Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

LFVL

O pior jogador da História do Benfica...

TROFAS

Luís Filipe " Não me sinto desapoiado, sinto-me triste por alguns comentários"
Será que se está a referir a este tópico?  :tomates:

Batistuta

LFVL

Dixi

Aquela jogada do 2.º golo do Nuremberga ....
Nunca se viu uma coisa destas,
Não há nada que se compare a isto,
Nem as raparigas no recreio da escola jogam assim,
É inacreditável o que aconteceu num jogo desta importância.
O Luís Filipe tem que tomar umas vitaminas para o cérebro senão não dá ...

rkc

Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2008, 23:06
sinceramente nao culpo o jogador. o homem nao sabe mais. quem da o que tem a mais nao é obrigado.

culpado é quem traz estas perolas para o benfica. este, o stretenovic, o bergessio e outros cepos que por la andam.

Mas quantos jogos viste desses para dizeres se são bons ou maus? Uma coisa é o LF, outra são gajos que mal jogaram...

mfm1972

Citação de: redchild em 21 de Fevereiro de 2008, 23:02
.
Realmente, o rapaz não se tem saído lá muito bem!

no Braga ainda fez um trabalho bem positivo ...
mas a camisola do Benfica é mais "pesada" e o Luis Filipe não aguenta a pressão.

até ao adjectivo mau ainda vou ...
pronto, muito mau!
mas hediondo?

além disso, acho que não vale a pena passar ao insulto ao pobre rapaz.
afinal de contas, ele é jogador do Benfica.

em relação à opção do camacho pelo Luis ...
a verdade é que o Nelson não está a 100% e não havia mais ninguém.
o Maxi não é lateral direito, e hoje também não esteve nada bem.
.

mas que raio, o que é o maxi entao???????

onda vermelha

Enfim... Ele pode agradecer Camacho de ainda estar a jogar. Outro ZERO !

slbenfica_croft

ta a confirmar akilo k qualquer pessoa atenta já há mto tinha percebido quando tava em braga e no zbording.

SLBRulez

Só ainda não percebi uma coisa o Benfica paga a ele ou ele paga ao Benfica é porque parece que o Camacho está a fazer um favor para ele

Escorpião Vermelho

Citação de: pteixeira em 21 de Fevereiro de 2008, 22:35
É o jogador que está na maioria dos golos sofridos pelo Benfica. É uma nulidade completa, de uma falta de jeito impressioante e nem no União de Tomar tinha lugar. Só mesmo neste Benfica medíocre, vazio de ideias e de futebol, não se dispensa esta nódoa autêntica no plantel. Temos jogadores maus, mas este não é mau... é péssimo, hediondo!

A ala direita do Benfica, com Maxi a médio e este desajeitado à defesa, roça os limites do ridículo!

Nem o Michael Thomas ou o Beto (coitado, este pelo menos destruía jogo) me tiravam tanto do sério como este gajo.

Ele tinha lugar no Braga, e até fez jogos muito bons.

Eu já não consigo dizer mal dele, até olho para a cara dele e dá-me pena. Aquele jeito de correr desengonçado com os cotovelos a fazerem um angulo de 90 graus com os ombros a dar-a-dar.. Enfim, a culpa não é dele.

benfiquista58

CHAMAM A ESTE GAJO JOGADOR DE FUTEBOL?

QUE ENGORDE UNS KILOS E QUE SE META AO RUGBY  E DE PREFERENCIA NUN CLUBE OUTRO QUE O BENFICA

ELE NAO E UN ZERO !!!!!!!! E MENOS QUE ZERO

REDAGUIA

O pior de Luis Filipe estar a jogar è de ter no plantel :

Nelson : International esperança portuguesa (o Aston Villa ofereceu 10 milhoes por ele)
Zorro : International Costa do Marfim
Maxi Perreira : International Uruguaio (joga nesta posiçao pelo seu pais)

Alguem pode me explicar ?

:dance:

gabbana

O Luis Filipe é um jogador razoavel para equipas tipo Nacional,Leiria etc.Pra um clube top mundial como o Glorioso não tem estofo mental para aguentar a pressão.Faz-me lembrar o Secretário quando foi para o Real Madrid!!Nos jogos em casa a bola queimava!!Enquanto vestir a Gloriosa camisola temos de o apoiar.

Billy Cobham

Esse moço não exibe o mínimo nível aceitável a um jogador do Sport Lisboa e Benfica, em género, número e grau.

Mais ainda se agrava a coisa por envergar a camisola n.º 2, Manto Sagrado que cobriu craques como Artur Correia, Veloso ou Pietra, entre mais alguns outros.

Não é motivo para despedimento por justa causa, reflectida de forma indelével na incompetência para a prática do futebol de Alta Competição que demonstrou esta noite, em Nuremberga?