Revista "Mística"

Meio_metro

Imperador04

Bem eu compro a revista num dia a noite e no outro dia de manha tou a recebe-la em casa  :buck2: tenho a impresãp k so a primeira era gratis

kramxel²

Já tou a ficar com fome....

Já ia uma Tosta Mística...

sanfinense

Citação de: Pedro Neto em 16 de Janeiro de 2008, 22:37
Finalmente chegou a minha "Mística", devem vir a pé ou não sei...  :-X
Ainda não tive tempo para ver a fundo mas esteticamente é bastante agradável.

Agradeço ao Ednilson, ao Freire e ao Afonso por se terem disponibilizado a ajudar-me. Parece que ainda posso dizer o que quero, ó Luigi;D

se ate Leiria a pe demorou este tempo ,vejam la quando eu irei receber a minha?

vou-me sentar e esperar. :2funny:

Diabo19

já alguém recebeu a edição de Fevereiro?

cumprimentos

JM21

Já saiu???   :)   :)   :)             

Diabo19

Sinceramente não sei ;)

mas como já são 12 de Fevereiro...

e como a primeira demorou a chegar ao Porto, queria saber se já alguém a recebeu.

kramxel²

Porque é que eu só recebi a 1ª edição?

A revista não era grátis para sócios?

Lord_of_Tuborg

a revista é gratis para socios foi publicitado isso
:-X :-X :-X

jarovaz

parece que li que era tremestral a revista Mistica portanto só em abril é que sai n2

nsalta

Baggy_29

O Sport Lisboa e Benfica apresentou esta quinta-feira, no bar "BBC", em Lisboa, a sua nova revista oficial. Com o nome de "Mística", a publicação produzida pela Capitalmix, estará disponível nas bancas (por dois euros e meio) com uma periodicidade bimestral e será entregue, via correio, às casas onde residam sócios do Benfica com mais de 18 anos, de forma gratuita.

ou seja,

de dois em dois meses, deve sair em março, axo eu ... e gratis para os socios :)

JM21

Citação de: Baggy em 12 de Fevereiro de 2008, 22:27

O Sport Lisboa e Benfica apresentou esta quinta-feira, no bar "BBC", em Lisboa, a sua nova revista oficial. Com o nome de "Mística", a publicação produzida pela Capitalmix, estará disponível nas bancas (por dois euros e meio) com uma periodicidade bimestral e será entregue, via correio, às casas onde residam sócios do Benfica com mais de 18 anos, de forma gratuita.

ou seja,

de dois em dois meses, deve sair em março, axo eu ... e gratis para os socios :)

Se saiu em Dezembro devia sair em Fevereiro...   :)   ;)   O0   

pmlc

Para quem ainda não percebeu
a Revista é GRÁTIS para todos os sócios com quotas pagas e em dia.Se houver mais que um sócio que respeite essa regra na mesma morada, é apenas enviado um exemplar para essa morada (como tem lógica).

Baggy_29

Citação de: JM21 em 12 de Fevereiro de 2008, 22:33
Citação de: Baggy em 12 de Fevereiro de 2008, 22:27

ou seja,

Se saiu em Dezembro devia sair em Fevereiro...   :)   ;)   O0   

dezembro, janeiro/fevereiro (dois meses), março :rir: