Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Corrosivo

Bola7

Não sei como num plantel destes ainda se critica o Léo... :crazy2:

taurus10

Até estava a estranhar demorarem tanto para falarem mal do Leo... a seguir será o Rui Costa!!!  :whistle2:

MANOCAS37

o Leo é dos nossos melhores jogadores.
Mas se nós não estamos interessados em renovar com ele ou o Leo interessa em renovar connosco já chega de promover o jogador

é a minha opnião

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2008, 01:40
Eu por mim ainda queria era um Léo para mais 2 anos...no minimo!
O Homem é um GRANDISSIMO jogador...

Para o ano, é só baba e ranho por aqui...
Agora, tá velho! O costume!

Subscrevo inteiramente.

Rendufas

Têm razão, ele fica algumas vezes nas covas, mas vendo os outros, nem dá vontade de abrir o bico...

É dos poucos que joga de cabeça levantada. Só o maestro faz o mesmo...

Fundador

O Léo é dos melhores jogadores do Benfica embora um erro no princípio do jogo com o Nuremberga que ia dando golo o ter condicionado, quando se soltou foi de grande utilidade.
É também verdade que o Benfica não é nenhum lar de terceira idade, os jogadores têm de se habituar a respeitar também a Instituição que é o nosso Clube, ou seja, temos limites, não somos um clube rico e Rui Costa... há só um!
Se o Léo quiser renovar dentro desses limites acho que teria lugar no Benfica, para ficar com uma reforma dourada terá que ir para outro clube. O Porto por exemplo tem sido uma equipa que dá essas reformas aos jogadores, especialmente se eles vierem do Benfica.
O Dito foi ganhar o que nunca ganharia em mais clube nenhum, o Rui Águas foi quase um Maradona a receber dinheiro, o Sokota foi chular até dizer chega, O Jankauskas fez o contrato da vida dele, etc.
Também tiveram alguns que se safaram é pena não se lembrarem dos que não se safaram.
Se o Porto ou outro clube derem um balúrdio por Léo, e este ficar milionário com uma reforma dourada, acho muito bem que a ganhe pois ele merece, quer como jogador e como ser humano.
A minha recordação dele será sempre a de um grande profissional e de um grande Homem!
Independentemente da sua saída será sempre um dos melhores defesas-esquerdos na história do nosso Clube e é o exemplo que os homens não se medem aos palmos!
Parabéns Léo!

Saudações Benfiquistas!

Zlatan

Pelo que ouvi dizer o que se passa com o Leo é o seguinte:

O Leo quer renovar por 3 anos, e o Benfica só quer por mais 1, o que na minha opinião é correcto. O Léo ja deu tudo o que tinha a dar ao Benfica meus amigos, e já deu muito, muito mesmo, não tenho razões de queixa do Leo, porque ele e rapido e mexe-se bem mas .. epa e baixinho, nao tem caparro, olhem o Roberto Carlos é baixinho mas tem uma granda caparro e um grande pontapé, por isso

Leo obrigado por tudo, a meu ver foste o melhor lateral-esquerdo do Benfica nos ultimos 8/5 anos, mas está na hora de ires.

:bow2:

Alento

Está na hora de ires e de ficarmos com laterais mediocres durante muitos e bons anos. Deus queira que o Sepsi me desminta porque do Nelson e do Luis Filipe não espero nada.

cooler

vocês estão a brincar, o Leo é um dos melhores jogadores do benfas, e o que corre mais todo o jogo.

Batistuta

Se o Léo quer mesmo renovar por 3 anos dá vontade de rir... Ele não vai conseguir esse contrato em lado nenhum. Só se for o Pinto da costa numa das suas jogadas de malabarismo

LuigiSLB83

Alguém aqui pode afirmar que Léo está a pedir 3 anos de contrato?  ::)

onda vermelha

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2008, 22:28

E quem pode afirmar que nao pediu ?

Gambino

Citação de: onda vermelha em 15 de Fevereiro de 2008, 22:37

pois é verdade  :crazy2:

A.C.

Citação de: onda vermelha em 15 de Fevereiro de 2008, 22:37

O próprio, quem tiver seguido todas as suas entrevistas recentes relativas ao assunto renovação vai descobrir uma (já deste ano) onde ele afirma que não está em causa a duração do contrato uma vez que aceita renovar por apenas uma época.