Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

red_label

:disgust:

O Camacho tem de o proteger e não o pôr a jogar alguns jogos, de o proteger a ele e a nós....

Ibrahim

o Luis filipe nao aguenta a responsabilidade e o peso da camisola do Benfica! ele está em constante pânico, treme por todos os lados, paraliza, olhem para a cara dele! ele nao tem estaleca, vejam o sofrimento na cara dele cada vez que joga.....

.:VMPT:.

No jogo com a naval fez nos primeiros 15 minutos 7 passes, sabem quantos acertou?

NENHUM....

Ou melhor, acertou todos, mas nos adversários....

LuigiSLB83

Citação de: Ibrahim em 22 de Fevereiro de 2008, 15:04
o Luis filipe nao aguenta a responsabilidade e o peso da camisola do Benfica! ele está em constante pânico, treme por todos os lados, paraliza, olhem para a cara dele! ele nao tem estaleca, vejam o sofrimento na cara dele cada vez que joga.....

Não percebo como Camacho insiste neste Luís Filipe.

PS: Estás a ver Ibrahim, também sei criticar o Camacho.  :drunk:

.:VMPT:.

E fico-me por aqui, pois não gosto de criticar os nossos jogadores, faço-o de vez em quando, mas não gosto....

Ibrahim

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Fevereiro de 2008, 15:06

Não percebo como Camacho insiste neste Luís Filipe.

PS: Estás a ver Ibrahim, também sei criticar o Camacho.  :drunk:

:)

R_Mendes

O luis filipe pode ate ser o gajo mais porreiro do mundo, o ke infelizmente nao chega pa jogar no slb, por isso, e como ele e somente o pior defesa direito k eu vi no slb, so tem k ser ja afastado da equipa, e um a menos , e pior, mais um para os adversarios, deve de ter melhor nas ditritais, nao se pode ser campeao com luis filipes, RUA COM AS FRAUDES

HaJa_LaDy

sim.... coitado, o sofrimento deve ser atroz  ondas de agonia invadem-lhe as entranhas :-X

Miguel Antunes

E porque será que está sempre em pânico?
E porque sérá que treme por todos os lados?

Pois é, não deve ser facil falhar dois passes no primeiro jogo com a camisola do Benfica e estes excelentes adeptos começarem todos a assobiar... só quem joga á bola sabe que representa ser assobiado pelos proprios adeptos, não há jogador que tenha tranquilidade para fazer o que sabe nestas condições.

Mas enfim, estes excelentes adeptos têm que arranjar algo para se distrair nos jogos, porque futebol temos pouco... Foi o Beto, que cada vez que pegava na bola era assobiado. Foi-se embora tinham que arranjar outro, felizmente chegou o Derlei, lá arranjaram outro alvo, foram-se os dois embora, tiveram que arranjar outro, foi escolhido o Luis Filipe... são realmente uns excelente adeptos... a queimar jogadores.

Não quero com isto dizer que o Luis Filipte tenha qualidade para jogar no Benfica, o que quero dizer é que um verdadeira benfiquista não prejudica a equipa a intranquilizar os proprios jogadores. Pode até não ter motivação para apoiar, podem até assobiar a equipa toda no final do jogo por uma exibição menos conseguida, mas queimar jogadores desta forma revolta-me....

Lembro-me no ano passado chegarem ao cumulo de assobiaram o Derlei ainda ele nem tinha recebido a bola... mau demais.

Para mim metade da culpa do segundo golo é da falta de qualidade do Luis Filipe a outra metade é da merda de adeptos que temos e que em vez de ir ao estadio apoiar a equipa devia ficar em casa a assobiar para a televisão...

Dumberto Estrumadas

Citação de: Miguel Antunes em 22 de Fevereiro de 2008, 15:24

E porque será que está sempre em pânico?
E porque sérá que treme por todos os lados?

Pois é, não deve ser facil falhar dois passes no primeiro jogo com a camisola do Benfica e estes excelentes adeptos começarem todos a assobiar... só quem joga á bola sabe que representa ser assobiado pelos proprios adeptos, não há jogador que tenha tranquilidade para fazer o que sabe nestas condições.

Mas enfim, estes excelentes adeptos têm que arranjar algo para se distrair nos jogos, porque futebol temos pouco... Foi o Beto, que cada vez que pegava na bola era assobiado. Foi-se embora tinham que arranjar outro, felizmente chegou o Derlei, lá arranjaram outro alvo, foram-se os dois embora, tiveram que arranjar outro, foi escolhido o Luis Filipe... são realmente uns excelente adeptos... a queimar jogadores.

Não quero com isto dizer que o Luis Filipte tenha qualidade para jogar no Benfica, o que quero dizer é que um verdadeira benfiquista não prejudica a equipa a intranquilizar os proprios jogadores. Pode até não ter motivação para apoiar, podem até assobiar a equipa toda no final do jogo por uma exibição menos conseguida, mas queimar jogadores desta forma revolta-me....

Lembro-me no ano passado chegarem ao cumulo de assobiaram o Derlei ainda ele nem tinha recebido a bola... mau demais.

Para mim metade da culpa do segundo golo é da falta de qualidade do Luis Filipe a outra metade é da merda de adeptos que temos e que em vez de ir ao estadio apoiar a equipa devia ficar em casa a assobiar para a televisão...

sem tirar nem por! :metal:

HaJa_LaDy

;D ;D ;D ;D   

LuigiSLB83

Já cá faltava a história dos adeptos. :cheerleaders:

HaJa_LaDy

eu até sou contra os assobios, mas não me lixem ....  isso do metade metade só pode ser anedota quando aplicado à outra anedota de mau gosto a que assisti ontem

TERO

Opah, quem é jogador do Benfica já sabe com o que conta.

O FCP ganha e os adepotos andam sempre assobiar o Quaresmoa apesar de decidir jogos.

Ser jogador do Benfica não é apenas ser bom jogador, mas ter estofo para estar num clube desta envergadura

slbenfica_croft

A culpa não é dele, a culpa é de quem lhe disse k era jogador de futebol...a culpa é de quem o contratou e de quem insiste em po-lo a jogar.