Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ZEBODA

Citação de: RDBravo em 22 de Fevereiro de 2008, 02:43
Eh pah, parem de postar neste tópico para ver se ele desaparece da 1º página, só ver este nome aqui desmotiva logo qualquer adepto!  :estrelas:

Um adepto tem de sentir motivado por tudo o que o clube representa e não se desmotivar tão facilmente.

Mialgia De Esforco

Queria lembrar que a vinda do Luis Filipe teve a concordância de muitos adeptos que agora o citicam, "porque coisa e tal, só se aposta em estrangeiros e não se aproveitam os bons valores do nosso campeonato como o Luis Filipe"(e como ele Miguelito, entre outros)... Os bonvs valores não são dispensados do Sporting e deviamo-nos ter lembrado disso antes, não é agora que a bodega está feita.

As pernas do Luis Filipe tremem de uma maneira que até através do Google Earth se nota, aquele emblema pesa-lhe mais um camião.

Mas estou em crer que ele deve ter um caso com o Camacho, para ser constantemente opção, só pode...

Sir

O Luís Filipe não é culpa de Camacho, mas de quem o contratou. Se o Nélson está lesionado, Camacho não pode fazer mais nada! Bem, até podia tentar o Maxi...

ZEBODA

Citação de: Sir em 22 de Fevereiro de 2008, 03:08
O Luís Filipe não é culpa de Camacho, mas de quem o contratou. Se o Nélson está lesionado, Camacho não pode fazer mais nada! Bem, até podia tentar o Maxi...

O que não resultou bem nas vezes que jogou a def. dir. para alem de anular por completo as opções do meio campo.

Armani

Citação de: ZEBODA em 22 de Fevereiro de 2008, 03:13

O que não resultou bem nas vezes que jogou a def. dir. para alem de anular por completo as opções do meio campo.
Infelizmente, não há muito a fazer mesmo...

Se este é o melhor plantel dos últimos 10 anos, então o luis filipe é a cereja em cima do bolo!!

Mialgia De Esforco

Pois, o ponto é mesmo esse. Maxi já provou que pode ser boa opção para a lateral-direita, Maxi já provou que é péssima opção para a ala-direita e Luis Filipe não nos cansa de provar que é excelente opção para alvo na carreira de tiro, não sei o que falta ao Camacho para juntar as peças e chegar à conclusão a que todos já chegámos...

TiagO_20

Em.

Passem ao LF que ele resolve...

...a favor do adversário.

Que artista!

odistraido

quantas assistencias ja fez este ano??

sei que foram varias...quem as tiver contabilizado..por favor colocar aqui...

sempei

Apesar de tudo, temos que ver que hoje foi muito massacrado pelos adversários... Os comentadores referiam isso e muito bem. Se ele até se assusta sozinho fará com dois pela frente!  :buck2:

ZEBODA

Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2008, 03:52

epá isso é fantástico...

Em.

Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2008, 03:52

Assistencias a jogadores de outra equipas certo?

Califas

o Luis Filipe esteve ao seu nivel habitual, igualzinho a si proprio desde que chegou ao Benfica, eu nao o critico mais, critiquem quem o poem a jogar so porque é grande...

Aguia31

Ele não tem culpa de ser jogador do Benfica.....Houve muita gente a apoiar a saida do João Pereira!!!!

Jakub

Pá tou numa posição incomoda, mas defendendo o Benfica como sempre, O Filipe tá a conseguir fazer tt borrada que vai sair mais tarde ou mais cedo...

P.S: Eu bebi canecos hj com o irmão e disse...e é triste pk um Benfiquista de nascença, seja ao auge e clube do coração e é esta porca miséria...por muito boa pessoa que é, e é!!, tá  a mais, já...

Foi a primeira vez que me pronunciei desde q ele entrou, por ser dificil pa mim, mas...acima de tudo tá o SL Benfica...