Eleições 2009

yu wang

Quem eu realmente queria era o Dr. José Andrade e Sousa! Aí sim. Limpava-se com o Vieira, com o Domingos Soares Franco e ganhava-se uma pessoa com classe à frente do clube. Esta gente (Vieira) com passados duvidosos ... Para mim era isto..  As provas de Benfiquismo estão dadas

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 09 de Fevereiro de 2008, 12:24
Exactamente, os 2 ao mesmo tempo, com a Leonor Pinhão como directora de comunicação... E com os Ruis, Costa e Águas, na estrutura do futebol...

Epá esta da Leonor Pinhão partiu-me ao meio ...

Oh Vale, desculpa perguntar mas ... tu não fazes a minima ideia daquilo que estás a dizer quando propões a Leonor Pinhão pois não? Não me leves a mal a pergunta ...

P.S - Outra coisa que eu gostaria de perceber é porque razão foram colocados nomes como o de Torres Couto como possiveis alternativas ao Vieira e já agora porque é que o Bagão Félix ou o Humberto aparecem como os mais votados, á frente de pessoas como o Luis Tadeu por exemplo ...

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 12 de Fevereiro de 2008, 09:23

Oh Vale, desculpa perguntar mas ... tu não fazes a minima ideia daquilo que estás a dizer quando propões a Leonor Pinhão pois não? Não me leves a mal a pergunta ...

P.S - Outra coisa que eu gostaria de perceber é porque razão foram colocados nomes como o de Torres Couto como possiveis alternativas ao Vieira e já agora porque é que o Bagão Félix ou o Humberto aparecem como os mais votados, á frente de pessoas como o Luis Tadeu por exemplo ...

Estás bem?

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2008, 09:26

Estás bem?

Estou. Diz lá o que queres saber mas sem ironias ...

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 12 de Fevereiro de 2008, 09:33

Estás bem?

Se Bagão ou Humberto têm mais votos, é porque mais pessoas votaram neles, ou não? Aquilo não é suposto ser uma votação em que cada um escolhe o seu candidato?

Elvecchio

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2008, 10:05
Citação de: Elvecchio em 12 de Fevereiro de 2008, 09:33

Estás bem?

Se Bagão ou Humberto têm mais votos, é porque mais pessoas votaram neles, ou não? Aquilo não é suposto ser uma votação em que cada um escolhe o seu candidato?

É verdade que sim. Apenas não entendo a razão ou razões que fazem com que a maioria tenha votado neles. A unica coisa que têm em comum é o Benfiquismo ... ou seja não percebo os critérios de escolha. Um foi e é uma referência histórica do nosso clube. Antigo GRANDE JOGADOR e GRANDE CAPITÃO. O outro foi presidente da mesa da assembleia geral. Acho que fazia mais sentido se por exemplo aparecessem  os nomes de Humberto e Rui Costa ou então de Bagão Félix ou Luis Tadeu. Agora assim só demonstra que queremos mudar mas não sabemos bem o quê ...

Bleach

No cm diz que o jaime antunes vai investir 250 milhões de euros num resort perto de evóra...então mas ele não era um falhado e mau em tudo ?

CelsoMedeiros

Red skin

Red skin

Citação de: CelsoMedeiros em 12 de Fevereiro de 2008, 10:31
Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 10:30
BILL GATES!!!
é benfiquista? :whistle2:
Tem dinheiro para investir dp de falhada a OPA à Yahoo, portanto, o q isso importa de ser benfiquista, se alguns users até equacionam o Veiga!

Elvecchio

Epá voçês desculpem-me mas ter o Torres Couto como presidente e a Leonor Pinhão como directora de comunicação é exactamente o mesmo que ter o Barbas como presidente e o Maximo como director de comunicação. São todos do Benfica, mafiosos da quinta casa e gostam mais de vinho tinto que o diabo gosta de alminhas ... Tenham dó!

Bleach

Mas ha alguem para ti que não seja mafioso além de lfv ?

Elvecchio

Citação de: Bleach em 12 de Fevereiro de 2008, 10:52
Mas ha alguem para ti que não seja mafioso além de lfv ?

Desculpa????? Estás a referir-te a mim????

Bleach

Que tem a leonor e o couto de mafiosos ? Não são as minhas escolhas, mas chama los de mafiosos não está com nada...