Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TROFAS

Qual fica mais caro, despedir Camacho ou o Luis Filipe?

VanBasten

Não tem culpa de ter sido contratado, não tem culpa de ser colocado no 11...acredito que seja bom moço e benfiquista...mas não revela capacidade para jogar no Benfica. Merece ser tratado com respeito, mas que me desculpe...sair ontem, já era tarde!

MANOCAS37

Citação de: REDAGUIA em 21 de Fevereiro de 2008, 23:32
O pior de Luis Filipe estar a jogar è de ter no plantel :

Nelson : International esperança portuguesa (o Aston Villa ofereceu 10 milhoes por ele)
Zorro : International Costa do Marfim
Maxi Perreira : International Uruguaio (joga nesta posiçao pelo seu pais)

Alguem pode me explicar ?

:dance:
os três juntos e um pontapé no cu

Meio_metro

Citação de: VanBasten em 21 de Fevereiro de 2008, 23:40
Não tem culpa de ter sido contratado, não tem culpa de ser colocado no 11...acredito que seja bom moço e benfiquista...mas não revela capacidade para jogar no Benfica. Merece ser tratado com respeito, mas que me desculpe...sair ontem, já era tarde!
é verdade!!
eu axo que ele se esforça!! mas nao csg fz melhor!!

Goya80

Espero que o camacho tenha aberto os olhos com o jogo de hoje e não meta esse gajo a jogar...nunca mais. Fonixxxx ele é mau de mais para ser verdade. :tickedoff:

DRCNN

mas q mau jogador. :buck2:
em 90 min so teve um lance em q teve bem: um corte em carrinho. de resto, uma nulidade. o nuremberga so atacava do lado dele. aqela assistencia OMG. sempre q tocava na bola, a malta levava as maos a cabeça.

TROFAS

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2008, 23:41

Nelson : International esperança portuguesa (o Aston Villa ofereceu 10 milhoes por ele)

Quando o Benfica contratou o Zoro falou-se que ele também podia jogar a defesa direito, é pena nunca ter jogado nessa posição para poder ser avaliado, não deve ser pior que os que lá jogam

sjgonline

Muito mau este moco.. tenho pena mas nao tem lugar no Benfica

MANOCAS37

Citação de: TROFAS em 21 de Fevereiro de 2008, 23:48
Citação de: MANOCAS37 em 21 de Fevereiro de 2008, 23:41

Quando o Benfica contratou o Zoro falou-se que ele também podia jogar a defesa direito, é pena nunca ter jogado nessa posição para poder ser avaliado, não deve ser pior que os que lá jogam
jogou contra o Cluj ..

Zitro19

Citação de: sjgonline em 21 de Fevereiro de 2008, 23:49
Muito mau este moco.. tenho pena mas nao tem lugar no Benfica

Mau?? MAU???  Mau sou eu! o homem aquele...

No20__

Não esquecer que este cepo foi o Santolas que o foi buscar!!! Jogador que ele mesmo dispensou dos sapos...
Enfim!!

foNNtes

até tenho pena, mas de facto não manda uma para a caixa, entramos sempre a jogar contra 12 e com 10!

não dá para rescindir com justa causa? a causa é fácil, não joga nada, não apresenta as skills necessárias para realizar o trabalho!

BennficaSupporter

tenho um po a este lagarto k voces n fazem ideia..é o tipico "jogador" do benfica 98/99..
opa vai po..........na jogas uma merda!!!!!!! ja tou farto de tanta asneira e dps olhas com os olhos todos esgroviados como se a culpa nao fosse tua..dass és um dos maiores coxos k eu ja vi a jogar a bola!!! pk meu deus?! Pk no benfica?!!?? :disgust: :cry2: :ashamed: :estrelas: :fight:

Escorpião Vermelho

O que ainda me faz rir um pouco desta situação, é os meninos que falavam mal do João Pereira!!!

Alguém viu a sua exibição hoje?? ( Mais uma...)

red jazz

Tá na Galeria das maiores roscas que passaram pelo SLB.