TdP. 1/8F : SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 10Fev. Dom. 20h45 *Sic*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Edcarlos (Óscar Cardozo [33m]), Léo, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (David Luiz [90m]), Ariza Makukula (Ángel Di María [86m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Rovérsio, Ferreira, Valdir, Tiago Valente, Filipe Anunciação, Pedrinha, Cristiano, Paulo Sousa, Wesley, Ricardinho
Treinador: José Mota
Golos: Óscar Cardozo (40), Óscar Cardozo (52), Rui Costa (77), Nuno Assis (90)

fmb

claro...os bons adeptos sao os cegos que aplaudem no fim da epoca depois de terceiros lugares ne??? eu gasto dinheiro em quotas, cativo, vou a belem,setubal,leiria e coimbra quando posso.... compro camisolas,cachecois, vou ver modalidades.... nao me posso manifestar???

epa tenham juizo!! merecem o benfiquinha que têm!!!

Alento

O Rodrigues por mim ia uns tempos para o Banco para ver se abria a pestana  :rua:

Redady

Passei agora mesmo vindo de almoçar junto ao Bifanário do Alt dos Moinhos, e o habitual é as roullotes começarem a estacionar nos seus lugares 24horas antes e ... nem uma!

Amanhã nem Bifanário ...
  :cry2:

coelho_slb

bem se nem as bifanas lá vão estar ui..tudo visto! amanhã pelo que se ouve por aqui que deve ser pensamento de muita gente creio que se se chegar aos 10000 já é muito :buck2:

fredo

Citação de: fmb em 09 de Fevereiro de 2008, 15:49
claro...os bons adeptos sao os cegos que aplaudem no fim da epoca depois de terceiros lugares ne??? eu gasto dinheiro em quotas, cativo, vou a belem,setubal,leiria e coimbra quando posso.... compro camisolas,cachecois, vou ver modalidades.... nao me posso manifestar???

epa tenham juizo!! merecem o benfiquinha que têm!!!

O0 :clap1: :clap1:

Redady

Citação de: coelho_slb em 09 de Fevereiro de 2008, 16:20
bem se nem as bifanas lá vão estar ui..tudo visto! amanhã pelo que se ouve por aqui que deve ser pensamento de muita gente creio que se se chegar aos 10000 já é muito :buck2:

Devem estar pelo menos uns 20.000 com bilhetes a 5€ e campanhas a chamar ao Estádio os adeptos está «um terço» e o resto é ... fé!

odistraido

o mal disto é q a gente mais nova nao sabe o q é o benfica entao contentam-se com qq coisa.

o futebol no benfica acabou em 1994. de la pra ca assiste-se á vulgarização cada vez mais acentuada.
hoje é uma brincadeira este benfica que nao mete medo a absolutamente ninguem... so aos adeptos que sabem o q era o benfica.

The Hurricane

Moreira
                                         Luisão                          Edcarlos
    Nelson                                                                                                   Sepsi

Katsouranis

David Simao                                     Rui Costa

Rodriguez

Adu
                                                                      Makukula

Éra a equipa que punha a jogar,mas mto provavelmente levaremos com os do custume.... :bah2:

Dimmus

esmiga

jogava assim:

moreira(mas deve jogar butt)

nelson                             luisao                       david luiz                        sepsi

katsouranis                      rui costa

rodriguez                           assis                                  di maria

makukula( cardozo ta cansado)

banco:
butt
edcarlos
leo
luis filipe
maxi pereira
adu
mantorras

Lord_of_Tuborg

aguia_misteriosa

Deixem-se de primaveras e pensem ainda no inverno, porque ainda estamos nele.

Os ciumentos deixem-se de ficar enciumados e mostrem as oportunidades colectivamente e individualmente.

Tolerância 0% para qualquer um que esteja com a cabeça em baixo.

Deixem-se de tretas e metam as pernas a mover!

Acho vergonhoso, emprestar-se malta que é nossa e depois nem um telefonema lhe fazem, para saber como anda e tem sido titular!!! :fight: :fight: :fight:

Depois arrastam amores pelos outros, que mais tarde ou mais cedo, têm que ir para o seu país de origem!

Os simples adeptos educados é que fazem o vosso trabalho!???

Vocês ganham e os outros é que trabalham...

Querem estar no Benfica é PARA TRABALHAR!

Senão, não usem o verbo trabalhar, quando não fazem nada para justificar a vossa presença.

Sejam honestos com vocês mesmos e com quem merece a vossa estima.

Não querem aprender, não querem trabalhar, não querem nem sair vencedores apoiando...Querem o quê afinal?

Dinheiro caido do céu...

Esse milagre esperem sentados a ganhar peso. :rua:

Porque mesmo que queiram só isso, têm que ir à labuta de ir algum sítio transformar a palavra em acto...em material!

Não querem fazer bem as coisas, então deixem jogar quem quer provar algo, nem que seja para ser vendido!

Tenham respeito por vocês mesmos e justifiquem cada presença em campo, sem manchar e estragar aquilo que vestem ou dizem vestir... :estrelas:

Não quero ouvir aquele é melhor que o outro, quero ver é essas cabeças levantadas de orgulho por estarem a trabalhar bem, em prol de vocês e dos outros!

Isto é para adepto, para jogador, para director, para quem diz fazer algo.

A quem a carapuça lhe sirva.

Não preciso justificar-me a ninguém e pouco me rala o que possam dizer.
Dos meus actos cuido eu e quem dera a muitos terem a coragem de perderem tempo com outros.

Deixem-se de invejas e tricas e trabalhem com respeito!

Jogue quem jogar é para mostrar que têm visão de jogo, talento, colectivo(nem que seja à pressa arranjado...), e individual que justifique.

Menos conversa para "boi" dormir, e mais acção para "burro" acordar!

Mais respeito, por quem está sempre e até chateia, aos olhos daqueles que só tem é dor de cotovelo. :-X

Metam música animada ao intervalo!!!
Uns bebem e comem, outros babam pelas miúdas e outros apaziguam os nervos com a dita! :ashamed:

Quem sabe até dançam. :2funny: :rua:

"TOCA ACORDAR QUE O DIA JÁ SE FOI"...ahahah :cry2: :tickedoff:

Ou tocam como quero ou dançam. :ashamed: :-X

Alento

Águia Misteriosa no seu melhor...

Mas tens de rever o Português, principalmente a gonjugação dos verbos.

Fico sempre sem saber a quem te referes no inicio dos teus posts, a parte final já não leio porque como já te disse anteriormente são um pouco extensos.

Cumprimentos.

aguia_gloriosa

Citação de: esmiga em 09 de Fevereiro de 2008, 17:51
jogava assim:

moreira(mas deve jogar butt)

nelson                             luisao                       david luiz                        sepsi

katsouranis                      rui costa

rodriguez                           assis                                  di maria

makukula( cardozo ta cansado)

banco:
butt
edcarlos
leo
luis filipe
maxi pereira
adu
mantorras

Eu tambem apostava nessa equipa, com makukula

nao sei é se nao joga o leo... :huh: mas apostava no sepsi porque nao... :coolsmiley:

e apesar de querer ver o moreira, será o butt o escolhido...apesar da insegurança que me dá... :-X

em relaçao ao rodrigues, ou maxi, jogue aquele que tiver melhor...e com o di maria igual, como chegou muito em cima nao sei se vai apostar nele ou no maxi e rodrigues... :huh:

mas jogue quem jogar....Força benficaaaaaaaa :slb2: :winner: :slb2: