Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chefe

Ontem fez uma diferença brutal... principalmente quando preferia dar mais uma voltinha em vez de passar a bola rapidamente.

SLBCARLOS10

Citação de: Bleach em 18 de Fevereiro de 2008, 20:19
Citação de: _Maestro_ em 18 de Fevereiro de 2008, 20:14
o nuno assis é dos poucos jogadores que conseguem ter a bola nos pés mais de 10 segundos...

quase tudo o resto dos jogadores é chutão pra frente e fé nas "torres"

uma verdade que doi a muitos....

:2funny:   tem a bola nos pes mais de 10 segundos para depois a passar para traz.

aguia1

ate gostei da segunda parte na uefa e do jogo de ontem.espero q continue.

Elvio

Conseguir ter a bola consegue , mas demora eternidades a fazer o passe , consegue prender mais o jogo que o Petit .

Sir

Citação de: Rui Costa em 18 de Fevereiro de 2008, 20:06
Citação de: Sir em 18 de Fevereiro de 2008, 20:03
É oficial, os benfiquistas são mesmo ridículos.

Os benfiquistas são ridículos.
O Sir é benfiquista.
O Sir é ridículo.

:cheerleaders:
:drunk:

Eu estou a generalizar, mas se calhar o ridículo aqui sou mesmo eu.

Eu é que não compreendo que ontem o Nuno Assis só se destacou porque a equipa jogou um futebol pouco vistoso. Os outros, se calhar, nem se quiseram destacar só para lhe dar ânimo.

Eu é que não compreendo que o Nuno Assis não foi fundamental para a conquista do título com o Trap.

Eu é que não compreendo que o Nuno Assis não é tecnicamente evoluído, nem tem velocidade nem bastante experiência. Ao contrário do que aqui foi dito, não tem toque de bola nem a sabe fazer circular.

Eu é que não compreendo que, para o flanco direito, há muito melhores soluções.

Eu é que não compreendo que ele não esteve muito tempo parado graças a uma suspensão injustamente prolongada, nem está agora a recuperar a forma e a reconquistar o lugar que tinha na equipa, e que, na altura, ninguém contestava.

Se calhar o Benfica evoluiu muito em dois anos, ganhou muitos títulos e tem um plantel muito melhor. Por isso é que o Nuno Assis já não tem lugar! E o burro sou eu...

Mastercard

Citação de: SLBCARLOS10 em 18 de Fevereiro de 2008, 20:31
Citação de: Bleach em 18 de Fevereiro de 2008, 20:19
Citação de: _Maestro_ em 18 de Fevereiro de 2008, 20:14
o nuno assis é dos poucos jogadores que conseguem ter a bola nos pés mais de 10 segundos...

quase tudo o resto dos jogadores é chutão pra frente e fé nas "torres"

uma verdade que doi a muitos....

:2funny:   tem a bola nos pes mais de 10 segundos para depois a passar para traz.

pelo menos mantém a posse de bola e não chuta pra frente sem nexo....

ponham o gajo na esquerda, com liberdade para flectir pró meio e vamos ver...

Mialgia De Esforco

Vamos comparar os 10 segundos de uma bola nos pés do Assis com os 10 segundos de uma bola nos pés do Rui Costa, por exemplo:

Rui Costa, recebe no primeiro terço, passados 10 segundos, solta e a bola está no últmo terço...

Nuno Assis, recebe no último terço, passados dez segundos solta e a bola está no pimeiro terço...

:angel:

SLBCARLOS10

quando adeptos ja se contentam com jogadores mediocres como o ASSIS, da logo para ver k o BENFICA ESTA MUITO MAS MUITO MAL.  ja se contentam com qualquer coisa.

VALEBEM

O Nuno Assis foi um bom reforço na época do Trap, mas o rótulo de FUNDAMENTAL para o título parece-me desajustado... 1 golo na estreia, e pouco mais...
Mais contributo deu o Karadas, por exemplo, e não passa de um cepo, na opinião generalizada...

