Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvis the Pelvis

Batistuta

Já no jogo com o Nacional tinha entrado muito bem

Continua e tira o lugar ao Maxi. Faz-nos esse favor!

Barão

Não entendo, mas é que não entendo mesmo, como a ganhar por 1-0 vamos para um jogo a eliminar com um avançado lento, sem nenhum extremo que centre para esse avançado, e deixando os poucos desequilibradores da equipa (aparte o Rui que não é avançado!) no banco.

O Eriksson quando queria defender um resultado, tirava um médio e lançava um sprinter! Não há golo mais fácil no futebol que o do di Maria ontem, eu não percebo porque não se faz isso!! Desequilibra o meio campo? Mas desequilibra como? Quando a equipa recua e sofre um golo lançado pelo centro do terreno, estando a jogar com 3 médios defensivos??? Da-se!! Esqueçam lá isso.

CelsoMedeiros

Afonso

Rui Costa

O jogador que mais gostaria de ver na frente, ao lado do Cardozo.

DrKevorkian

eu quero é ver a irma do Di maria aqui!!!

Ponham fotos dela,ja!!!    :cheerleaders:

Slatz

Citação de: DrKevorkian em 22 de Fevereiro de 2008, 08:54
eu quero é ver a irma do Di maria aqui!!!

Ponham fotos dela,ja!!!    :cheerleaders:

É boa?  ::)

Red skin

Camacho tem Di Maria, tem de o colocar sp em campo qd só temos Maxi e Nuno Assis como opções no plantel... isso é óbvio... ganhamos em qualidade, velocidade e imprevisibilidade... e dúvido q percamos algo em experiência!

46Rossi

Pode ser que com este golo finalmente ganhe confiança e consiga colocar todo o seu enorme talento em campo...

Di Nes

muito bem...ele de rosa fica lindo  :smitten: :smitten: :smitten:

Bola7

Di Nes

Paty_21

O menino ontem portou-se muito bem  :clap1: :clap1: :clap1:
Realmento fica bem fofinho de rosa :drool:

Pedro Neto

Magnifico passe do Léo, no bonito golo do Di María.