Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

VanBasten

João Pereira dá 15-0 no Luis Filipe...para os que dizem que são identicos, eu aponto logo duas coisinhas que os diferem: atitude e idade (com a consequente margem de progressão associada)...ninguem no seu perfeito juizo pode dizer que o JP é inferior (ou mesmo de igual valor) ao LF...é que não pode mesmo!

Chefe

O João Pereira não servia porque sentia a camisola...  ::)

Troglodite

Juro.. tentei..

dei-lhe tempo, sempre o defendi no forum pois era um dos melhores no braga, mas passadas tantas opurtunidades tenho a dizer.. estou farto.. não devia ser titular na forma em que está. Mais vale pôr o Zoro, porque ele a jogar assim não tem lugar nem de longe no 11 do Benfica.

White Wrist

que nojo.

como é possível vestir a camisola do benfica?

Há mt tempo que não via um jogador no Benfica com tanto medo da bola, a fazer tanta asneira, a ser tão mau...e a jogar quase sempre.

Parece que só há uma pessoa que não vê isso: o Camacho. Ainda vai ter que ser o LFV a alertar para o facto, ele que percebe tanto de futebol...

HugoCastro

Citação de: REDAGUIA em 21 de Fevereiro de 2008, 23:32
O pior de Luis Filipe estar a jogar è de ter no plantel :

Nelson : International esperança portuguesa (o Aston Villa ofereceu 10 milhoes por ele)
Zorro : International Costa do Marfim
Maxi Perreira : International Uruguaio (joga nesta posiçao pelo seu pais)

Alguem pode me explicar ?

:dance:

O que é um International?

Juro que se estivesse em campo tinha-lhe dado um par de estalos para acordar o homem.

pedriouf

Contabiliza mais uma assistência perfeita ...

Slatz

Citação de: HugoCastro em 22 de Fevereiro de 2008, 00:35
Citação de: REDAGUIA em 21 de Fevereiro de 2008, 23:32
O pior de Luis Filipe estar a jogar è de ter no plantel :

Nelson : International esperança portuguesa (o Aston Villa ofereceu 10 milhoes por ele)
Zorro : International Costa do Marfim
Maxi Perreira : International Uruguaio (joga nesta posiçao pelo seu pais)

Alguem pode me explicar ?

:dance:

O que é um International?

Juro que se estivesse em campo tinha-lhe dado um par de estalos para acordar o homem.

É internacional em lingua estrangeira...  :whistle2:

Pedro Neto

Nossa Senhora nos livre e guarde.

pedriouf

Slbstriker

No lance do 2.º golo, o Quim avisa o Luis Filipe que tem um adversário perto, e o Luis Filipe ainda olha para o jogador do Nuremberg, mas mesmo assim conseguiu "passar-lhe" a bola. :crazy2:

LeoG

isto tá a pedir um raidzinho por tópicos antigos para ir buscar citações de entendidos a clamar pelo pack joão tomás + madrid + luís filipe e outros que tais. ng o queria, mas andaram aqui um bom tempo a pedi-lo.

teve mal teve, fartei de o insultar, mais a mãe que lhe deu a vida, mas como já aqui disseram não tem culpa de ter sido contratado e de tar no 11.

Shoky

Assim de cabeça, só de "assistências" do Luis Filipe conto 4...
De cabeça...
Fora, perdas de bola infantis que deram golo, ou quando é comido!

E nem conto os lances que não dão golo...
É Ridículo!

TERO

Não é jogador po Benfica.

Escuso-me a comentar e também me escuso a comentar porque o Camacho gosta tanto dele.

Qualquer treinador normal ja tinha ido aos juniores ou posto um central a jogar

blacK_Eagle

Está cada vez pior. Hoje conseguiu um excelente passe para a desmarcação do jogador do Nuremberga, que deu origem ao segundo golo deles. Espectáculo.

Quando é que o Camacho deixa de colocar este destroço humano?

TuBaS

Ele deve receber tão pouco que colocou no contrato uma clausula por assistência...só não especificou o clube para o qual as faria.