Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Oliveira1

Citação de: slutsky em 09 de Fevereiro de 2008, 12:04
Citação de: Oliveira1 em 09 de Fevereiro de 2008, 12:00
Citação de: The Hurricane em 09 de Fevereiro de 2008, 11:56
Citação de: slutsky em 09 de Fevereiro de 2008, 11:39
Se não há dinheiro pergunta-se: que merda está LFV a fazer no clube?

A política está errada!

Não podemos gerar receitas com o estádio às moscas, não podemos gerar riqueza com a venda de jogadores de pau, não podemos negociar receitas televisivas se as pessoas nem ao estádio querem ir para ver a bola.

PLANTEL 2004/2005

1 Moreira
12 Quim
24 Yannick Quesnel
23 Miguel  
2 Amoreirinha

4 Luisão
3 Argel
13 Alcides
33 Ricardo Rocha
14 Fyssas
18 Manuel dos Santos
5 Paulo Almeida

6 Petit
37 Manuel Fernandes
8 Bruno Aguiar
19 Everson
47 João Pereira
7 Carlitos
77 João Vilela
11 Geovanni
10 Zahovic
20 Simão Sabrosa

9 Pedro Mantorras
21 Nuno Gomes
25 Tomo Sokota
22 Azar Karadas

Falaram que o Artur Jorge e o Damásio destruíram uma equipa campeã, mas vejam o que fez LFV e seu pares...

Esta merda dá que pensar... Quem quiser, não é?

Bem visto!!!!   O0

E tirando o Simão, o Rocha, o Fernandes e o Miguel que quiseram saír, e o Geovanni que o deixámos ir embora e que era muito criticado quando cá esteve. Quem é que tu querias neste momento dessa lista que aí está ???

Em 3 anos sairam e entraram mais de 30 jogadores. Por azar ou estupidez poucos eram melhor do que aqueles que cá estavam!

A avaliação que faço é, que o Sr. LFV anda a GERIR MAL o dinheiro que nós colocamos no clube!

Por isso, a porta de saída é a serventia da casa...

Que foram feitos erros ao nivelk das contratações, isso é mais que certo.

Agora não me parece que se possa comparar o que aconteceu com o Damásio e o Artur Jorge, com essa situação que colocaste aí nessa lista. Causa impacto, mas não é realista...

RedFlame

«A contratação de Rodríguez a título definitiva está complicada, e o motivo é simples: um grande desencontro de verbas entre aquilo que o empresário do jogador e representante do fundo de investimento que detém o passe do atleta, Paco Casal, pretende, e a verba que a SAD da Luz pretende gastar. Ao contrário do que tem sido noticiado - inclusive por O JOGO -, o acordo estabelecido no último Verão não contempla uma cláusula de opção para o emblema da Luz. »

:whistle2:

Chefe

Foi tudo feito de forma perfeita... PARABÉNS aos grandes profissionais

VALEBEM

A não existir a tal cláusula, ao contrário do noticiado, é o cúmulo da incompetência por parte desta Direcção...

A.C.

Citação de: RedFlame em 09 de Fevereiro de 2008, 12:20
«A contratação de Rodríguez a título definitiva está complicada, e o motivo é simples: um grande desencontro de verbas entre aquilo que o empresário do jogador e representante do fundo de investimento que detém o passe do atleta, Paco Casal, pretende, e a verba que a SAD da Luz pretende gastar. Ao contrário do que tem sido noticiado - inclusive por O JOGO -, o acordo estabelecido no último Verão não contempla uma cláusula de opção para o emblema da Luz. »

Se isso é verdade agora é que as coisas se complicaram...

Chefe

Citação de: A.C. em 09 de Fevereiro de 2008, 12:24
Citação de: RedFlame em 09 de Fevereiro de 2008, 12:20

Se isso é verdade agora é que as coisas se complicaram...

Para quem?  :whistle2:

PILOTI_75

pois e .

so quando o estadio estiver as moscas e que percebem....

Pedro Neto

A.C.

Ouvi à poucos dias na rádio uma reportagem sobre o Paco Casal, ele é o homem mais rico do Uruguai e um negociador muito difícil.

Batistuta

Sou totalmente contra jogadores emprestados...

Com ou sem clausula de rescisão, o jogador não é obrigado a assinar)

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 09 de Fevereiro de 2008, 12:22
A não existir a tal cláusula, ao contrário do noticiado, é o cúmulo da incompetência por parte desta Direcção...

Mas expliquem-me lá porque é que temos de acreditar que não há cláusula, se os próprios jornaleiros sempre disseram que havia, e até colocaram pretensos excertos de palavras do empresário a confirmar a existência dessa cláusula.

O que me parece óbvio é que esses jornalecos mereciam era uma lição, e ninguém lhes devia ligar nenhuma, pois como está claro penso que para todos, eles não sabem o que escrevem. Apenas querem criar instabilidade, e essa só é criada se nós permitirmos, pois eles só têm a importância que nós lhes dermos.

FaboXana

eu honestamente nao estou a acreditar que voces estejam com medo do FCP...

so gostava de saber que jogador o FCP foi buscar que o Benfica quis manter no plantel...?

quanto ao rodriguez... é bom jogador, sim (INEGAVEL)... mas o que aqui tenho lido é de um exagero atroz!

10M? vai valer 15M? deviamos ter comprado no inicio? o melhor da equipa?

mas ta tudo doido? O rapaz fez bons jogos ao inicio... de la para cá tem sido dos melhores da equipa, mas nao tem deslumbrado ao ponto de justificar 7M€ por ele. Os socios têm memória curta e ja nao se lembram que era suplente do PSG exactamente por muito ter prometido ao inicio e depois... puff... nunca mais se viu.

quanto às negociações... so mesmo quem nao negoceia é que acharia que o Paco Casal ia vender o jogador pelo que o Benfica quer... o Benfica ou qualquer outro clube!

Ele está a fazer render o peixe dele e a usar todos os meios para o valorizar. Pensem lá em que dia é que   o Rodriguez foi dado como na rota do FCP? Quanto o presidente nao estava em Portugal... Estranho? Nao sei.

Como sabem, eu nao sou apoiante do LFV... longe, muito longe disso!

Mas em materia negocial, reconheço que o Benfica está a defender os proprios interesses... Aqui já li que deviamos dar 10M + 2M€/ano pelo Cris... ora isso dá 20M€ investidos nele... pensem no numero.

Pedro Neto

Rodríguez, depois dos avançados mais utilizados Cardozo e Nuno Gomes, é o melhor marcador do Benfica no Campeonato.

PILOTI_75

Citação de: Pedro Neto em 09 de Fevereiro de 2008, 12:41
Rodríguez, depois dos avançados mais utilizados Cardozo e Nuno Gomes, é o melhor marcador do Benfica no Campeonato.

Para alem do facto de ser quase sempre dos melhores a nivel exibicional

Batistuta

Para mim também seria um erro contratá-lo ao fim de 3 jogos...