Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Slatz

Citação de: Ouriço em 09 de Fevereiro de 2008, 08:47
Mais um?  :buck2:

Neste momento o que é que o Benfica tem para oferecer a um bom jogador? Nada. É simplesmente uma pausa ou um retrocesso na sua carreira. Que vergonha. Tendo isto em conta é normal que tenhamos que abrir os cordões à bolsa.

Agradeçam este estado de coisas a quem gere o futebol de forma aleatória como se fosse uma brincadeira.

Mas apesar disto, tmb digo, junto ao Léo este Rodriguez, não é nada...ainda.

O Benfica não ofereceu nada ao Rodriguez?! Kem era o Rodriguez antes de ingressar no Benfica?! Estava encostado no PSG, com a carreira estagnada! Se neste momento ele tem mercado deve-o em muito ao Benfica...

Batistuta

O Rodriguez se sair do benfica é para ir para um colosso

Já mete nojo a complexo de inferioridade que certos users denotam em relaçao ao Porto

O Tiago, o Miguel, o Manul Fernandes e o Miccoli também íam sair do Benfica para ir para o Porto não era?
  :2funny:

Batistuta

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Fevereiro de 2008, 08:27
gosto MUITO do Rodriguez, acho-o um jogador muito interessante e seria vergonhoso perde-lo, isto porque mt antes deste chinfrim todo de clubes interessados nele, ele veio para nos , com opçao de compra e vontade de ficar, e cedo se viu que era jogador...portanto, isto e incompetencia.

Isso não chega. depende do que ele está pedir.

eu tenho vontade que alguém me dê um Ferrari e ninguém me dá nem mesmo as pessoas k gostam mais de mim...

red jazz

Se ele for para o Porko, ou para outro clube qualquer, quero ver qual a justificação daquele que se diz Presidente+espécie Director desportivo para o futebol. deste desaire digno de uma incompetencia descabida, mesmo sendo  7 milhoes, o SLB não tem guito para o comprar???
Caso Micolli, versão 2
LFV só te estás a enterrar:

Slatz

Citação de: Batistuta em 09 de Fevereiro de 2008, 09:02
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Fevereiro de 2008, 08:27
gosto MUITO do Rodriguez, acho-o um jogador muito interessante e seria vergonhoso perde-lo, isto porque mt antes deste chinfrim todo de clubes interessados nele, ele veio para nos , com opçao de compra e vontade de ficar, e cedo se viu que era jogador...portanto, isto e incompetencia.

Isso não chega. depende do que ele está pedir.

eu tenho vontade que alguém me dê um Ferrari e ninguém me dá nem mesmo as pessoas k gostam mais de mim...

A ser verdade o k vem nos jornais, não se deve renovar com ele...
7M pelo passe e 1,6M por época para o jogador?!

Slatz

Citação de: red jazz em 09 de Fevereiro de 2008, 09:03
Se ele for para o Porko, ou para outro clube qualquer, quero ver qual a justificação daquele que se diz Presidente+espécie Director desportivo para o futebol. deste desaire digno de uma incompetencia descabida, mesmo sendo  7 milhoes, o SLB não tem guito para o comprar???
Caso Micolli, versão 2

E o ordenado de 1,6M?

red jazz

Nunca mais se vê uma base consolidada de jogadores que permaneçam várias épocas no SLB. Tão depressa chegam como vão embora...

red jazz

Slatz, e o ordenado do Ngomes, do KAtsou...

Batistuta

Citação de: red jazz em 09 de Fevereiro de 2008, 09:03
Se ele for para o Porko, ou para outro clube qualquer, quero ver qual a justificação daquele que se diz Presidente+espécie Director desportivo para o futebol. deste desaire digno de uma incompetencia descabida, mesmo sendo  7 milhoes, o SLB não tem guito para o comprar???
Caso Micolli, versão 2

1º se for 7 milhoes ainda não justificou que vale isso

2º o ordenado que ele pede pode ultrapassar os limites definidos pela direcção

3º isto tudo pode ser uma jogada do empresário

AInda não perceberam que os clubes portugueses não podem competir com os outros?

Se o Benfica fosse ceder a todos, daqui a uns anos estava na miséria outra vez. Foi por causa de loucuras como o Futre que o Benfica chegou ao ponto em que chegou

Slatz

Citação de: red jazz em 09 de Fevereiro de 2008, 09:08
Slatz, e o ordenado do Ngomes, do KAtsou...

O Nuno Gomes entrou no Benfica por 0€, e o Katso veio praticamente de graça...

Batistuta

Eu prefiro ver o meu Benfica limpo do que ter os craques todos e dever a toda gente e mais tarde aparecer com uma operação coração a envergonhar toda uma nação.

Se o Rodriguez tem mesmo propostas milionarias de outros clubes então sorte a dele

red jazz

ORDENADOS, ´pá !! ordenados...

Que eu me lembre o Domingos Soares Oliveira, deu uma entrevista em que o SLB, em que esse tipo de problema, não era impeditivo, mas...tá -se a ver

Batistuta

Citação de: red jazz em 09 de Fevereiro de 2008, 09:16
ORDENADOS, ´pá !! ordenados...

Que eu me lembre o Domingos Soares Oliveira, deu uma entrevista em que o SLB, em que esse tipo de problema, não era impeditivo, mas...tá -se a ver

mostra-me isso

mas mostra-me um link credível. Não algo que possa ter sido alterado...

Batistuta

voces também ainda acreditam no pai natal e no coelho da pascoa?

receitas de transmiçoes televisivas miseraveis, estadio por pagar, passivo na ordem dos milhoes. E os salArios não são impeditivos?

TA BEM TA... É QUE É JA A SEGUIR...

fffernas

o benfica tirou o jogador da penumbra e portanto ele devia estar grato ao clube e sinceramente como adepto não gostei das declarações do jogador ontem mas percebo que é uma tentativa óbvia de tentar inflacionar o valor do jogador e que conta com a colaboração da csocial tão ávida de novelas de tudo o que diga respeito ao benfica e tb com o histerismo dos adeptos que agora pensam que o benfica tá a nadar em dinheiro!
ps:no mais o jogador na minha opinião ainda não justificou esses valores exigidos pelo empresário e pelo jogador.