Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

S-Line

zagal86

pa... tudo bem foi mau as declaraçoes.. mas é pa vale bem a pena o dinheiro que se paga por ele..

S-Line

de 4 para 7 millhoes é um exagero.....
e mais...quanto seria o ordenado??? 40 mil contos mes?? estaria ele a receber tanto como o simão depois do que fez no clube em tantos anos????

lopesrui

Com o dinheiro que iamos gastar nele podemos investir em lacunas do plantel muito mais evidentes...

red side

Desculpem mas quem disse k ele não vai renovar??????
quem disse k pedem esses valores?????

Francescoli

Citação de: lopesrui em 13 de Fevereiro de 2008, 16:52
Com o dinheiro que iamos gastar nele podemos investir em lacunas do plantel muito mais evidentes...
Nao concordo mesmo nada com isso!!
Para mim, além da ala direita do ataque, a nosso principal lacuna é no meio campo... Ora para mim, o Rodriguez é um excelente médio centro, seja mais ofensivo ou mais transportador de jogo! E nao se arranjam jogadores da qualidade dele por 4/5 M€!!

E essa coisa da ingratidão a mim faz-me imensa confusão... Quer dizer, um gajo q ta ca com contrato de um ano, ao fim de 6 meses já tem de ser benfiquista desde que nasceu?? Se aparentemente, o clube nao mostra interesse na renovação, ele tem que dizer "nao, paguem-me la 200€ por mes, mas eu fico ca pq sou benfiquista desde pequenino!!" "Paguem o que quiserem aos meus empresarios, abaixo do inicialmente acordado, eles nao se importam, ate porque o benfica é o maior clube do mundo!!"

Se o clube oferecer o estipulado, quer pelo passe quer de salario e mesmo assim ele não quiser ficar (o que eu duvido), nem assim se pode falar de ingratidão!! Pode falar-se em ambição e segurança familiar... Nao posso criticar quem faz isso, ate pq nao feriu minimamente o clube...

É, para mim, o melhor jogador do plantel e adoraria ficar com ele. Acho que o clube deve fazer o que puder para isso acontecer. Se isso nao acontecer, paciencia e boa sorte! Vou continuar a acha-lo grande jogador!!

lopesrui

"melhor jogador do plantel" ????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"é um excelente médio centro" Já agora quantas vezes já o viram jogar a médio centro para acharem que é tão bom nessa posição?  ;D ;D ;D ;D ;D

Rui Costa conhece os colegas melhor do que ninguém... Se ficar é porque se justifica... se não ficar também não me vão ver a chorar :slb2:

Francescoli

Citação de: lopesrui em 13 de Fevereiro de 2008, 17:04
"melhor jogador do plantel" ????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora quantas vezes já o viram jogar a médio centro para acharem que é tão bom nessa posição?  ;D ;D ;D ;D ;D

Rui Costa conhece os colegas melhor do que ninguém... Se ficar é porque se justifica... se não ficar também não me vão ver a chorar :slb2:
Nao fales no plural, porque fui so eu que disse isso!
Sim, para mim é o melhor jogador do plantel!! Não incluo o Rui Costa pelos 35 anos, mas em relação aos outros é evidente a diferença de qualidade!! Talvez so Cardozo chegue perot...
E ja o vi jogar no meio no Benfica (a espaços) e na selecção do Uruguai (varias vezes) e nao tenho duvidas que é ai que rende mais!! Como 10 ou como 8 (a minha opção)!
Também acredito que se o Rui Costa achar que ele deve ficar e eu acho que acha, ele ficará!

lopesrui

Deixemos então quem tem mais condições para decidir que o faça...

Agora muito sinceramente o "Cebola" que fazia chorar os adversários ainda está para aparecer... Lá raçudo o homem é, mas não é nenhum fora-de-série...

Têm bastante mais potencial o Di Maria ou o Adu. O Rodriguez não vai evoluir muito mais... é a minha opinião!

Francescoli

Citação de: lopesrui em 13 de Fevereiro de 2008, 17:13
Deixemos então quem tem mais condições para decidir que o faça...

Agora muito sinceramente que o "Cebola" que fazia chorar os adversários ainda está para aparecer... Lá raçudo o homem é, mas não é nenhum fora-de-série...

Têm bastante mais potencial o Di Maria ou o Adu. O Rodriguez não vai evoluir muito mais... é a minha opinião!
E eu respeito-a...
Mas nao concordo, mais uma vez, mesmo NADA!!
O0
Embora reconheça GRANDE potencial ao Di Maria e Adu, o Rodriguez é pouco mais velho que eles e um jogador já adaptado a Europa! Se isto é uma vantagem, eu acho que a sua evolução ainda nao parou, nem de perto nem de longe!!
Abraço

lopesrui

Também respeito a tua opinião!  :amigo:
Mas insisto que por exemplo Adu ou Di Maria tem mais condições de virem a ser grandes estrelas internacionais.

Abraço benfiquista :drunk:

Vieri

Citação de: GusGus em 13 de Fevereiro de 2008, 17:09
Citação de: lopesrui em 13 de Fevereiro de 2008, 17:04

Já agora quantas vezes já o viram jogar a médio centro para acharem que é tão bom nessa posição?  ;D ;D ;D ;D ;D

Nao fales no plural, porque fui so eu que disse isso!
Sim, para mim é o melhor jogador do plantel!! Não incluo o Rui Costa pelos 35 anos, mas em relação aos outros é evidente a diferença de qualidade!! Talvez so Cardozo chegue perot...
E ja o vi jogar no meio no Benfica (a espaços) e na selecção do Uruguai (varias vezes) e nao tenho duvidas que é ai que rende mais!! Como 10 ou como 8 (a minha opção)!
Também acredito que se o Rui Costa achar que ele deve ficar e eu acho que acha, ele ficará!

Concordo Gus.
Na salganhada táctica que é o Benfica, este é (à parte rui costa) o jogador com maior rendimento. Para 1º ano é significativo.
Também acho que não é na linha que mais rende.

lopesrui

se tentarem fazer análises honestas vão chegar à conclusão que tem vindo a perder muito gás o Rodriguez?

- Nos últimos jogos em que jogou, quantas vezes foi à linha cruzar? quantos vezes saiu bem do 1x1? quantas bolas perdeu?

Francescoli

E o Rodriguez já é a principal figura da selecção do Uruguai (a par de Forlan) e um jogador cobiçado um pouco por toda a Europa, que estava um pouco perdido antes de ca chegar...
Mas sao opiniões e ainda bem que isto é uma democracia!!

Eu so gostava que o Camacho jogasse com Binya (qdo puder) - Rodriguez (como 8) - Rui Costa no meio campo;
Di Maria/Adu (atras e nas alas) - Cardozo - Makukula na frente, para provar que tenho razao!!  :2funny: :2funny:

Abraço, cara! :amigo:

isaias

Confesso ser a única novidade deste plantel que me convence realmente. Ficaria desiludido se fosse embora, sobretudo se partisse para os lados do ladrão.