Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

blueviper

Gosto do vuk...adoro a parte em que ele quer meter o ombro no sitio sozinho é mesmo há homem...já disse que por mim era o jogador que eu ia buscar aos lagartos....mas para ponta de lança....só porque não temos um com as caracteristicas dele ...é tipo lisandro vai sempre á luta...essa de eles terem 50 % é mau...não sabia...é pena.

Alento

Citação de: blueviper em 14 de Fevereiro de 2008, 16:20
Gosto do vuk...adoro a parte em que ele quer meter o ombro no sitio sozinho é mesmo há homem...já disse que por mim era o jogador que eu ia buscar aos lagartos....mas para ponta de lança....só porque não temos um com as caracteristicas dele ...é tipo lisandro vai sempre á luta...essa de eles terem 50 % é mau...não sabia...é pena.

Tenho um amigo meu que desloca varias vezes o ombro quando fazemos canoagem, ele volta a encaixar no sitio apenas com um movimento brusco. Enquanto faz isso esse meu amigo continua impávido e assegura que não doi nada.

Alento

Citação de: BotelhoDaCosta em 14 de Fevereiro de 2008, 16:24
ao menos o vuk n anda aí a ver se chula mais guita e armado em campeao, ah e tal nao sei... mantenho... por mlhr q seja, cmg n jogava mais!

Cada coisa a seu tempo...Também têm um contrato diferente não?

blueviper

Mas repara no teu amigo ele faz isso muitas vezes porque o ombro sai do sitio varias vezes ao vuk foi a 1ª vez segundo o médico do sport...na 1ª vez doi....nas outras já não doi tanto...

Francescoli

Citação de: blueviper em 14 de Fevereiro de 2008, 16:30
Mas repara no teu amigo ele faz isso muitas vezes porque o ombro sai do sitio varias vezes ao vuk foi a 1ª vez segundo o médico do sport...na 1ª vez doi....nas outras já não doi tanto...
É grande jogador, mantenho que é o unico jogador do sporting que queria no meu plantel!!!

blueviper

Mas têm mesmo a certeza que o sport adquiriu os 50% do passe do vuk???

Alento

Citação de: blueviper em 14 de Fevereiro de 2008, 16:30

Que dá impressão dá.

Alento

Citação de: blueviper em 14 de Fevereiro de 2008, 16:48

Tópico do Rodrigues...    >:(

blueviper

Tens razão...o assunto do vuk acaba aqui.

sempei

Citação de: Alento em 14 de Fevereiro de 2008, 17:04
Citação de: blueviper em 14 de Fevereiro de 2008, 16:48

Tópico do Rodrigues...    >:(

:huh:

:tonge:

Dimmus

Pareceu já estar com a cabeça noutro lugar   :whistle2: :whistle2:

ricardo_sousa

baixou imenso de rendimento...

..parece-me que já sabe que aqui não tem de provar mais nada.... preocupante..

..é o que dá metermo-nos nestes emprestimos.

Andrew86

o futebol dele é cada vez mais irritante e inocuo!, tal como o do Ti maria.