Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbfuckfcp

zzzzzzzzz  ai, ai, ai... cada caidela, cada golo,...

cada sopro cada golo

cada lateralização, cada golo......... Assis o nosso PELE.

Armani

Vá lá assis, tu sabes que eu não te curto nada, mas pronto, estou disposto a fazer umas tréguas.

Faz lá um jogo razoável, é tudo o que te peço!

Se fizeres nem que seja só uma assistência para golo garanto-te uma tréguas prolongaditas!!!

Bleach

não tem estado mal , e tb não tem culpa de o porem a extremo esquerdo...

xico_da_bezana

Para fazer uma assistência, e pra ela contar, é preciso que se marque o golo...

rkc

1ª parte: Tocou 14 vezes na bola. 1 remate, 2 passes falhados para a frente, 11 para trás, dos quais 10 foram certos.

Estatistica do calhamu!

MAS O QUE É QUE ESTA MERDA ANDA ALI A FAZER?

Nuno_SLB

fmb

ja bati aqui muito no assis, mas hoje nao o posso afzer!! no meio da mediocridade foi o menos mau!! era o unico que levava a bola para a frente!!!

quem fala mal do assis, tem de matar o maxi...sim, é porque se para um serve a desculpa de nao ser extremo, para o assis serve ao quadrado!! é que o maxi vinha rotulado de jogador de ala....

JM21

mochila

Bom jogador. Mais um muito mal aproveitado. Extremo-esquerdo, sr. Camacho?

Mastercard

o nuno assis hoje foi dos "melhores", não me venham com coisas, é um bom jogador...

rkc

Citação de: _Maestro_ em 21 de Fevereiro de 2008, 22:28
o nuno assis hoje foi dos "melhores", não me venham com coisas, é um bom jogador...

O HOMEM SÓ JOGA PARA TRÁS! Isso é bom para quê? Este homem acrescenta o quê?

firenze

Novamente um dos melhores em campo...

lutador ganhou algumas bolas na fase defensiva, pressionou bastante os adversários e dizer que não defende é um mito porque portou-se muito melhor que o maxi que nunca acompanhava as subidas do lateral!!!!!

Quem não admite isto é porque está de má fé contra este bom jogador !

RDBravo

Citação de: firenze em 21 de Fevereiro de 2008, 22:36
Novamente um dos melhores em campo...lutador ganhou algumas bolas na fase defensiva, pressionou bastante os adversários e dizer que não defende é um mito porque portou-se muito melhor que o maxi que nunca acompanhava as subidas do lateral!!!!!

Quem não admite isto é porque está de má fé contra este bom jogador !

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Eu sei que ele nem para a II divisão chega, mas escusam de gozar com o homem com estes comentários irónicos.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

firenze

olha mete uns óculos nessa visão fosca...tou a ver que percebes muito de bola...

RDBravo

Citação de: firenze em 21 de Fevereiro de 2008, 22:43
olha mete uns óculos nessa visão fosca...tou a ver que percebes muito de bola...

Respeitinho aí que não me conheces de lado nenhum!   :knuppel2:
Na minha opinião o Assis não tem categoria para ser jogador profissional, e é de uma nulidade completa, não constroi nada, passa metade do tempo deitado no chão e a outra metade a ajeitar a fita do cabelo.
Ele e o Luis Filipe estavam bem agora era no Kozovo...