Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

klik

Gosto Principalmente da capacidade que tem de dominar bolas , incluseve jogo diercto, com dois adversarios pendurados em cima dele, Principalmente dominios de Peito e Afins.

Slatz

É um verdadeiro ponta de lança.

J_Thern

Mais dois três jogos... e passará a ser jogador de banco!

Escrevam o que eu disse...

Slatz

LuigiSLB83

É de salutar o Benfica poder ter 2 pontas de lança com as características do Cardozo e do Makukula. Destas "dores de cabeça" acho que são as que o treinador querem ter.

Pior seria se a alternativa ao Cardozo fosse Mantorras.

Barão

O Mak mostrou até alguns toques de classe, como a desmarcação do ... ? di Maria? Apenas não gostei do facto dele não pressionar nos atrasos ao GR, sobre os defesas, etc.

Troglodite

Citação de: Troglodite em 30 de Janeiro de 2008, 15:33
Pros : Jogador Possante, excelente jogo aéreo, remate razoável, jogador Portugues.

Contras : Pouca resistência, pouca agilidade, pouca velocidade, pouco espirito de sacrificio.

No geral, penso ser um bom jogador para ter no banco. Daqueles que sai quando a equipa está à procura do golo e começa a jogar em jogo directo. Penso ser incompativel com Cardozo, pois são os dois bastante semelhantes.

Depois de ver os ultimos jogos dele (na selecção e no Benfica) tenho que retirar um dos meus contras (a subilinhado) e adicionar que o Mak é um jogador que sabe usar muito bem o corpo, especialmente nas bolas divididas. Em relação à dupla Cardozo Mak continuo a achar que o Cardozo beneficiava mais num jogador rápido e técnico (um miccoli) ao seu lado.

SheuHan

Enquanto jogou ao lado de Cardozo esteve mal, depois de este sair melhorou mas nunca para um nivel acima do aceitável (como toda a equipa, excepção a Luisão e Rui Costa)...no golo tem o mérito óbvio de ter arriscado. E como para os PL o que contam são os golos ninguem pode criticar!

Dixi

O Makukula jogou muito bem, mostrou ser um verdadeiro ponta-de-lança.
Agora sim temos alguém com faro de golo que dá uma referência à equipa na frente.

.:VMPT:.

Tosco...  ;D

Vai ser muito importante em certos jogos, acredito que vã marcar alguns golos, mas aquela bola nos pés dele, uiui, até queima, ele não tem que inventar é receber e matar.... :cheerleaders:

Jeanmaman

Big Mak, ou melhor, Mc Chiken!
Parabens Makukula, espero que seja o primeiro de muitos!

Sailing

ACL

Acreditou que podia marcar e arriscou. É preciso é tentar.

francisco

Citação de: Barão em 15 de Fevereiro de 2008, 09:42

O Mak mostrou até alguns toques de classe, como a desmarcação do ... ? di Maria? Apenas não gostei do facto dele não pressionar nos atrasos ao GR, sobre os defesas, etc.
O Makukula recuava para o meio campo por causa das bolas aéreas nos pontapés de baliza, o Cardozo ficava lá à frente a pressionar.

Mastercard

Citação de: Sailing em 15 de Fevereiro de 2008, 11:24
Não me convence

ontem o cardozo, o petit, o katsouranis, o nuno assis, o léo, o cristian rodriguez também não me convenceram...

com a maneira que o benfica está a jogar...o facto de ter marcado um golo é muito bom....

o makukula é avançado para um 4-3-3 à sério!!