Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ppfinder

Citação de: red_warrior em 22 de Fevereiro de 2008, 01:12
Tenho pena do rapaz também. Não tem culpa de ter sido contratado e ser titular numa equipa como o Benfica. Não tem estofo para aguentar a pressão.

No final da época que seja dispensado porque vender nem em sonhos.

Isso é verdade. Também tenho pena do gajo. Até porque é tudo muito mau por aqueles lados. É bom para o Braga e outras equipas onde a pressão não é tão grande. O que me espanta é ele continuar a titular.

Até eu hoje perdi a paciência e a última resta de esperança que ele superasse a pressão. Enfim, para o banco e depois é para dispensar.

Enfim, será que o Joao Pereira era assim tão pior.   :buck2:

Escorpião Vermelho

Citação de: ppfinder em 22 de Fevereiro de 2008, 01:23
Enfim, será que o Joao Pereira era assim tão pior.   :buck2:

O João Pereira pagou por defender o Benfica, como um puto defende a namorada aos 13 anos.

O João pagou , por er nascido num bairro pobre, mas de onde saíu incólome de tudo o que de mau girava à sua volta.

Sem dúvida que deveria ter tido mais cabeça fria em determinadas situações..
...hoje só nos podemos penetenciar por tudo o que e mau lhe fizemos.

Tiago_SLB

Tem de sair no final do ano e se possível não jogar mais até lá............

coelho_slb

Mais uma assistência deste diz que é uma espécie de jogador da bola  :buck2: es o maior a dar moral as outras equipas..eu não gosto de trabalhar porque da trabalho mas oh Luis Filipe tu abusas no não trabalhar rapaz  :tickedoff:

Bairro NN Alto

sempre acreditei no Joao Pereira, ele sim era o lateral direito que viria a substituir o Miguel...

nesta altura deve-se tar a rir

e nao comparem a altura que o JP tava no benfica... afinal ele era um puto! agora vesse o que joga

Elvis the Pelvis

Nunca vi jogador mais rídiculo. Aquela "assistência" de hoje, sem palavras.

joaocunha

Eu repito: existem provas de que é mesmo o Benfica que lhe paga o salário?
Tenho sérias dúvidas...  não consigo acreditar que existe um jogador assim tão mau :estrelas:

Marrokinoum

So espero que hoje tenha ficado provado que este é o pior jogador do nosso plantel e nunca mesmo nunca foi nem sera sera jogar para vestir a nossa camisola, pois não tem qualidade para tal.

Sir

O protagonista de um dos golos mais escandalosos de todos os tempos!

Com o Luís Filipe prefiro jogar com 10 todos os jogos!

Aliás, é como se os adversários jogassem com 12!

Por favor, como diz o outro, "radiem-me" este gajo do futebol.

Preferia o Alcides sem uma perna a este cepo inacreditável.

RDBravo

Citação de: Sir em 22 de Fevereiro de 2008, 02:22
O protagonista de um dos golos mais escandalosos de todos os tempos!

Com o Luís Filipe prefiro jogar com 10 todos os jogos!

Aliás, é como se os adversários jogassem com 12!

Por favor, como diz o outro, "radiem-me" este gajo do futebol.

Preferia o Alcides sem uma perna a este cepo inacreditável.

;D  ;D  ;D

gabbana

radiem-me!!aaahahahahahhahahahahhahahah estou q nem me posso aahahhahahahahahahhahaha

ZEBODA

Acho que se tiver de jogar que seja fora, na luz se voltar a jogar vai ser mais assobiado do que qualquer adversário foi até hoje. O que trás toda a tranquilidade a ele e ao resto da equipa.

Não espero outra coisa da maioria dos nossos adeptos...  :disgust:

Thrain

Bolas sempre que vejo o Luis Felipe a jogar parece que a minha mente volta a década de 90...

RDBravo

Eh pah, parem de postar neste tópico para ver se ele desaparece da 1º página, só ver este nome aqui desmotiva logo qualquer adepto!  :estrelas:

kramxel²

Nem foi dos piores jogos dele....

Aquele golo Nossa Senhora...... o mais impressionante é que tem 4 pais...