Jogadores emprestados e ex-Juniores

zeaves

Leixões 0-1 CD AVES, ao Intervalo. Golo do Luís Zambujo (ex-SLB). O único jogador do Benfica que está a jogar é o Ruben Lima.

Red skin

ZEBODA

Boa 1ª parte do Ruben, com o Aves a jogar num sistema de 3 defesas com o Ruben a jogar no meio campo seguro a fechar o lado esquerdo(o Vieirinha não tem feito nada) muito forte também a atacar, inclusive já fez uma assistência excelente que o Zambujo não aproveitou.

Esperemos que na 2ª parte entre mais algum dos nossos.

FORÇA AVES!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

zeaves

Resultado Final: Leixões 1-1 CD AVES. Rúben Lima jogou os 90'. Não entrou mais nenhum jogador do Benfica. 2 pontos para cada equipa, pelo empate com golos (regulamentos da Liga Intercalar).

Saudações Avenses!
www.desportivodasaves.blogspot.com

ZEBODA

Na segunda parte o Aves jogou em 4-3-3 e mais para o fim 4-4-2 o Ruben foi o jogador mais avançado da equipa a par de Robert, com um domínio maior do Leixões(principalmente pela entrada de Paulo Machado), o Ruben não jogou tanto como na 1ª parte.
O M.Vitor e o Romeu não jogaram o que mostra que já têm o estatuto de titulares na Liga.

zeaves

zeboda: o m. vítor ainda tá em recuperação de lesão. mas penso que será titular no Domingo, tal como o Romeu Ribeiro. cumps

ZEBODA

Citação de: zeaves em 20 de Fevereiro de 2008, 17:16
zeboda: o m. vítor ainda tá em recuperação de lesão. mas penso que será titular no Domingo, tal como o Romeu Ribeiro. cumps

Sim eu reparei que nem estava no banco.
Espero que sejam titulares e que o Ruben também comece a ganhar o seu espaço(vai acontecer de certeza).
É um grande orgulho para nós ver que os nossos jovens são apreciados pelo treinador e equipa técnica do Aves.

O0

.:VMPT:.

Tb, pelo que foi dito (não são palavras minhas), o aves recebe uma compensação pela utilização dos jogadores....

É claro que qq deles 3 tem lugar de caras na equipa, mas é complicado uma equipa da liga vitalis jogar com 3 júniores de inicio...

E ainda o facto de que as coisas começarem a correr mal ao aves, a massa associativa vai começar a dizer que a culpa é dos jogadores que vieram do Benfica, e que são muito novos para serem titulares, e que ainda agora chegaram e já jogam e blablabla... é um filme já muito visto por ai...

Por isso, é preciso proteger os jogadores, pq eles estão numa fase muito complicada, passagem de juniores a seniores, e se as coisas por algum motivo, e eu espero que não, correrem menos bem, poderá ser prejudicial para o futuro deles...

Eu não falo do Dabau, pq para mim ele não entra nas contas, para mim nunca será jogador para o Benfica...

JM21

renato_SLB

Alguem que tenha visto ou que saiba como jogou o Marco Ferreira pelo Belenenses no ultimo jogo com o Leiria?

LuigiSLB83

Citação de: renato_SLB em 21 de Fevereiro de 2008, 00:06
Alguem que tenha visto ou que saiba como jogou o Marco Ferreira pelo Belenenses no ultimo jogo com o Leiria?

Dava um mês de cotas extra para o ver fora do clube.

ZEBODA

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Fevereiro de 2008, 00:20

Quando é que acaba o contracto dessa criatura?

yu wang

O que é que acham que levou o Nuno Gomes a afirmar que o próximo ponta-de-lança do Benfica vai ser o Yu Dabao? Sinceramente ainda não vi nada que me dê boas expectativas.. tb admito que vi pouco dele. Mas pareceu-me demasiado passivo. Não me parece sequer com chances de regressar ao Benfica

foNNtes

Citação de: ZEBODA em 21 de Fevereiro de 2008, 00:23

acho q é em 2009

ZEBODA

Citação de: foNNtes em 21 de Fevereiro de 2008, 01:45
Citação de: ZEBODA em 21 de Fevereiro de 2008, 00:23

acho q é em 2009

:buck2:

vai ficar a roubar-nos mais 150 000 €/mês mais um ano e meio...