Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

IVG

Citação de: Manuel Costa em 10 de Fevereiro de 2008, 15:44
a sua táctica no futuro vai passar por aparecer cada vez menos, vai continuar a  manobrar na sombra, usando como "escudo protector"  Rui Costa - Director Desportivo,

O "enterranço" ainda ira ser maior!

N3ST4

muito bem sim senhor,pelos vistos já há por aqui gente mais do que suficiente para uma lista,formem-na e deixem-se de mer... e façam-se á vida,tenham vergonha e deixem-se de insultos gratuitos de todos os que têm opinioes divergentes das vossas e mais,fica aqui um apelo para vcs que parecem politicos,em vez de tanto criticar,que tal avançar com medidas e propostas de melhoras já que vcs sao os donos da razao e tudo o que se faça sem sem do vosso agrado nao tem qualquer valor,ja parecem os adeptos do clube da fruta a protegerem a sua dama...

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Fevereiro de 2008, 22:32
O Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, é um dos nomeados para receber o prémio Dragão de Ouro de 2004. Apesar de ser, no mínimo, estranho ver o presidente de um clube rival ser nomeado para o galardão normalmente atribuído a quem mais fez pelo FC Porto, o Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, não se mostrou surpreendido. "É a recompensa adequada para quem tanto fez pelo FC Porto nos últimos anos," afirmou Pinto da Costa. "Desde facilitar a vinda do Deco e do Mourinho que tanto dinheiro e alegrias nos deram, até nos ter permitido contratar o Maniche. Mais, nunca esse senhor tentou comprar os melhores jogadores do campeonato nacional como o Paulo Ferreira, o Derlei, ou o Nuno Valente. Pudémos sempre os contratar enquanto ele levava para o Benfica talentos como o Argel, o Amoreirinha, ou o Everson." Sem conseguir esconder alguma nostalgia e emoção, Pinto da Costa afirmou mesmo que: "Sem o Luis Filipe Vieira, o FC Porto não teria conseguido sagrar-se Campeão Europeu. " Luis Filipe Vieira, sócio do FC Porto, não quis comentar a nomeação mas já José Veiga, que recebeu o Dragão de Ouro em 1988, felicitou o seu colega no Benfica e explicou o segredo do sucesso. "A base do nosso trabalho é o amor ao dinheiro ... perdão camisola," afirmou o ex-presidente da filial do FC Porto no Luxemburgo. Aliás, ficou mesmo no ar a possibilidade de José Veiga, o actual homem forte do futebol encarnado, voltar a ser nomeado num futuro próximo para o prémio Dragão de Ouro. O Presidente portista não confirmou nem desmentiu a possibilidade mas sempre foi dizendo acerca do trabalho de José Veiga: "Aquela de correr com o Tiago, nem o Artur Jorge teria pensado nisso."

Isto é humor, certo? Não aconteceu mesmo, pois não?

Esbutenado

Eu nem sei se ria ou se chore com aqueles que utilizam o bom desempenho do LFV no campo financeiro como justificacao para as conquistas que estao para vir no campo desportivo (que curiosamente tardam em chegar, apesar das promessas todas do LFV).
Suponham que em vez de estarmos a falar do Benfica estamos a falar de uma familia qualquer numa situacao economica dificil. O chefe da familia em 2 anos consegue recuperar 50 mil euros (por exemplo), progredindo na recuperacao economica. No entanto, no ano a seguir gasta os 50 mil euros, em coisas sem valor ou utilidade, perdendo entao o que tinha recuperado. Continuariam a dizer que este chefe de familia e' responsavel? Eu acho que a maioria de nos diria que nao.
Agora em vez de familias falemos do Benfica. Ate' dou de barato que o LFV foi o unico responsavel pela recuperacao economica do clube (que nao foi). De que nos vale recuperar uns milhoes de euros em 1-2 epocas se na epoca a seguir desbaratamos tudo, gastando milhoes de euros a contratar jogadores sem qualquer classe para jogarem no Benfica, e deixando sair os nossos melhores jogadores?
So esta epoca ja gastamos 2.5M no Bergessio, 1.8M no Edcarlos, 2M no Andres Diaz, 0.5M no Luis Filipe, 3M no Maxi Pereira (so nestes ja vamos em 9.8 milhoes de euros!!!!), alem de estarmos a pagar salarios principescos ao Butt e Zoro. Ate hoje, todos estes jogadores pouco ou nada contribuiram para o Benfica, embora se tenham gasto quase 10 milhoes de euros para os contratar, e concerteza mais uns quantos milhoes em ordenados.
Tivesse este dinheiro sido empregue na manutencao dos nossos melhores jogadores e de certeza que hoje nao estariamos na miseria em que nos encontramos, a caminho da terceira epoca seguida sem titulos (oxala esteja redondamente enganado).
Aqueles que defendem o LFV tem que entender que nao basta ele ter feito um bom trabalho ha 2-3 anos atras se agora acaba por anular o bom trabalho feito na altura com uma serie de decisoes catastroficas para o Benfica.

VanBasten

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 10 de Fevereiro de 2008, 16:15
Foda-se oh Neto...és mm anjinho!  :2funny:

Eu?  :angel:

Agora a sério, aquilo aconteceu mesmo?
Não posso acreditar...

VanBasten

Aconteceu...e nesse mesmo momento, o Pai Natal passou no seu trenó voador, em direcção à Lapónia...

Batistuta

O Nuno Valente, o Paulo Ferreira e o Derlei no Benfica seriam outros argeis, amoreirinhas e eversons...

Se é que me faço entender...

Quinto Império

É pá na cabeça do Bimbo e de todos os porcos aquilo acontece-lhes todos os dias. Pois se é a verdade ...

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 16:26
O Nuno Valente, o Paulo Ferreira e o Derlei no Benfica seriam outros argeis, amoreirinhas e eversons...

Se é que me faço entender...

e de quem é a culpa???

Pedro Neto

Citação de: Bleach em 10 de Fevereiro de 2008, 15:26
As pessoas deviam saber que defender o benfica não é defender tudo o que esta no benfica...

Não vale a pena.
De quem já elegeu um Vale e Azevedo pode-se esperar tudo.

É esperar que a história siga o seu caminho, porque, mais cedo ou mais tarde, a história não pode ser alterada com estatísticas, receitas e outras merdinhas sem interesse nenhum para o adepto que quer ver o Benfica a ganhar. O Benfica é a sua massa associativa, nunca os seus dirigentes que vêm e vão...
Eu sou fanático pelo Benfica, não por quem ocupa poleiros.

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 10 de Fevereiro de 2008, 16:22
Aconteceu...e nesse mesmo momento, o Pai Natal passou no seu trenó voador, em direcção à Lapónia...

Mas foi nomeado para Dragão d'Ouro ou não?  :ashamed:

É que já seria o 2º, mais o Jorginho "Religião".

VanBasten

Não me parece...aliás, o texto apesar de ter piada, vê-se bem que é fake...basta olhar para a declaração do Veiga.