Apitos Dourado e Final

Tartex

Apito Dourado a quem?...

De facto o que estamos a assistir é a uma encenação para ludibrio da opinião pública, na qual participam, em etapas temporais diferentes, os poderes que deveriam estar ao serviço da sociedade mas que estão, efectivamente, ao serviço dos poderosos e de si próprios!

odistraido

Citação de: A.C. em 20 de Fevereiro de 2008, 21:49
Citação de: odistraido em 19 de Fevereiro de 2008, 21:50
quando nao ha ajudas nem esquemas á chico espertos a "super equipa" do juju nao da uma pra caixa.

Então foi por causa do apito que eles conquistaram uma Taça dos Clubes Campeões Europeus, uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões?

Não abram os olhos não, se não daqui a 15 ou 20 anos ainda andam a falar no apito e já o POrto possui mais títulos que o Benfica a todos os níveis.  :whistle2:

esas desculpas tb dava o marselha quando foi apanhado no escandalo de corrupçao. eles tb ganharam ao super milan do van basten e companhia...e dai?

dai que desceram de divisao na mesma e o corrupto foi para o xelindro.

imagine-se o q seria hoje o marselha se tivesse uma justiça como a portuguesa. titulos ás carradas, dinheiro e fama. nao abram os olhos nao.

sanfinense

Apito Dourado ? que,quem,aonde :blah: :blah: :blah:

se ha muitos benfiquistas que nao acreditam no apito,que nos nunca jogamos nada,os porkos
sao os melhores, como vao acreditar os porkistas?.

que vamos fazer?

esquecam,isto ja deu o que tinha a dar.

a MAFIA esta tao enraizada em portugal que e impossivel destruila.

os juizes estao todos debaixo do control.

so com um BALTAZAR GARCON!!!!!!!!!!!

a maria jose e uma fofa so deu para o vale e foi a mando da MAFIA

CelsoMedeiros

repito: NÃO VAO ACONTECER NADA AO PORCO MOR....O GOVERNO TUGA AINDA VAI PAGAR UMA INDEMINIZAÇÃO AO HOMEM POR CALUNIA...

Bola7

esta juventude anda a carvão....centenas de paginas depois perceberam o embuste...ah caraças...que espectaculo...

Chefe

Citação"Num tom agressivo e exaltado, e ao lado dos meus colegas [da PJ] quis confrontar-me com o teor das minhas declarações. Disse que eu lhe quero mal e que pretendo tramá-lo, mas não iria conseguir porque a verdade está do lado dele. Disse 'Eu não tenho medo da Polícia, nem da senhora! A senhora não sabe o que é um despacho nem uma adjudicação!'"

É o maior o Valentim  :2funny: Mas alguem a não ser andrades acreditam nisto?

vrgilio

:rir:  O Apito Dourado so existe em Portugal ... Eu não acredito na justiça Portuguêsa.
Na Suiça o antigo Presente do FC Servette de Genéve, esteve preso, derão-lhe umas férias por doênça, fugiu para Espanha. A Suiça ja pediu a extradição para sêr de novamente engaiolado.                           A justiça Portuguêsa so existe de Coimbra para baixo.
O nosso GLORIOSO ainda vai ter que penar muito tempo.

Wampyro

Citação de: sanfinense em 21 de Fevereiro de 2008, 00:38
Apito Dourado ? que,quem,aonde :blah: :blah: :blah:

se ha muitos benfiquistas que nao acreditam no apito,que nos nunca jogamos nada,os porkos
sao os melhores, como vao acreditar os porkistas?.

que vamos fazer?

esquecam,isto ja deu o que tinha a dar.

a MAFIA esta tao enraizada em portugal que e impossivel destruila.

os juizes estao todos debaixo do control.

so com um BALTAZAR GARCON!!!!!!!!!!!

a maria jose e uma fofa so deu para o vale e foi a mando da MAFIA

Qual Baltasar Garzón qual quê...precisamos é de um Chuck Norris em Portugal.

Andrew86

quando é que o suino fala na sic?......a "sick" neste momento(desde algum tempo), e´um canal bastante proximo dos porcos(já perto do nivel da radio televisão do norte)

Dixi

Citação de: |Chefe| em 21 de Fevereiro de 2008, 09:59
Citação"Num tom agressivo e exaltado, e ao lado dos meus colegas [da PJ] quis confrontar-me com o teor das minhas declarações. Disse que eu lhe quero mal e que pretendo tramá-lo, mas não iria conseguir porque a verdade está do lado dele. Disse 'Eu não tenho medo da Polícia, nem da senhora! A senhora não sabe o que é um despacho nem uma adjudicação!'"

É o maior o Valentim  :2funny: Mas alguem a não ser andrades acreditam nisto?

O Major já quer também puxar as orelhas a essa Senhora como fazia aos árbitros? ...

RedAçor

Joaquimcml

e verdade ou mentira que o sr teve augusto duarte em sua casa e lhe deu dinheiro num envelope?
   e verdade ou mentira que o sr teve conhecimento antecipadamente que ia ser detidopela pj e por isso foi para espanha?
  e verdade ou mentira  que o sr mandava fazer o trabalho porco a outros  de modo nao recair suspeitas  sobre si?
  e verdade ou mentira que o sr dava proteçao aos superdragoes de modo  a ficarem imphnes sobre todas as arbitrariedades que faziam?
  e verdade ou mentira que o sr sempre foi visto como o papa do futebol portugues ?
e porque?
  e verdade ou mentira que jacinto paixao foi irradiado por causa dum jogo do porto?
e  nao acha quie apenas o abitro seija castigado? e os outros e como o caso francisco silva  so ele e que levou nasourelhas, e se nao me engano o aguiar tambem entrou na festa.
porque que a morgado nao tem credito e os do porto tem credito mesmo que nao fazam nada?
   poque e que voç  cita mst seru defensor e nao cita que e contra si?

estas sao algumas perguntas que os incompetetes jornalistas da sic deviam ter feito
  e nao fizeram

o david borges se ha coisas que eu nao gosto sao vira bicos
  e verdade ou me

MrcFlp

Citação de: Joaquimcml em 22 de Fevereiro de 2008, 22:27

e verdade ou mentira que o sr teve augusto duarte em sua casa e lhe deu dinheiro num envelope?
   e verdade ou mentira que o sr teve conhecimento antecipadamente que ia ser detidopela pj e por isso foi para espanha?
  e verdade ou mentira  que o sr mandava fazer o trabalho porco a outros  de modo nao recair suspeitas  sobre si?
  e verdade ou mentira que o sr dava proteçao aos superdragoes de modo  a ficarem imphnes sobre todas as arbitrariedades que faziam?
  e verdade ou mentira que o sr sempre foi visto como o papa do futebol portugues ?
e porque?
  e verdade ou mentira que jacinto paixao foi irradiado por causa dum jogo do porto?
e  nao acha quie apenas o abitro seija castigado? e os outros e como o caso francisco silva  so ele e que levou nasourelhas, e se nao me engano o aguiar tambem entrou na festa.
porque que a morgado nao tem credito e os do porto tem credito mesmo que nao fazam nada?
   poque e que voç  cita mst seru defensor e nao cita que e contra si?

estas sao algumas perguntas que os incompetetes jornalistas da sic deviam ter feito
  e nao fizeram

o david borges se ha coisas que eu nao gosto sao vira bicos
  e verdade ou me

O David Borges hoje meteu-me nojo, nojo!

Mastercard

mesmo assim do pouco que vi notei um pinto da coosta algo nervoso...