-2 losango é assim tao complicado? rui costa, petit katsouranis nao sabem jogar em 4-4-2 losango? nao jogaram o ano passado?

serve tudo para desculpar o que está À vista de toda a gente:

Temos um treinador mt fraquinho que se limita a distribuir e a amarrar os jogadores a 4-2-3-1 sem dinamica.

um treinador que quando lhe perguntaram o que é que aconteceu para termos empatado a zero com o nacional ele responde que faltaram golos e a bola nao entrou e na semana seguinte pos a equipa a treinar remates À baliza à exaustão.

Sergioslb4ever

Citação de: Kramxel em 08 de Fevereiro de 2008, 19:33

opah um 4-3-3

4 defesas...um medio defensivo um medio centro com jeitinho(tipo manel) um organiozador (rui costa)

um extremo de raiz...um avançado genero cardozo e o um avançado movel qu jogue na linha ou no meio...

Agora preenche esse 4x3x3 com os jogadores que actualmente existem no Benfica....

falta o manel qu foi vendido mto estupidamente

falta o miccoli qu foi nao comprado ainda mais estupidamente xD

quim
léo luisao david luiz nelson
petit manel rui costa
rodriguez cardozo miccoli(avançado movel)

lopesrui

Eu acho acima de tudo que o plantel tem que ser bem pensado. E este foi pensado por e para F.Santos.
Camacho herdou o plantel e quis começar a jogar com extremos. Agora para a próxima época 2 jogadores por posição (na sua posição de origem) é o que deve ser feito. Toda a gente acha por exemplo que o Adu devia ter mais oportunidades, mas na realidade e na minha opinião tem o seu lugar no 11 mais do que tapado. É natural que mais dia menos dia ele diga que se quer ir embora...

Ibrahim

mas qual tactica complicada  e qual correr muito? arranja-se tudo para desculpar a falta de competencia do nosso treinador.....

Ibrahim

o fernando santo o ano passado experimentou o 4-2-3-1 e depois o 4-4-2 losango.

Porque é o camacho nao experimenta nada alem do 4-2-3-1?

Porque não sabe....

Vieri

Mas ainda há quem pense que o Camacho sabe o que é um 4-4-2 losango??? Isso é uma modernice com menos de 10 anos.
Que já tenha ouvido falar disso eu ainda acredito, mais do que isso...

kramxel²

Citação de: Sergioslb4ever em 08 de Fevereiro de 2008, 19:36
Citação de: Kramxel em 08 de Fevereiro de 2008, 19:33

opah um 4-3-3

falta o manel qu foi vendido mto estupidamente

falta o miccoli qu foi nao comprado ainda mais estupidamente xD

quim
léo luisao david luiz nelson
petit manel rui costa
rodriguez cardozo miccoli(avançado movel)

Disseste tudo...

Ibrahim

o Adu está tapado porque temos um treinador incompetente. um bluff que ganha quase 30 mil contos mes e nao sabe a regra basico do futebol:

é a tactica que se deve adaptar aos jogadores e não o contrario!

mas pronto ele grita muito do banco e o povo gosta disso...

lopesrui

Já vi o Benfica a praticar bom futebol com este treinador... também é verdade que já vi péssimas exibições...

Como disse este não é o plantel que ele desejaria certamente! A culpa não será apenas  do treinador.

Para os defensores do 442 losango, deixo aqui o repto para encontrarem diferenças da exibição do SLB na 1a jornada com o Leixões e a última contra o Nacional...

Ibrahim

qual bom futebol com este treinador?

o fernando santos na primeira jornada nao teve o nuno gomes, nao teve o rodriguez, teve que adaptar o katsouranis a central e por o luis filipe a interior direito porque nao havia mais ninguem...

Vieri

Citação de: lopesrui em 08 de Fevereiro de 2008, 19:42
Já vi o Benfica a praticar bom futebol com este treinador... também é verdade que já vi péssimas exibições...

Como disse este não é o plantel que ele desejaria certamente! A culpa não será apenas  do treinador.

Para os defensores do 442 losango, deixo aqui o repto para encontrarem diferenças da exibição do SLB na 1a jornada com o Leixões e a última contra o Nacional...

A diferença é que uma foi fora, na 1ª jornada, e a outra conseguiu ser ainda pior, em casa e já a meio da época.