Alento

Citação de: Sir em 18 de Fevereiro de 2008, 20:33
Citação de: Rui Costa em 18 de Fevereiro de 2008, 20:06
Citação de: Sir em 18 de Fevereiro de 2008, 20:03
É oficial, os benfiquistas são mesmo ridículos.

Os benfiquistas são ridículos.
O Sir é benfiquista.
O Sir é ridículo.

:cheerleaders:
:drunk:

Eu estou a generalizar, mas se calhar o ridículo aqui sou mesmo eu.

Eu é que não compreendo que ontem o Nuno Assis só se destacou porque a equipa jogou um futebol pouco vistoso. Os outros, se calhar, nem se quiseram destacar só para lhe dar ânimo.

Eu é que não compreendo que o Nuno Assis não foi fundamental para a conquista do título com o Trap.

Eu é que não compreendo que o Nuno Assis não é tecnicamente evoluído, nem tem velocidade nem bastante experiência. Ao contrário do que aqui foi dito, não tem toque de bola nem a sabe fazer circular.

Eu é que não compreendo que, para o flanco direito, há muito melhores soluções.

Eu é que não compreendo que ele não esteve muito tempo parado graças a uma suspensão injustamente prolongada, nem está agora a recuperar a forma e a reconquistar o lugar que tinha na equipa, e que, na altura, ninguém contestava.

Se calhar o Benfica evoluiu muito em dois anos, ganhou muitos títulos e tem um plantel muito melhor. Por isso é que o Nuno Assis já não tem lugar! E o burro sou eu...

São todos argumentos de facto... menos o 2º

Sir

Citação de: LuísPessoa em 18 de Fevereiro de 2008, 20:35
Vamos comparar os 10 segundos de uma bola nos pés do Assis com os 10 segundos de uma bola nos pés do Rui Costa, por exemplo:

Rui Costa, recebe no primeiro terço, passados 10 segundos, solta e a bola está no últmo terço...

Nuno Assis, recebe no último terço, passados dez segundos solta e a bola está no pimeiro terço...

:angel:

Excelente comparação.

Primeiro, o Assis não joga a 10. Segundo, Rui Costa é Rui Costa, não tem comparação. Os jogadores não têm que ser todos do nível do Rui. O Adu vale um terço do Rodríguez e ainda assim reconheço-lhe qualidade, só para dar um exemplo.

Sir

Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2008, 20:37
O Nuno Assis foi um bom reforço na época do Trap, mas o rótulo de FUNDAMENTAL para o título parece-me desajustado... 1 golo na estreia, e pouco mais...
Mais contributo deu o Karadas, por exemplo, e não passa de um cepo, na opinião generalizada...

Para mim foi muito importante na segunda metade da época.

LuigiSLB83

O Nuno Assis foi importantíssimo na conquista do último título nacional. Facto.

Por esse facto tenho que fechar os olhos às constantes mergulhos para o relvado?
Por esse facto tenho que fechar os olhos ao facto de 90% dos seus passes serem para trás e para os lados?

Imperador04

Citação de: Sir em 18 de Fevereiro de 2008, 20:39
Citação de: VALEBEM em 18 de Fevereiro de 2008, 20:37

Para mim foi muito importante na segunda metade da época.
Mentira, segundos os benfiquistas o Karadas é um cepo de quase 2 metros... :buck2:

VALEBEM

Ontem, achei que o Nuno Assis fez quase tudo mal feito, menos o golo... Mas foi a minha percepção do jogo, e posso estar errado...
Os 3 livres que marcou, e que não passaram da altura do joelho do 1º jogador da Naval, as 2 bolas que deixou fugir quando estava em boa posição, aquele toque de calcanhar para o jogador da Naval, qaundo estava em boa posição...
E o jogo do costume, conforme referiu o cronista de A Bola, de quem promete e parece jogar muito bem, mas cujo jogo nem anda para a frente nem para trás...