Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fmb

o golo nao apaga o mau jogador que é.... é fraco demais para ser titular do benfica!!!

SLBCARLOS10

Citação de: fmb em 18 de Fevereiro de 2008, 00:44
o golo nao apaga o mau jogador que é.... é fraco demais para ser titular do benfica!!!
:metal:

Sir

O Nuno Assis está a voltar ao jogador que era antes de ter sido suspenso. Pode ser muito útil. Aliás, para o lado direito, não há ninguém melhor que ele. Não é um jogador que deslumbre, mas eu sempre gostei dele...

Sir

Mais: para mim o Assis foi o melhor em campo, hoje...

luis___alex

podem dizer o que quisere
mas no benfica de hoje NUNO ASSIS É TITULAR

se deixassem de ter os vossos ódios de estimação por certos jogadores E Apoiassem os jogadores do benfica saberima reconhecer isso

ASSIS É INFINITAMENTE SUPERIOR AO MAXI

FORÇA ASSIS
FORÇA BENFICA

ZEBODA

Como suplente é uma boa alternativa, nesta altura todos os jogadores são importantes principalmente os medios.

Kobille

Citação de: Sir em 18 de Fevereiro de 2008, 03:03
Por acaso eu gostei bastante do Assis e do Luís Filipe... os eternos mal amados dos SeresBenfiquistas.

ZEBODA

O Luis Filipe já fez jogos piores hoje para alem de dar uma grande permissão de ataques pelo seu lado, e do penalty que acabou por n ser assinalado até não esteve mal.

Sir

Citação de: Kobille em 18 de Fevereiro de 2008, 03:55
Por acaso eu gostei bastante do Assis e do Luís Filipe... os eternos mal amados dos SeresBenfiquistas.

O Nuno Assis nem sempre foi um mal amado. Antes de ter sido suspenso ele rendia e era apreciado pelos benfiquistas. Aliás, quando chegou, foi peça fundamental na estratégia de Trap para a conquista do título.

Hoje fez um excelente jogo. Não fui só eu que vi. O jornal OJOGO também o dá como Melhor em Campo.

Quanto ao Luís Filipe, devemos ter visto um jogo diferente. Primeira parte desastrosa, o puto João Ribeiro fez dele o que lhe apeteceu, até o anormal do Ulisses Morais o mandar trocar de flanco na segunda parte...

klik

Citação de: ZEBODA em 18 de Fevereiro de 2008, 03:58
O Luis Filipe já fez jogos piores hoje para alem de dar uma grande permissão de ataques pelo seu lado, e do penalty que acabou por n ser assinalado até não esteve mal.

Essa do Penalti é linda.... LOL. Continuem.

Do Luis Filipe não gostei de uma entrada que entrou a queima em antecipação depois do meio campo e não chegou a bola, e descompensou a defesa que ficou 4 atacantes para 3 defesas a uns 5M do fim. Sorte o Marinho ter falhado o passe para a linha de fundo. De resto teve regular.

Não tenho confiança no Luis Filipe e acho que o Nelson tem mt potencial, mas é certo que esta epoca ainda não vi exebições muito supeiores do Nelson do que aquilo qu eo Luis filipe fez hj.

Mialgia De Esforco

Já contra o Nuremberga tinha estado num nível aceitável... Mais até do que hoje, na minha opinião.

Sir

Aquele lance não foi penalty, mas o Luís Filipe esteve perto de consegui-lo. Enoja-me ver um jogador deste calibre com a camisola do Benfica. Parece que jogamos com um a menos. E eu nem vivi os tempos dos grandes laterais direitos...

Kobille

Citação de: Sir em 18 de Fevereiro de 2008, 04:02
Citação de: Kobille em 18 de Fevereiro de 2008, 03:55

O Nuno Assis nem sempre foi um mal amado. Antes de ter sido suspenso ele rendia e era apreciado pelos benfiquistas. Aliás, quando chegou, foi peça fundamental na estratégia de Trap para a conquista do título.

Hoje fez um excelente jogo. Não fui só eu que vi. O jornal OJOGO também o dá como Melhor em Campo.

Quanto ao Luís Filipe, devemos ter visto um jogo diferente. Primeira parte desastrosa, o puto João Ribeiro fez dele o que lhe apeteceu, até o anormal do Ulisses Morais o mandar trocar de flanco na segunda parte...
O Luís Filipe entrou mal, mas depois engatou... se não te lembrares, basta veres os comentários que foram aqui feitos no fórum durante o jogo.
Quanto ao Nuno Assis, é verdade que nem sempre foi um mal amado, especialmente no ano do título, e o ano passado até ter sido suspenso... mas, independentemente disso, o que conta é o sentimento do momento... e não é preciso ler muito para ver o que o pessoal pensa...

Sir

Para mim o que o pessoal pensa conta muito pouco, pelo menos para a formação da minha opinião. Já participo neste fórum há muitos anos e sempre pensei pela minha cabeça, ao contrário de muitos, que se deixam influenciar. Aliás, até tenho tendência a ser do contra. Um dos principais problemas deste fórum, como de uma qualquer sociedade, é que as pessoas adoptam as opiniões dos outros, em vez de pensarem pela sua cabeça. Depois o sentimento difunde-se, e a maioria nem se sabe justificar. Só sabe dizer que gosta, ou não...

Para mim, o Luís Filipe fez uma primeira parte deplorável. Na segunda melhorou, porque o Ulisses trocou os alas, e tirou de lá o melhor jogador da Naval - o João Ribeiro - para por o magricelas do Saulo, que nem bola nos pés teve. Subiu uma ou duas vezes em contra-ataques e fez aquele cruzamentozinho que o Assis desperdiçou. O problema é que já estamos tão habituados à mediocridade dele, que qualquer coisinha serve para dizer que ele jogou bem.

Califas

vi o Nuno Assis estragar 2 lances de golo de uma maneira que so ele sabe... mas de resto foi o médio a tratar melhor a bola.. continuo a nao gostar do Nuno Assis deste ano...