Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Redady

Lesionados não saem à noite ... ponto!

DrKevorkian

acho que o petit foi sempre exagerado no seu valor...o amaral na sua 1 epoca ao serviço do benfica era mil vezes melhor que o petit em forma.

LuigiSLB83

Não me lembro de ter visto melhor do que Petit nos últimos largos anos.

Redady

Petit é excelente, embora esta época ainda não tenha aparecido, mas fico danado de ver jogadores Benfiquistas na noite ...chamem-me conservador, mas não concordo!

ccm

Citação de: Redady em 17 de Fevereiro de 2008, 12:26
Petit é excelente, embora esta época ainda não tenha aparecido, mas fico danado de ver jogadores Benfiquistas na noite ...chamem-me conservador, mas não concordo!

O modo mais simples de acalmares a tua revolta e deixares de ver os jogadores do Benfica na noite, é deixares de ir para a noite também.

:coolsmiley:

Since1904

Sempre admirei o Petit pela garra,raça e profissionalismo com que enverga a nossa camisola,e o q ele ou outro elemento do plantel faz nos dias de folga n me parece q seja relevante,desde q n seja nada q meta em causa o bom nome do clube...

Contudo penso q o Camacho anda a "abusar" do Petit,pois aproveita-se do seu profissionalismo para o meter a jogar mesmo q n esteja em condições para isso,e o único q sai prejudicado com isso é o próprio Petit,pois grande parte dos nossos adeptos n percebe q ele n está a render o habitual apenas porque ainda n o deixaram recuperar a 100% e posteriormente recuperar o ritmo ideal para competir...Os adeptos n dão valor a este tipo de sacríficios e já outros jogadores foram "queimados" por terem permitido q os metessem a jogar mesmo estando lesionados...

fmb

por amor de deus... os jogadores hoje so estao proibidos de sair na noite anterior ao jogo e é porque estao em estagio!!!

acho bem?? nao, claro que nao, mas é o futebol d'hoje!!!

rui_mpg

o petit é grande jogador ou tornou-se num grande jogador de ha dois anos pa ca que esta outro jogador na minha opiniao,  deixou de ser so aquele jogador que destruia e estabilizou o seu jogo e na epoca passada fez uma excelente epoca que lhe valeu a titularidade na selecçao A. Tem experiencia e matririce que n têm por exemplo bynia e katsoranis por exemplo. Pena este ano  e principalmente dps de bynia ter ido para a CAN seja obrigado a jogar mesmo sem tar nas melhores condiçoes e cm é um jogador k da tdo independentemente do seu estado fisico pareceme que neste momento ta tdo roto. Petit a alma do Benfica.

gabbana

Pra mim o Petit nunca passou de um jogador mediano!!!Dá tudo,esforça-se mas é limitado!!

tigerwoodss

Citação de: fmb em 17 de Fevereiro de 2008, 13:51
por amor de deus... os jogadores hoje so estao proibidos de sair na noite anterior ao jogo e é porque estao em estagio!!!

fmb, por acaso tenho a impressão que não é bem assim. Não tenho certezas absolutas, mas acho que os jogadores são obrigados a não estar em sítios públicos depois da meia noite (com excepções, claro).

Lembram-se do caso do Luisão!? um dos problemas, para além do alcool, foi ele estar na rua depois da meia noite, e não era na noite anterior a nenhum jogo.

O petit sai à noite, sempre saiu, e como a maioria não sou a favor. Mas não me parece que os seus problemas sejam esses. Tem tido uma época cheia de lesões e muitas vezes joga quando ainda não está recuperado.

Cumprimentos

Hooli_Bay

Este é um daqueles que está a pagar a factura pelo jogador que foi durante o resto da carreira.
Um homem não dura para sempre... e o Petit é daqueles que com dores ou sem dores, estava sempre na linha de combate.

Mas o tempo passa e têm de se encontrar soluções.

Mas é claramente um jogador à Benfica e para um lugar na estrutura benfiquista no pós-carreira.

banbino

este ano tivemos dois petit,s: um anterior á lesao frente á naval em que tivemos o petit do costume e depois tivemos outro petit, o petit limitado fisicamente, o petit que passa a semana a correr a volta do campo e a jogar os 90 min ao domingo...

o exemplo mais crasso disso mesmo foi na quinta-feira em que apostei com os meus amigos que o petit n jogaria contra a naval, bastava ver a maneira como ele se arrastou em campo os 90 minutos

LuigiSLB83

Citação de: tigerwoodss em 17 de Fevereiro de 2008, 14:09
Citação de: fmb em 17 de Fevereiro de 2008, 13:51

fmb, por acaso tenho a impressão que não é bem assim. Não tenho certezas absolutas, mas acho que os jogadores são obrigados a não estar em sítios públicos depois da meia noite (com excepções, claro).

Lembram-se do caso do Luisão!? um dos problemas, para além do alcool, foi ele estar na rua depois da meia noite, e não era na noite anterior a nenhum jogo.

O petit sai à noite, sempre saiu, e como a maioria não sou a favor. Mas não me parece que os seus problemas sejam esses. Tem tido uma época cheia de lesões e muitas vezes joga quando ainda não está recuperado.

Cumprimentos

Concordo tigerwoodss

Bleach

Citação de: VALEBEM em 17 de Fevereiro de 2008, 11:45
Eles se calhar levam é assobios de menos...
A norte, mesmo ganhando, as estrelas da companhia são assobiadas...
No nosso clube são tratados como vedetas, quer rendam quer não...

grande verdade...
aqui já foi assim...mas agora diz se que os jogadores são sensivéis e temos de os apoiar...
coitados eles ganham tão pouco e tem uma vida tão má...
nos grandes clubes exige-se sempre.