Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Paty_21

Não mistures as coisas....o miccoli so não esta no benfica porque o ORDENADO era muito caro...não era a transferencia...

MoonWalker2003

O Miccolli era mesmo o que precisávamos agora, com um goleador há frente (Cardozo) e a velocidade do baixinho e era um grande ataque...

Slatz

Há dinheiro para pagar o ordenado ao Miccoli?! Vontade do Miccoli jogar em Portugal?!
Não é só kerer...

Strata

Caros são os ordenados de muitos os jogadores que cá estão e têm passado por cá que jamais têm valor para vestir a nossa camisola. Isso é que nos sai caro, não é pagar mais pelo que é bom, porque são os bons jogadores que geram retornos desportivos e financeiros ao Benfica.

iloy

mas qual ordenado? eu nao disse que o Miccoli queria ficar no Benfica, so quero dizer que o Benfica pode comprar e pagar bom jogadores e mesmo os salarios.
quando paga o Benfica por jogadores como Butt,Zoro,Maxi,Luis filipe,Makukula,Diaz,Mantorras,Ed carlos, Nuno gomes sem falar dos emprestados?
em vez de comprar uma carga de jogadores, se esta direcçao èra compétente comprava 1 bom jogador em cada linha e mais nada.

SheuHan

fmb

continuo sem perceber o que querem que faça um jogador que mais parece uma ilha de tao isolado que esta la na frente!!!

milagres?? nao existem meus amigos...

Preacher

Citação de: Slatz em 22 de Fevereiro de 2008, 10:58
Há dinheiro para pagar o ordenado ao Miccoli?! Vontade do Miccoli jogar em Portugal?!
Não é só kerer...

Eu acho que já ficou bem claro, que Miccoli queria ficar e com ordenado reduzido comparativamente ao ordenado da Juve. Se tiveres em conta que saiu um dos mais bem pagos (Simão) e foram contratados dois jogadores que recebem muito (butt e zoro).

Pessoalmente preferia uma dupla miccoli-cardozo, dois jogadores que iriam ter uma complementação excepcional.

ednilson

Sem Comentários!!! :ashamed:  :ashamed:

Corrosivo

Citação de: Preacher em 22 de Fevereiro de 2008, 12:47
Não é só kerer...

Eu acho que já ficou bem claro, que Miccoli queria ficar e com ordenado reduzido comparativamente ao ordenado da Juve. Se tiveres em conta que saiu um dos mais bem pagos (Simão) e foram contratados dois jogadores que recebem muito (butt e zoro).

Pessoalmente preferia uma dupla miccoli-cardozo, dois jogadores que iriam ter uma complementação excepcional.

mas isso não ia dar a mesma comissão a quem decide as compras de jogadores

Preacher

Citação de: Corrosivo em 22 de Fevereiro de 2008, 12:51
Não é só kerer...

Essa parte da conversa já não interessa normalmente. É melhor ficar pela história do ordenado milionário do Miccoli.

Bakero

Tudo bem que o Makukula não teve apoio, mas caramba o homem não é capaz de me fazer uma recepção de jeito, quanto mais fazer um passe!

Sinceramente, tinha a falsa ideia do homem ter uma certa técnica, aliado à força física, mas pelos vistos fica-se pela parte bruta.

Enfim, acho que é um jogador útil para o chuveirinho nos minutos finais, mas pouco mais do que isso.

rkc

Citação de: Preacher em 22 de Fevereiro de 2008, 12:52
Citação de: Corrosivo em 22 de Fevereiro de 2008, 12:51
Não é só kerer...

Essa parte da conversa já não interessa normalmente. É melhor ficar pela história do ordenado milionário do Miccoli.

Eu VI e OUVI o Miccoli dizer que não queria ficar em Portugal. A familia queria voltar e tinhas melhores condições lá. Tu baseias-te no quê mesmo? ódio ao LFV? Rumores?

IVG

Como é grande, na parte da pintura dos tectos, é capaz de dar jeito...
;D

LuigiSLB83

Ontem esteve muito mal. Já o vi fazer melhor. É um bom substituto do Cardozo. Falta no plantel um avançado que complemente as características do Cardozo.