Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 10 de Fevereiro de 2008, 16:28
Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 16:26
O Nuno Valente, o Paulo Ferreira e o Derlei no Benfica seriam outros argeis, amoreirinhas e eversons...

Se é que me faço entender...

e de quem é a culpa???

De todos nós...

Desde a instabilidade do plantel que não permite que os jogadores rendam no imediato, até dos adeptos que não dão tempo para os jogadores renderem.

Pedro Neto

Citação de: VanBasten em 10 de Fevereiro de 2008, 16:32
Não me parece...aliás, o texto apesar de ter piada, vê-se bem que é fake...basta olhar para a declaração do Veiga.

:cool2:

sanfinense

Citação de: nesta em 10 de Fevereiro de 2008, 15:57
muito bem sim senhor,pelos vistos já há por aqui gente mais do que suficiente para uma lista,formem-na e deixem-se de mer... e façam-se á vida,tenham vergonha e deixem-se de insultos gratuitos de todos os que têm opinioes divergentes das vossas e mais,fica aqui um apelo para vcs que parecem politicos,em vez de tanto criticar,que tal avançar com medidas e propostas de melhoras já que vcs sao os donos da razao e tudo o que se faça sem sem do vosso agrado nao tem qualquer valor,ja parecem os adeptos do clube da fruta a protegerem a sua dama...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

nightcrowler

Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 16:33
Citação de: nightcrowler em 10 de Fevereiro de 2008, 16:28
Citação de: Batistuta em 10 de Fevereiro de 2008, 16:26
O Nuno Valente, o Paulo Ferreira e o Derlei no Benfica seriam outros argeis, amoreirinhas e eversons...

Se é que me faço entender...

e de quem é a culpa???

De todos nós...

Desde a instabilidade do plantel que não permite que os jogadores rendam no imediato, até dos adeptos que não dão tempo para os jogadores renderem.

será que o facto de o nosso presidente estar a gerir o futebol ajuda? o facto de não estar em metade dos jogos ajuda?? o facto de haver em 7 anos 7 mudanças de treinador??? de dizer que temos a melhor equipa dos ultimos 10 anos, ou que era a equipa maravilha?? o facto de todos sabermos que um dos actuais jogadores vai ser para o ano gestor?? achas que isto ajuda???
será que será culpa dos adeptos??? acho que nós ainda somos o que de melhor tem o benfica.
mas depois de culpar o apito dourado, o veiga, o f.santos, o pai natal, o sousa andrade, o coehinho da pascoa, o tinoco, claro, que a culpa deve ser nossa...

colonidta

Este presidente, que se diz ser um homem de palavra e com valores que estão acima de tudo, afinal não passa de um mero relatador e não passa disso mesmo....Homem de palavra?...vejamos: Simão não sai, M.Fernandes não sai, teremos a melhor equipa dos últimos 10 anos, grandes reforços, bla bla bla....acontecimentos depois dessas suas palavras: Simão sai, M.Fernandes sai, grandes reforços: Bergessio, Zoro, Coentrao, Bynia, L.Filipe....melhor equipa dos últimos 10 anos: Campeonato (faltam 12 jogos e estamos a 10 pontos do líder), Taça da Liga( uma autêntica vergonha).....despedir um treinador a 1a jornada com um empate fora e ainda sem certos reforços que pretendia dp d algumas saidas importantes...o resto das provas veremos...não renovação de Leo, e quando este sair la irá inventar uma peta pa nação benfiquista acreditar...não compra de Rodriguez.....mas prefere comprar Sepsis que apesar de ainda não ter jogado acho mt dificil ser melhor que estes dois...eu, apesar de benfiquista e sabendo que o Porto ficaria mt forte com Leo e Rodriguez até gostaria de la os ver...pa ver se este nosso presidente iria embora de vez..Mas Leo esse tem valores e acho k não devera trair a nação benfiquista...ja o Rodriguez esse só ta cá a um ano plo que não lhe custara tanto a mudança...SLB FOREVER....L. Filipe Vieira rua.....

Quinto Império

Então quais foram as falas do homem hoje ?

Manuel Costa

o LFV anda muito mal acompanhado, os benfiquistas por onde andam? Ainda ontem lá tinha a companhia do Olibeirinha na Tribuna Presidencial

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 11 de Fevereiro de 2008, 19:39
o LFV anda muito mal acompanhado, os benfiquistas por onde andam? Ainda ontem lá tinha a companhia do Olibeirinha na Tribuna Presidencial

Também vi, que nojo.
É por causa dos contratos, tem de "fingir" ser amigalhaço.  :coolsmiley:

nightcrowler

um pensamento
o benfica no ano passado fica a 2 pontos do porto. lá está, um jogo, um pormenor, o jogo com o boavista ou o 3-2 nas antas.

depois disso, no defeso, o porto vende jogadores no valor de 70 milhoes de euros. o benfica vende cerca de 40 a 45 milhoes de euros. ou seja o porto deveria estar mais fraco em relação a nós.

além disso, o benfica gastou mais do dobro do que o porto em contratações!!!!!! ~

depois de vender menos e comprar mais como é possivel estarmos ainda mais longe do porto????

um exemplo de boa gestao

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 19:41
Citação de: Manuel Costa em 11 de Fevereiro de 2008, 19:39

Também vi, que nojo.
É por causa dos contratos, tem de "fingir" ser amigalhaço.  :coolsmiley:

Ou então por causa dos cartões, isto de se ter um cartão azul hoje em dia parece conceder muitos privilégios na Luz.

TROFAS

http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI

Foi assim que se construiu um grande palmarés e a instabilidade no Benfica

Pedro Neto

TROFAS

Citação de: Pedro Neto em 11 de Fevereiro de 2008, 23:48
Citação de: TROFAS em 11 de Fevereiro de 2008, 23:25
http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI

Foi assim que se construiu um grande palmarés e a instabilidade no Benfica

Tudo verdade. O 2º video até fui eu que o fiz.  :cool2:

Isto é apenas uma gota no Oceano, se certas paredes falassem... :police: :knuppel2: :drunk: