Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Goldarch

Pode não ser o jogador que todos queremos para o Benfica, mas nem se pode comparar com o Mini Pereira.

Muito mas muito superior.

Zé Tó e a sua obcessão com o mini...

Troglodite

Na minha opinião Nuno Assis é um bom jogador para ter no plantel, o edcarlos é um bom jogador para ter no plantel e maxi é um bom jogador para ter no plantel. Destes apenas o maxi tem hipoteses de ser titular.. a defesa direito.. onde joga muito bem na selecção.

npedrosa

Um jogador a menos, nem vale a pena dizer mais nada.

xungaria

O Nuno Assis é incógnita.... nao tenho gostado nd d o ver a jogar (ontem foi + 1 jgo q n gostei nd d o ver).... ms tb acho q ele tá a jogar a 1 ritmo tao baixo pk ta sem ritmo competitivo....
Seria uma aposta razoável para a lateral direita?

aguia_misteriosa

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2008, 20:24
Um jogo deplorável apagado por um belo golo que serviu para enfeitar o marcador!

Não é jogador para o Benfica...
Não é por fazer um golo que o passa a ser...

Desculpa discordo.
Não sejam ingratos com um jogador que foi campeão por nós!
Que dentro do que o deixam fazer, tenta fazer!!!
Não está a 100% do que já vi fazer...O homem não tem ritmo.
Lá porque não dá conversa, já é mau...

Bom, bom são os estrangeiros e os que aparecem como vedetas e depois de ser algo em campo é preciso uma época inteira de adaptação aos focos.

Um golo não impede de ver o outro lado caro moderador.

O golo é lindo e ele dentro do que pode fez.

Cada um fica com a sua opinião.... ;)
Que a esta hora a malta está a jantar com a família e nós aqui a brincar ahahah :2funny:

MANOCAS37

Tirando o golo a única coisa que me lembro do Nuno Assis, foi pensar o que ele faz tanto tempo em campo.
E continuo achar que o passe do Rui Costa é que levava efeitos para ele conseguir rematar bem, é que fez lá duas amostras de remates que por amor de deus.

Pleasure_+_Pain

Um jogo deplorável apagado por um belo golo que serviu para enfeitar o marcador!

Faço minhas as tuas palavras

Oliveira1

Citação de: aguia_misteriosa em 11 de Fevereiro de 2008, 21:01

Desculpa discordo.
Não sejam ingratos com um jogador que foi campeão por nós!
Que dentro do que o deixam fazer, tenta fazer!!!
Não está a 100% do que já vi fazer...O homem não tem ritmo.
Lá porque não dá conversa, já é mau...

Bom, bom são os estrangeiros e os que aparecem como vedetas e depois de ser algo em campo é preciso uma época inteira de adaptação aos focos.

Um golo não impede de ver o outro lado caro moderador.

O golo é lindo e ele dentro do que pode fez.

Cada um fica com a sua opinião.... ;)
Que a esta hora a malta está a jantar com a família e nós aqui a brincar ahahah :2funny:

O problema é mesmo esse, ele pode pouco ou nada...

VALEBEM

O Karadas, o Argel e o Bruno Aguiar também foram campeões pelo Benfica, e talvez tenham até tido maior importância do que o Nuno Assis... Até o Paulo Almeida foi campeão...
Por essa ordem de razão, ainda cá deviam estar...
Não é questão de ingratidão, é questão de ver futebol, e não se o jogador tem bom ou mau aspecto...

aguia_misteriosa

Citação de: VALEBEM em 11 de Fevereiro de 2008, 21:10
O Karadas, o Argel e o Bruno Aguiar também foram campeões pelo Benfica, e talvez tenham até tido maior importância do que o Nuno Assis... Até o Paulo Almeida foi campeão...
Por essa ordem de razão, ainda cá deviam estar...
Não é questão de ingratidão, é questão de ver futebol, e não se o jogador tem bom ou mau aspecto...

Não queiras comparar o Nuno Assis aos outros que até caís redondo pela blasfémia...
A tua opinião vale tanto como a minha.
Uma diferença entre mim e alguns users, não falo de ti , mas de alguns que aqui conheço e julgam que são desconhecidos...
A minha palavra possui muito mais garra e força de vencer, que certos negócios. :-X

Sei ver, finjo não ver e faço o mal se transformar em ouro... :-X
Enquanto outros justificam a sua presença a fingir que completam o ciclo da vida.

Cada um tenha a sua opinião que por aqui, só dá interesse a jornalistas ávidos de notícias e aquelas pessoas que fazem análises sobre o trabalho de outros.

Chamados batoteiros de análises sem lirismos.
Ninguém gosta o ambiente é pesado, mas não desgrudam de cá vir e opinar em outros registos.
Sabem do que se cita...A carapuça serve-lhes... :2funny: :2funny: :2funny:
Vá mais uma para a crónica.

Ninguém é cego escusam de tentar fazer o outro palerma...
"Capire" :coolsmiley:

Ver a vida pelo positivo sem exageros não faz mal a ninguém...
Motivar não é só uma palavra, é preciso arrastar muita coisa. Colectivismo nem sempre bate bem com individualismo certeiro.

Quem corre atrás do prejuízo, sabe bem do que falo.

Saudações cordiais e benfiquistas

RuiCosta_10

Pode não ser titular, mas é uma opção muito válida para mim. Fazem dele um Beto, Karadas, Bruno Aguiar ou Paulo Almeida (referi estes últimos pela comparação ridícula feita pelo VALEBEM, com todo o respeito).

Acho as críticas muito injustas.

RDBravo

Há pessoal muito afortunado na vida, como é possível pagarem a este gajo para ele fingir que joga futebol????  :bah2:

VALEBEM

aguia_misteriosa, compreendo e respeito o que dizes, mas mantenho a minha opinião...

ccm

Penso que o título do tópico deveria ser  A FALTA QUE UM BOM JOGADOr NOS FEZ NO LUGAr DO MArADONINHA

ednilson

Não estarei muito longe da verdade se afirmar que o Nuno Assis até ao castigo na época passada seria o jogador mais votado por todos nós para melhor em campo, naquele tópico que por aqui existia.

Ao contrário de outros jogadores, os chamados polivalentes (alguns de tão polivalentes não jogam bem em lado algum), o Nuno Assis rende numa determinada posição, que claramente não é a extremo direito.