TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

obliquevoice

Pronto, a minha questão prende-se com o melhor 11 a fazer alinhar então amanha...por forma a dar um bom espectaculo e não tão pobre como temos vindo a assistir deploravelmente e principalmente nos jogos em casa!!!!!
:slb2:

anjinho_in_love

Di Nes

Lista de convocados:

Guarda-redes:
Butt e Moreira;

Defesas:
David Luiz, Luís Filipe, Luisão, Nelson, Edcarlos, Léo e Sepsi;

Médios:
Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira, Cristian Rodríguez, Di Maria e Nuno Assis;

Avançados:
Mantorras, Adu, Cardozo e Makukula.

krak

Vendo os convocados... o onze que eu gostava que alinha-se era:

Moreira

Nelson       Luisao          D Luiz         Leo

Maxi          Katsou        R Costa      Di Maria

Adu

Makukula

Notas:
Cardozo e Rodriguez no banco pois chegaram a pc das selecçoes
Moreira... saudades de o ver jogar... gostava que tivesse uma oportunidade

bodyrules

Mais um belo horário de jogo, por causa das transmissões televisivas. Estamos mesmo reféns, enfim.
Se o jogo fosse fora, era uma festa e tal, como por exemplo na Sertã, onde amanhã recebem o Porto, mas a horas de jeito - 15 e 30.

Depois o último jogo desta eliminatória, tem de se esperar horas para dar na tv às 20 e 30.

Ao Sporting calhou hoje, sempre têm mais hipóteses de terem mais adeptos no estádio, malta que vem de longe de Lisboa, agora amanhã para nós Vermelhos coitado de quem more longe para ir ver os jogo, é óbvio que não pode!

Até quando isto vai continuar assim?
Conseguem fazer tudo para afastar cada vez mais os Benfiquistas, diariamente boatos e picanços nos jornais, que nem devemos ligar, dar desprezo, senão depois vamos assobiar o Léo, ou o Rodriguez, porque eles devem ter dito das suas bocas que vão para os corruptos mafiosos andrades, etc etc.

P.S.: Claro que Lisboa e arredores é muito grande, o estádio mesmo ao horário que é amanhã o jogo, podia estar bem composto (como nas noites europeias tb está), mas claro conforme o nome do adversário, continua a ser a maneira de pensar de muitos nós, e claro não há sempre €€'s para ir à bola.
Agora sabemos que se podia proporcionar alegria e festa a muitos Benfiquistas espalhados pelo país, de vir à Cetdral, mas enfim...

obliquevoice

E porque não....   

Moreira

Nelson  Luisão      David Luis    Leo

katsoranis

Di Maria                   Rodriguez
              Rui Costa

Makukula   Cardoso

O que me dizem a esta equipa?

Meio_metro

Citação de: obliquevoice em 09 de Fevereiro de 2008, 13:32
E porque não....   

Moreira

Nelson  Luisão      David Luis    Leo

katsoranis

Di Maria                   Rodriguez
              Rui Costa

Makukula   Cardoso

O que me dizem a esta equipa?

eu ate gosta!!
mas o cardozo nao vai jogar de inicio!!

cwally

Citação de: bodyrules em 09 de Fevereiro de 2008, 13:23
Mais um belo horário de jogo, por causa das transmissões televisivas. Estamos mesmo reféns, enfim.
Se o jogo fosse fora, era uma festa e tal, como por exemplo na Sertã, onde amanhã recebem o Porto, mas a horas de jeito - 15 e 30.

Depois o último jogo desta eliminatória, tem de se esperar horas para dar na tv às 20 e 30.

Ao Sporting calhou hoje, sempre têm mais hipóteses de terem mais adeptos no estádio, malta que vem de longe de Lisboa, agora amanhã para nós Vermelhos coitado de quem more longe para ir ver os jogo, é óbvio que não pode!

Conseguem fazer tudo para afastar cada vez mais os Benfiquistas, diariamente boatos e picanços nos jornais, que nem devemos ligar, dar desprezo, senão depois vamos assobiar o Léo, ou o Rodriguez, porque eles devem ter dito das suas bocas que vão para os corruptos mafiosos andrades, etc etc.

P.S.: Claro que Lisboa e arredores é muito grande, o estádio mesmo ao horário que é amanhã o jogo, podia estar bem composto (como nas noites europeias tb está), mas claro conforme o nome do adversário, continua a ser a maneira de pensar de muitos nós, e claro não há sempre €€'s para ir à bola.
Agora sabemos que se podia proporcionar alegria e festa a muitos Benfiquistas espalhados pelo país, de vir à Cetdral, mas enfim...

ia referir exactamente isso :(

Já há uns anos que estou para levar o meu irmao (13 anos) ao estádio do benfica. Ele obviamente é benfiquista mas nao lhe sinto a chama como eu tenho e gostaria k tivesse. Deve muito provavelmente ter algo a haver com o facto de nunca ter entrado na catedral e sentido aquele ambiente...

Ora este jogo era perfeito, para a taça, preços nao impossiveis e tal...mas...domingo á noite? Entao o puto tem aulas segunda ás 8 e mora a 100km de lx. Vou manda-lo de comboio sozinho ás 11 da noite para casa? Claro que nao..simplesmente nao dá. Enfim, tristeza. São menos 3 adeptos daqui do meu lado...

inc0gnit

Citação de: Leonzo em 08 de Fevereiro de 2008, 22:28
Pessoal que vai ao estádio por favor levem um pacote de lenços...porque na eventualidade de perder-mos é a nossa grande oportunidade de mandar o Camacho pro crl de uma vez por todas... :ashamed:
Isto diz tudo sobre a ignorancia dos adeptos do benfiquinha. Atao a culpa e' so do camacho ?
A culpa é de quem mente aos socios! A culpa é de quem muda de estrategia desportiva de 3 em 3 meses! A culpa é de quem deixa entrar no nosso clube atrasados mentais filhos duma puta tripeiros do jorge gomes e paulo goncalves! A culpa é de quem despede todos os anos treinadores q no inicio das epocas sao sempre as suas primeiras escolhas...e blabla...a melhor equipa dos ultimos 10 anos! ...YA?!

inc0gnit

Citação de: cwally em 09 de Fevereiro de 2008, 13:36
Citação de: bodyrules em 09 de Fevereiro de 2008, 13:23

ia referir exactamente isso :(

Já há uns anos que estou para levar o meu irmao (13 anos) ao estádio do benfica. Ele obviamente é benfiquista mas nao lhe sinto a chama como eu tenho e gostaria k tivesse. Deve muito provavelmente ter algo a haver com o facto de nunca ter entrado na catedral e sentido aquele ambiente...

Ora este jogo era perfeito, para a taça, preços nao impossiveis e tal...mas...domingo á noite? Entao o puto tem aulas segunda ás 8 e mora a 100km de lx. Vou manda-lo de comboio sozinho ás 11 da noite para casa? Claro que nao..simplesmente nao dá. Enfim, tristeza. São menos 3 adeptos daqui do meu lado...
Desculpa, que ambiente?

Alpha_Mike

Eu gostei da equipa do krak... mesmo só com um PL

e sim... já faz falta ver o moreira...