Cargo de Treinador

Bleach

Portugal e o benfica são fascinantes para eriksson...ele ja não quer aventuras em novos paises, já tem uma certa idade.

VanBasten

Vilarinho terá posto algumas objecções...se é verdade ou não, não sei. Sei é que Vilarinho ainda é uma das (poucas) pessoas que Vieira respeita, ainda que contrafeito...mas segundo o Veiga, é provavel que o Camacho já tivesse sido contactado em finais de Maio, para uma "eventualidade", que acabou por acontecer depois do jogo com o Leixoes. Não cabe é na cabeça de ninguem, que Vieira só tenha falado com Camacho, após ter despedido o FS...

pedroso

Para mim o benfica precisa de um treinador bom e que ponha a casa em ordem e que seja disciplinador!!!!

Tipo scolari n tou a dizer que o queira!!!!

frbenfica

Ronald Koeman seria, na minha opinião, a melhor hipótese já que fez bem no Benfica e está tão mal no Valência. Ou então o velho Trapatoni.

:slb2: :slb2:

Ferragudo

Camacho é o treinador ideal para o benfica.
Disciplinador, competente e benfiquista.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

CelsoMedeiros

que tar o treinador do EGIPTO ??

FDMT

slbenfica_croft

Como ja disse aki anteriormente, o camacho tem k sair no final da epoca.

é um treinador sem categoria pra treinar o BENFICA.

No entanto e tb como já disse em anteriores ocasioes, os problemas não serão resolvidos so com a saida do treinador...

O BENFICA precisa de uma revolução, revolução essa k não acredito k venha a acontecer. Passo a dizer:

DIRECÇÃO: Principal culpada de mais uma epoca sem titulos e com fraco FUTEBOL. Mais uma vez uma epoca desportiva mto mal preparada. Gostava k aparecesse uma alternativa verdadeiramente credivel, pra k esta direcção saia, pois já acabou o seu tempo...

TREINADOR: Pura e simplesmente não tem categoria pra ser treinador da equipa. K saia no final da epoca.

JOGADORES/PLANTEL: Tb estes, tem mta culpa no cartorio. O BENFICA tem nos seus quadros varios jogadores sem o minimo de categoria pra jogar no BENFICA. Colectivamente somos uma miseris, sendo k apenas se aproveitam meia duzia de jogadores e de referir k o nosso melhor jogador é Rui com 35 anos.

Todos tem culpas no cartorio, todos sem excepção são culpados. Como tal, era necessario um razia...

RedNight

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Fevereiro de 2008, 16:44
O Carlos Bianchi seria uma grande aposta! E teríamos grandes hipóteses de ganhar a Libertadores...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

francisco

Citação de: frbenfica em 10 de Fevereiro de 2008, 16:52
Ronald Koeman seria, na minha opinião, a melhor hipótese já que fez bem no Benfica e está tão mal no Valência. Ou então o velho Trapatoni.

:o

SLGlorioso

Citação de: _Maestro_ em 10 de Fevereiro de 2008, 16:31
fdx

eu nao acredito nao acredito que o LFV tenha recusado o ericksson

recuso-me acreditar, apesar de alguns users "credíveis" aqui no forúm jáo o terem dito

o lfv é parvo, mas não pode ser tão parvo....
com o ericksson e com 30 milhoes para gastar em transferencia, alías nem sequer tinhamos 30 milhoes para gastar em transfer porque ele ia exigir a permaenecia de simao e miccoli....

Se sou credível não sei se o pensas, mas garanto-te que o Erikson esteve pronto para assinar.

frbenfica

Citação de: francisco. em 10 de Fevereiro de 2008, 17:06

Quartos-de-final da Liga dos Campeões, derrotámos Man. Utd., Liverpool e estivemos quase a derrotar o Barça, não se lembram??????

SLGlorioso

Citação de: frbenfica em 10 de Fevereiro de 2008, 17:10
Citação de: francisco. em 10 de Fevereiro de 2008, 17:06

Quartos-de-final da Liga dos Campeões, derrotámos Man. Utd., Liverpool e estivemos quase a derrotar o Barça, não se lembram??????

Sim claro e no campeonato a jogar em conta-ataque fomos excelentes.

O treinador ideal para o Glorioso é o Fernando Camacho Koeman:

O Fernando preparava a equipa para os jogos em casa e o Camacho para os jogos fora e o Koeman para as competições europeias. :bow2: :bow2:

Mastercard

Citação de: SLGlorioso em 10 de Fevereiro de 2008, 17:09
fdx

recuso-me acreditar, apesar de alguns users "credíveis" aqui no forúm jáo o terem dito

com o ericksson e com 30 milhoes para gastar em transferencia, alías nem sequer tinhamos 30 milhoes para gastar em transfer porque ele ia exigir a permaenecia de simao e miccoli....

Se sou credível não sei se o pensas, mas garanto-te que o Erikson esteve pronto para assinar.

então qual foi o entrave??

You'll Never Drink Alone

Camacho Benfiquista? Claro.. por isso é que no ano passado apoiou o Espanhol nos jogos contra o nosso clube.

SLGlorioso

Citação de: _Maestro_ em 10 de Fevereiro de 2008, 17:14
Citação de: SLGlorioso em 10 de Fevereiro de 2008, 17:09
fdx

então qual foi o entrave??

Redução de custos (mão de DSO) em 1º lugar. Depois como O FS é benfiquista e ganha pouco e foi campeão e conhece o campeonato tuga, blá, blá... foi o escolhido pelo Vieira, algo que Veiga achou estupido pois sempre defendeu treinador estrangeiro para o SLB.

Não sabem se calhar alguns de vocês quem o Vieira ia contratando para o SLB e que estava nos lagartos...há duas épocas
  ;D ;D ;D