Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

XHITA

Este homem NÃO PODE JOGAR NO BENFICA! É uma NULIDADE ABSOLUTA!!!!  :tickedoff:

Bola7

Luís Filipe
Sentimento de injustiça

Luís Filipe confessou ontem sentir-se triste por "alguns comentários" que tem ouvido sobre as suas exibições. "Erros acontecem a quem está lá dentro. Toda a gente erra. Não concordo, quando dizem que só eu é que falho. Quando uma equipa não está bem, todos erram", defendeu Luís Filipe que, ainda assim, não deixou de "pedir desculpas aos colegas" pela falha que originou o segundo golo dos alemães. "Acreditámos até ao fim e conseguimos", afirmou, garantindo nunca se ter sentido "desapoiado" pelos companheiros. "Toda a gente me apoiou", comentou, assegurando ainda sentir-se muito bem na posição de lateral-direito, apesar de ter começado a carreira a extremo.
:-X

Cpt Veloso

tambem eu me sentia muito bem a ganhar o que ele ganha sem saber jogar à bola

Cpt Veloso

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 11:39
Luís Filipe
Sentimento de injustiça

Luís Filipe confessou ontem sentir-se triste por "alguns comentários" que tem ouvido sobre as suas exibições. "Erros acontecem a quem está lá dentro. Toda a gente erra. Não concordo, quando dizem que só eu é que falho. Quando uma equipa não está bem, todos erram", defendeu Luís Filipe que, ainda assim, não deixou de "pedir desculpas aos colegas" pela falha que originou o segundo golo dos alemães. "Acreditámos até ao fim e conseguimos", afirmou, garantindo nunca se ter sentido "desapoiado" pelos companheiros. "Toda a gente me apoiou", comentou, assegurando ainda sentir-se muito bem na posição de lateral-direito, apesar de ter começado a carreira a extremo.
:-X

er... menos o maxi que nao tem velocidade para o apoiar

Bola7

sabemos o que queremos...o meu homonimo vai ser o novo Artur Correia...

cmarg1971

não crucifiquem o homem porque amarrado a uma cruz ainda jogava um pouquinho pior.
talvez esteja ali o contrário do Miguel que quando recuou para defesa revelou-se uma surpresa, mandem o Luis Filipe para a frente (afinal não temos extremo direito) e depois se não resultar já o poderiamos crucificar. Pensando melhor, afinal ele já jogou no inicio da época a extremo. ok venham de lá esses pregos...

Corrosivo

Neste momento preferia ver 2 jogadores dos juniores a jogar na direita, do que ver Luis Filipe e Maxi Pereira.

REDAGUIA

Até parece que o Camacho o faz jogar so para dizer que nao foi ele que montou a equipa...................

Muito grave, mas mesmo muito grave o que esta a fazer o Camacho.

red side

ESTE CROMO DA BOLA NEM TÓPICO MERECIA...................
É DO PIOR K TENHO VISTO EM CAMPO...............
METE NOJO!!!!!!!!!!! NÃO DIGNIFICA A NOSSA CAMISOLA E SÓ NOS ENVERGONHA!!!!!!!!!
POR FAVOR TIREI-NO DOS RELVADOS.........O TIPO É UM CRIMONOSO K MAL TRATA A BOLA.......

Chefe

Ontem mais um grande jogo do João Pereira... mas esse não presta porque é benfiquista e tinha garra

Adrian

eu pagava o resto do contrato e o mandava embora...tudo desde que nao volte a jogar pelo SLB.....Fnx é mt mau

Preacher

Já só faltam 3 anos de contrato.

fmb

o rapaz nao tem culpa de ser um cepo!!!

quem o contrata e quem o poe a jogar sim, sao os maiores culpados!!

Andy

acho que as exibições do LF ja passaram de más a outra coisa.falta de profissionalismo.
so assim se explica aquele 2º golo dos alemaes.

alex_diabólico

Mau demais... não há adjectivos para classificar um dos piores jogadores que envergaram esta camisola... culpa tem quem queria um Belleti e trás isto... mais olhos que barriga.