Jogadores emprestados e ex-Juniores

JM21

Citação de: _Maestro_ em 18 de Fevereiro de 2008, 20:24
Fábio Coentrão (6) — Terá realizado a sua melhor exibição com a camisola nacionalista. Muito activo, provocou desequilíbrios junto do sector defensivo contrário.

jornal da madeira
:slb2:   :slb2:  :slb2:             

Vermelhovzky

Fábio Coentrão (6) — Terá realizado a sua melhor exibição com a camisola nacionalista. Muito activo, provocou desequilíbrios junto do sector defensivo contrário.

jornal da madeira

O gajo precisa é de jogar... é um excelente jogador mas veio demasiado cedo para o Benfica. Precisa de minutos nas pernas e de ficar mais musculado.

Tem muita arte nos pés!

Ele, Di Maria, Romeu Ribeiro e o Adu... deixem-nos crescer!

original

Citação de: Xhitaa em 18 de Fevereiro de 2008, 10:24
Citação
Mais uma águia a voar na vila

Estreia de Rúben Lima

Depois de ter recebido, no início de Janeiro, os três jovens do Benfica Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Yu Dabao, já no final do mês chegou à Vila das Aves o lateral-esquerdo Rúben Lima, de apenas 19 anos.

O defensor estreou-se ontem, tendo entrado para o lugar de Pedro Geraldo, ao intervalo, depois deste último ter chegado a perder a consciência por breves momentos, e actuou toda a segunda parte, exibindo qualidades já antes vistas nos treinos dos avenses e que, até ao momento, têm encantado os responsáveis do clube. O esquerdino parece seguir o trajecto de Miguel Vítor, que apesar de ontem não ter jogado por não se encontrar nas melhores condições, é já um titular indiscutível na equipa de Henrique Nunes, bem como o médio Romeu Ribeiro, que também já se impôs.

Apenas o chinês Yu Dabao, acossado por lesões, tem sido relegado para segundo plano...

A Bola, 18 .02.2008
só uma nota o ruben tem 18 anos não 19 O0

Tiago_c

Citação de: original em 18 de Fevereiro de 2008, 21:06
Citação de: Xhitaa em 18 de Fevereiro de 2008, 10:24
Citação
Mais uma águia a voar na vila

Estreia de Rúben Lima

Depois de ter recebido, no início de Janeiro, os três jovens do Benfica Miguel Vítor, Romeu Ribeiro e Yu Dabao, já no final do mês chegou à Vila das Aves o lateral-esquerdo Rúben Lima, de apenas 19 anos.

O defensor estreou-se ontem, tendo entrado para o lugar de Pedro Geraldo, ao intervalo, depois deste último ter chegado a perder a consciência por breves momentos, e actuou toda a segunda parte, exibindo qualidades já antes vistas nos treinos dos avenses e que, até ao momento, têm encantado os responsáveis do clube. O esquerdino parece seguir o trajecto de Miguel Vítor, que apesar de ontem não ter jogado por não se encontrar nas melhores condições, é já um titular indiscutível na equipa de Henrique Nunes, bem como o médio Romeu Ribeiro, que também já se impôs.

Apenas o chinês Yu Dabao, acossado por lesões, tem sido relegado para segundo plano...

A Bola, 18 .02.2008
só uma nota o ruben tem 18 anos não 19 O0

eles devem ter tirado a idade dele do site da liga prtuguesa de futebol em que no inicio de anos fazem todos anos para o site. apesar de ter la a data de nascimento

zeaves

já li praí alguem a dizer que o miguel vítor estava no banco, é mentira. tá lesionado... de resto, estou a gostar da rapaziada do SLB, que por aqui anda a jogar bem, tirando o Dabao que anda sempre meio lesionado.. não se percebe muito bem o que se passa, digo eu... qualquer um dos 3 que já vi a jogar (ainda nao vi o Dabao) tem potencial mas, como é óbvio, ainda tem muito a aprender.

