Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

klik

Citação de: VALEBEM em 12 de Fevereiro de 2008, 19:08
É perfeitamente compatível e complementar ao Cardozo... Mas infelizmente o conservadorismo de Camacho parece não se render às evidências que o jogo da Taça nos mostrou...

É compativel mas com a devida ideia de jogo e estrutura.... Não é assim tão facil como por 2 avncados de outras caracteristicas que servem praticamente para todos os jogos ou tipo de jogo. Uma Dupla deste tipo tem que ter uma estrutura muito bem pensada desde o GK aos medios :P. E soluçõe sno Banco.

kramxel²

Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 18:53
Citação de: Kramxel em 12 de Fevereiro de 2008, 17:35
Acho que nunca vi uma sondagem tão esquisita como esta....

tens bom remédio, n votes e faz as tuas... :tonge:

E se colocar a seguinte questão:

Ele é incompatível com o Cardozo (apesar de que se Maxi, Nelson e Luis Filipe já terem jogado todos ao mesmo tempo, isso deita a minha teoria por terra)...

Ele é melhor que o Mantorras... tem 2 joelhos...

Ele pode fazer melhor... pelo menos tenho fé que daqui a uns tempos consiga não falhar 2 golos de baliza aberta...

Jogou relativamente bem.... pelo menos esteve nos lances mais perigosos....

E agora?

klik

Só vi mesmo uma lance de golo que podia ter feito melhor.... que foi o da Rotação e falhou o remate, Mas dai fica o Gesto Tecnico da excelente rotação , á Ponta. Agora aquele lance de cabeça sinceramente a bola vinha um bocado alta de mais e ele chegou em esforço não nas melhores condições.

Slatz

Tenham calma...
Não keimem o gajo!

Red skin

Citação de: Kramxel em 12 de Fevereiro de 2008, 19:19

Ele é incompatível com o Cardozo (apesar de que se Maxi, Nelson e Luis Filipe já terem jogado todos ao mesmo tempo, isso deita a minha teoria por terra)...

Ele pode fazer melhor... pelo menos tenho fé que daqui a uns tempos consiga não falhar 2 golos de baliza aberta...

E agora?

Qd dou a opção "Não pode fazer melhor de momento", tem a ver com o funcionamento da equipa e da escolha da táctica...

a opção "É outro Mantorras", tem a ver com o facto do Makukula ter tido uma grave lesão no joelho, tendo sido algo argumentado por alguns users para a sua n contratação, podendo neste momento ainda ter sequelas dessa mesma lesão...

a opção "incompatível com Cardozo" tem a ver com o facto de alguns users argumentarem q são jogadores parecidos...

A votação n é para ser baseado num jogo, alertei logo para isso e disse ao pessoal para votar daqui a alguns jogos....

kramxel²

Citação de: Red skin em 12 de Fevereiro de 2008, 19:49
Citação de: Kramxel em 12 de Fevereiro de 2008, 19:19

E agora?

Qd dou a opção "Não pode fazer melhor de momento", tem a ver com o funcionamento da equipa e da escolha da táctica...

a opção "É outro Mantorras", tem a ver com o facto do Makukula ter tido uma grave lesão no joelho, tendo sido algo argumentado por alguns users para a sua n contratação, podendo neste momento ainda ter sequelas dessa mesma lesão...

a opção "incompatível com Cardozo" tem a ver com o facto de alguns users argumentarem q são jogadores parecidos...

A votação n é para ser baseado num jogo, alertei logo para isso e disse ao pessoal para votar daqui a alguns jogos....

Assim já faz mais sentido...

O0

S-Line

que confusão que esta gente faz....até a mesquinice de votar ou não....fonix...he pah se quiserem votem s n quiserem não votem agora não venha insultar ou armarem-se em "salta -m a tampa muito rápido" he pah...........k merda de mania

Amsterdam

Sailing

Grande jogador... Parabens pela aposta...

Meu rico Micolli

kemosabe

Makugol!!!
Grande jogador. Hoje foi o 1º de muitos e muitos que vai marcar com a camisola sagrada.
O remate é muito forte por isso chamar frango é tentar tirar merito.
Excelente contratação.

Chefe

Primeira batata lá dentro

rkc

Citação de: Sailing em 14 de Fevereiro de 2008, 22:50

Meu rico Micolli

MAs quanto tempo se irá ainda falar deste gajo, que ganhava rios de dinheiro para estar no estaleiro?

klik

Citação de: Sailing em 14 de Fevereiro de 2008, 22:50

Meu rico Micolli

Enfimm, Digo eu.... Meu Rico Miccoli??!!! Epá isso já enjoa. Daqui estam a dizer meu Rico Eusebio, sempre o olharem para o passado.

Mastercard

bem mereces, homem.

parabéns pelo golo, que marques muito mais!!

e paciência makukula, paciência, com esta equipa e com este treinador é dificil fazer o que tu mais gostar de fazer(golos.)....

klik

Citação de: kemosabe em 14 de Fevereiro de 2008, 22:54
Makugol!!!
Grande jogador. Hoje foi o 1º de muitos e muitos que vai marcar com a camisola sagrada.
O remate é muito forte por isso chamar frango é tentar tirar merito.
Excelente contratação.

Sendo o Remate forte ounão, o Golo é mesmo Frango e o Remate não me parece tão forte quanto isso. Mas de qualquer Forma, Golo seja frango ounão conta como os Outros. É um jogador que domina bem as bolas longas. Dominios de peito etc.