Luís Filipe

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguel Antunes

Citação de: HaJa_LaDy em 22 de Fevereiro de 2008, 15:43
Atenção que sou critico do Luis Filipe... acho que não tem qualidade, acho-o fraquissimo, mas não o conheço só de agora. Vejo muito futebol e acompanhei duas epocas muito boas no Braga... Não tenho duvidas que tu e outros que vão ao estadio assobiar jogadores, ou que pelo menos concordam com esta pratica, contibuem e muito para exibições como esta ultima que chegou a roçar o ridiculo...

assim está melhor ...

Está melhor porque?  Não entedes-te os meus mails anteriores???

Eu não estou a defender as qualidades do jogador, estou a criticar a atitude de adeptos que deviam ficar em casa porque de benfiquistas sinceros pouco têm... que ao assobiarem jogadores estão a agravar a falta de qualidade de alguns jogadores...

Achas que beneficia em alguma coisa o nosso clube assobiando os nosso proprios jogadores? è só isto que estou a criticar pois não tenho duvidas que se um jogador for de qualidade mediana com adeptos destes passa a qualidade deploravel num instante...

HaJa_LaDy

Está melhor porque? 

Está melhor porque não é possível que acredites que a azelhice e a falta de profissionalismo sejam culpa dos assobios dos adeptos. Se me encontrares por aí, noutros tópicos verás que sou contra os assobios porque acho que o moribundo inferno da luz deveria ser recriado para os nossos adversários.. apenas.

Agora dizeres que metade da culpa da merda de jogo a que assisti ontem é dos adeptos que assobiam porque sofrem e amam o clube e querem mais de quem o representa... não aceito, nem concordo. Assobiar pode fragilizar moralmente os jogadores - sim - mas aqueles que eu considero serem à Benfica, em vez de se irem abaixo nas canetas e de se ficarem a contorcer de compaixão por si mesmos, vão à luta e mostram o quanto os assobios são injustos.

Bola7

Citação de: kaming em 22 de Fevereiro de 2008, 16:00
o luis filipe quando estava no braga, foi mais jogador do que o joao pereira o esta a ser( no entanto esta afazer uma boa epoca) no braga,,,,no entanto os mesmos que nao concordao com a contrataçao do l.filipe, sao os mesmos que pedem a contrataçao do joao pereira!!!!!!!!!!!! QUEM VOS DIZ QUE ELE NAO VEM FAZER IGUAL OU PIOR QUE O L.FILIPE!!!!!!!
SO ESTAS MESMAS PESSOAS QUE AGORA FALAM MAL, QUE ALGUNS MESES ATRAZ PEDIAM A CONTRATAÇAO DO L.FILIPE, E SAO ESTAS MESMAS PESSOAS QUE DEFENDEM O J.PEREIRA, QUE O IRIAM CRITICAR MAL ELE FOSSE CONTRATADO!!!!!!!!!
quem pediu o LFilipe estava com os copos...

Red skin

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 16:17
o luis filipe quando estava no braga, foi mais jogador do que o joao pereira o esta a ser( no entanto esta afazer uma boa epoca) no braga,,,,no entanto os mesmos que nao concordao com a contrataçao do l.filipe, sao os mesmos que pedem a contrataçao do joao pereira!!!!!!!!!!!! QUEM VOS DIZ QUE ELE NAO VEM FAZER IGUAL OU PIOR QUE O L.FILIPE!!!!!!!
SO ESTAS MESMAS PESSOAS QUE AGORA FALAM MAL, QUE ALGUNS MESES ATRAZ PEDIAM A CONTRATAÇAO DO L.FILIPE, E SAO ESTAS MESMAS PESSOAS QUE DEFENDEM O J.PEREIRA, QUE O IRIAM CRITICAR MAL ELE FOSSE CONTRATADO!!!!!!!!!

Rezei para que ele n viesse... e nem sequer sou católico!

Elvis the Pelvis

Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2008, 16:19
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 16:17

Rezei para que ele n viesse... e nem sequer sou católico!
;D

slbfuckfcp

agora reza para que vá embora... rapidinho.......

Red skin

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Fevereiro de 2008, 16:22

Isto já n vai com rezas... agora só uma espátula! Das grandes... se é titular e tudo!

HugoCastro

Não percebo o Luisão. Andou à chapada com o Katsouranis mas com o L. Filipe está tudo bem :P

MigueldeSaLoureiro

A ma epoca do benfica n é por acaso.Um paradigma e exacatemente o luis filipe..um grande jogador a melhor equipa dos ultimos 10 anos; resultado um jogador MAU q consegue mais lento sem bola do q o adversario com bola!!! so n ve quem quer..o pior futebol praticado nos ultimos 10 anos. E s a 10 anos jogavamos melhor e s continuarmos a andar pa tras no tempo onde vamos encontrar cada vez melhores equipas do SLB a conclusao é simples.O periodo mais negro da historia deste clube é o q vivemos agr.A verdade e esta um destes dias acordamos e o clube com mais titulos e o Portxxx. E dp vivemos d quê?D promessas como agr d ciclos.BASTA

slbfuckfcp

Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2008, 16:23
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Fevereiro de 2008, 16:22

Isto já n vai com rezas... agora só uma espátula! Das grandes... se é titular e tudo!

ele não é titular...não tinha era mais ninguem em forma...e o Camacho acha que o Maxi tem de andar a correr lá à frente...como um malukinho atrás da bola...

VALEBEM

Defendi-o até um certo limite, mas já deu para ver que não tem categoria para jogar no Benfica...
Parece ser um tipo pacato e honesto, mas falta-lhe ser pelo menos um bom jogador, e não cometer certas asneiras por falta de concentração...

torreira

Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2008, 16:38
Defendi-o até um certo limite, mas já deu para ver que não tem categoria para jogar no Benfica...
Parece ser um tipo pacato e honesto, mas falta-lhe ser pelo menos um bom jogador, e não cometer certas asneiras por falta de concentração...

ele conseguiu ontem que eu fizesse algo que nunca tinha feito!!!!!

tratei mal um jogador do Benfica

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

.:VMPT:.

A figura: JOÃO PEREIRA (3,5)

Já tinha sido o melhor bracarense em Bremen e ontem voltou a cotar-se como o elemento mais esclarecido da equipa de Manuel Machado. Avançou sempre como um foguete pela ala direita, deixando, invariavelmente, Borowski e Owomoyela para trás, e mostrando acerto nos cruzamentos que lançou para a área. Mesmo com três golos de desvantagem mostrou uma enorme competitividade e crença na reviravolta. Abandonou o terreno esgotado por tanta corrida e disputa de bola.

Até parece o Luís Filipe....

Jogo muito parecido, principalmente nos cruzamentos...

coristaslb

Houve alguém que disse: o Benfica jogou com 10 jogadore e um deficiente :-X

ScorpiO

Citação de: coristaslb em 22 de Fevereiro de 2008, 16:55
Houve alguém que disse: o Benfica jogou com 10 jogadore e um deficiente :-X
isso também não...se ele é mau jogador que tem culpa é o camacho que o mete a jogar e o luis filipe vieira que o foi buscar....O menos culpado é ele....