Saudações Avenses

www.desportivodasaves.blogspot.com

Red_Soul

Citação de: zeaves em 19 de Fevereiro de 2008, 00:07
já li praí alguem a dizer que o miguel vítor estava no banco, é mentira. tá lesionado... de resto, estou a gostar da rapaziada do SLB, que por aqui anda a jogar bem, tirando o Dabao que anda sempre meio lesionado.. não se percebe muito bem o que se passa, digo eu... qualquer um dos 3 que já vi a jogar (ainda nao vi o Dabao) tem potencial mas, como é óbvio, ainda tem muito a aprender.

Saudações Avenses

Obrigado zeaves pelo teu contributo. Sempre que puderes passa aqui pelo site para dares a tua opinião sobre os nossos miudos que estão emprestados ao teu Aves, por exemplo depois dos jogos, que a malta aqui agradece. 

Saudações benfiquistas

ZEBODA

Gostei da exibição do Ruben muito segura e objectiva, quem o já conhece sabe que ele é mesmo assim e que vai fazer ainda mais, cada vez mais. Também gostei de ver que lá é ele que bate os cantos.
O Romeu a par do Grosso e do Leandro foram os melhores em campo, muito bom mesmo, estava em todas as linhas de passe do Trofense, cada vez que tentavam sair para o ataque 70% das vezes la aparecia o Romeu a matar as jogadas, muito forte também no passe, resistência, força, mobilidade...
é mesmo muito bom...
Tenho pena de não ter visto o M.Vitor, o Dabao acho que está ter mais dificuldades.

Red skin

Citação de: Vermelhovzky em 18 de Fevereiro de 2008, 20:57

jornal da madeira

O gajo precisa é de jogar... é um excelente jogador mas veio demasiado cedo para o Benfica. Precisa de minutos nas pernas e de ficar mais musculado.

Tem muita arte nos pés!

Ele, Di Maria, Romeu Ribeiro e o Adu... deixem-nos crescer!

Concordo! Para crescerem e para ganharem massa muscular têm de jogar, de entre outras coisas.

johncleese

Citação de: zeaves em 19 de Fevereiro de 2008, 00:07

Saudações Avenses

Bem vindo  :clap1:

RDBravo

Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2008, 21:56
Não sei se já foi dito, mas o Marcel marcou 2 golos na vitória do Cruzeiro (2-3)

Aqui está um pequeno resumo do jogo com os dois golos do Marcel:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM790957-7824-OS+GOLS+DE+GUARANI+X+CRUZEIRO+PELO+CAMPEONATO+MINEIRO,00.html

E o nosso ex-jogador Diego Souza foi o melhor em campo na última vitória do Palmeiras, marcou um e por duas vezes acertou na trave:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM790947-7824-DIEGO+SOUZA+SE+DESTACA+NA+VITORIA+DO+PALMEIRAS,00.html

klik

O Palmeiras este ano tem uma equipa á altura do Sao Paulo, e talvez mesmo superior.... É que Valdivia, Diego Souza, Denilson, etc..

klik

Citação de: RDBravo em 20 de Fevereiro de 2008, 01:25
Citação de: johncleese em 17 de Fevereiro de 2008, 21:56
Não sei se já foi dito, mas o Marcel marcou 2 golos na vitória do Cruzeiro (2-3)

Aqui está um pequeno resumo do jogo com os dois golos do Marcel:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM790957-7824-OS+GOLS+DE+GUARANI+X+CRUZEIRO+PELO+CAMPEONATO+MINEIRO,00.html

E o nosso ex-jogador Diego Souza foi o melhor em campo na última vitória do Palmeiras, marcou um e por duas vezes acertou na trave:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM790947-7824-DIEGO+SOUZA+SE+DESTACA+NA+VITORIA+DO+PALMEIRAS,00.html

Na minha opinião foi o Valdivia... 1 golo e 2 assitencias.

ZEBODA

Leixões-Aves será transmitido directamente pelo Porto Canal

15:00h

FORÇA AVES!!!!

foNNtes

Citação de: ZEBODA em 20 de Fevereiro de 2008, 04:35
Leixões-Aves será transmitido directamente pelo Porto Canal

15:00h

FORÇA AVES!!!!

quando? hoje?