Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Marafado

Um exemplo para o resto do plantel.

Pedro Neto

Como fez um bom jogo já não vêm cá os do costume.

coelho_slb

Mais um bom jogo do Grande Leo !! É velho? quem me dera mais velhos como este a ir para a frente e para trás sempre em sprint e com qualidade..Renovem com o Leo pelo menos mais um ano

VitorPaneira7

Fez uma boa exibição não percebo é como foi subvalorizada no jornal o jogo, os outros não li. Fez uma exibição muito supeior à do Assis  e ao nivel de outros subvalorizados que foram katsouranis e Luisão e Quim.

Bekambol

Continua como sempre, a ser o inesgotável Léo, o grande jogador o grande profissional, o grande e inesgotável LÉO, do nosso S.L.Benfica...
:slb2: :slb2: :slb2: O0

rkc

Citação de: coelho_slb em 18 de Fevereiro de 2008, 13:41
Mais um bom jogo do Grande Leo !! É velho? quem me dera mais velhos como este a ir para a frente e para trás sempre em sprint e com qualidade..Renovem com o Leo pelo menos mais um ano

Quem te diz que ele aceita?

Acho que esse é o maior problema. O pessoal chega aqui e acha que nos contratos ou nos empréstimos é só chegar e apresentar.

Do que se fala, o Benfica dá 1+1, ao salário actual, o Léo quer 3, com aumento. Eu o aumento até lhe dava, mas concordo com o 1+1.

fish

Força Léo.

Quem joga à Benfica tem como prémio a porta de saída.

Bleach

não acho que tenha feito uma exibição tão boa...
acho que esteve certo.
mas continuo a dizer , preocupa me a falta de pernas de leo...

A.C.

Léo soma 70 jogos na Liga: «É mais um número expressivo»

Léo cumpriu o 70.º jogo pelo Benfica no Campeonato português frente à Naval, na Figueira da Foz, número que o defesa brasileiro considera «expressivo» e ao qual atribui especial relevo por ter sido alcançado «numa vitória importante».
Léo
ASF
«É mais um número expressivo que alcanço com a camisa do Benfica», notou Léo em declarações à sua assessoria de imprensa, sublinhando: «Fico ainda mais feliz porque foi obtido numa vitória importante para a equipa».

Contratado em Julho de 2005, Léo soma 118 jogos pelos encarnados. A estreia no Campeonato português deu-se a 18 de Setembro de 2005, na goleada infligida ao U. Leiria por 4-0, no Estádio da Luz.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=135979&tema=3

Alento

Citação de: Pedro Neto em 18 de Fevereiro de 2008, 13:39
Como fez um bom jogo já não vêm cá os do costume.

Mas deviam, agora é que era d'homem!!!

Alento

Citação de: Bleach em 18 de Fevereiro de 2008, 15:30
não acho que tenha feito uma exibição tão boa...
acho que esteve certo.
mas continuo a dizer , preocupa me a falta de pernas de leo...

Como assim? É dos que mais corre.

A mim preocupa-me os desvaneios do Nelson, a incosequencia do Assis, a instabilidade do Luis Filipe...etc

CelsoMedeiros

Beiranus

So os atrasado mentaois dizem que é velho.... :tickedoff:
So neste Benfica é que um jogador é avaliado pela idade...
Dou o exmplo de sempre...o Maldini ganhou em sprint ao Di Maria e tem mais 20 anos que o puto... a classe a sabedoria e sobretudo a experiencia ganham-se com a idade
Equipas de puto é para jogadores de FM, o que infelizmente se motram pelos comentários que aqui se veem, nao so pelo que dizem, pois mais vale irem pra rua com uma bola a ver se aprendem, como pelos comentários de aquisições pro clube....Estrelas de FM so no jogo a realidade é diferente...
Houvesse mais Leo´s no Benfica

Preacher

70 jogos na liga em 2 anos e meio...

é preciso dizer algo mais?

Freire

Vai-te embora Léo, tens qualidade a mais para o lfv.