Apitos Dourado e Final

nsalta

Citação de: _Maestro_ em 22 de Fevereiro de 2008, 23:33
mesmo assim do pouco que vi notei um pinto da coosta algo nervoso...

Principalmente na parte do fim em que o Rodrigo Guedes disse que tinha um polícia a falar-lhe ao ouvido, o bimbo quase que saltava da cadeira.

Mastercard

Citação de: nsalta em 22 de Fevereiro de 2008, 23:35
Citação de: _Maestro_ em 22 de Fevereiro de 2008, 23:33
mesmo assim do pouco que vi notei um pinto da coosta algo nervoso...

Principalmente na parte do fim em que o Rodrigo Guedes disse que tinha um polícia a falar-lhe ao ouvido, o bimbo quase que saltava da cadeira.

;D

mesmo assim apesar de trazer o TPC feito, deu alguns sinais de nervossismo....principalmente a falar da carolina...

mas gostava que fosse uma entrevista mais agressiva, mas como sabemos não pode ser assim...

kemosabe

Uma vergonha esta entrevista da sic...
So faltou os jornalista levarem um cachecol do porko ao pescoço, tal não foi a subserviencia e a simpatia das perguntas feitas a um dos piores criminosos deste país dos ultimos 20 anos... :estrelas:
Tenho muito orgulho no nosso presidente honesto, sério e integro ao contrário deste mafioso.
A sic ta cada vez mais a tornar-se a tv oficial do porko, depois da tvi so puxar pelo sporten...
A rtp tb so vê a verde à frente no sul e azul no norte.
A comunicação social portuguesa tá toda minada...

Roke_SLB

Citação de: kemosabe em 22 de Fevereiro de 2008, 23:45
Uma vergonha esta entrevista da sic...
So faltou os jornalista levarem um cachecol do porko ao pescoço, tal não foi a subserviencia e a simpatia das perguntas feitas a um dos piores criminosos deste país dos ultimos 20 anos... :estrelas:
Tenho muito orgulho no nosso presidente honesto, sério e integro ao contrário deste mafioso.
A sic ta cada vez mais a tornar-se a tv oficial do porko, depois da tvi so puxar pelo sporten...
A rtp tb so vê a verde à frente no sul e azul no norte.
A comunicação social portuguesa tá toda minada...


so vi 1 min da entrevista, daquela parte em que o Pinto da Costa falava sobre os jogos em que houve corrupçao (que se sabem, claro), com a velha treta do "o porto nao precisava disso" e nenhum dos jornalistas fez referencia ao Marselha e à situaçao identica que viveu... que vergonha!

nsalta

É óbvio que o pinto da bosta só aceitou fazer a entrevista com garantias que certas perguntas não seriam feitas.

sanfinense

Desporto 
2008-02-22 - 00:30:00

Gondomar: Diligências da PJ reveladas em tribunal
Lampreia e ouro no menu do Apito
 
António Rilo

Pinto de Sousa e Castro Neves à entrada do Tribunal de Gondomar
"Então, trouxe tudo?"– esta questão deu início a um dos encontros revelados pelos inspectores da PJ em tribunal. Em causa as contrapartidas aos árbitros pelos supostos favores ao Gondomar: jantares e artigos em ouro.

 
A pergunta citada foi feita por José Luís Oliveira, antigo presidente do Gondomar, ao ourives António Ribeiro, na manhã que antecedeu o Pedras Rubras-Gondomar, arbitrado por Pedro Sanhudo. A resposta de António Ribeiro foi peremptória. "Trouxe. Mas hoje é um pouco mais", disse. "Tem de ser, porque um deles ou um familiar faz anos", sublinhou Oliveira.

O episódio foi contado pelo inspector da PJ António Barros, que em diligência externa no café Giardino, em Gondomar, acompanhou a chegada do ourives com um saco preto, que entregou a José Luís Oliveira. Sentado numa mesa junto à do arguido.

A testemunha revelou também outro encontro entre os mesmos intervenientes, desta vez no restaurante Dom Brasas, no Porto. O inspector da PJ sabia de uma chamada de José Luís Oliveira a António Ribeiro combinando o encontro, mas acabou por apenas ver o dirigente a entrar no estabelecimento. "Levava novamente um saco preto. À saída, já não o tinha", assegurou o inspector da PJ.

António Barros, ouvido durante a tarde, complementou o depoimento matutino do colega Jorge Melo, que apanhou Castro Neves e José Luís Oliveira num jantar no restaurante Margem Douro, em Gondomar, onde os dirigentes se encontraram com as equipas de Pedro Sanhudo e Licínio Santos, após um jogo dos gondomarenses arbitrado por este último. "Foi uma jantarada de lampreia! Um dos empregados comunicou à mesa que o senhor Manuel disse que os senhores não pagavam", contou Melo, acrescentando que a PJ não sabe quem pagou a despesa.

SANHUDO CONVIDADO POR LICÍNIO

Os advogados de Defesa do 'Apito' têm recorrido às escutas não transcritas ou consideradas irrelevantes pela PJ. Desta vez foi Isabel Monção que anunciou um requerimento para juntar uma escuta que antecede o jantar do seu representante, Pedro Sanhudo, no restaurante Margem Douro, com o árbitro Licínio Santos e dois dirigentes do Gondomar. O CM sabe que nessa conversa Licínio e Sanhudo falam numa possível homenagem ao árbitro António Eustáquio. Aproveitando o facto de os jogos de ambos se realizarem em zonas próximas – Licínio arbitrou o Infesta-Gondomar, enquanto Sanhudo fez um jogo na Trofa – o primeiro convidou o segundo para se encontrarem no Margem Douro. A relevância dos telefonemas foi também lembrada por Paula Godinho, advogada de José Luís Oliveira. "Há várias escutas que considero importantes", afirmou.

PORMENORES

POUCO ECONÓMICO

O restaurante Margem Douro era "caro", segundo o inspector Jorge Melo. Estivemos lá durante duas horas e meia. Só comemos entradas e pagámos muito", disse a sorrir.

E AS FILMAGENS?

Paula Godinho, representante de José Luís Oliveira, questionou o destino das filmagens de jogos efectuadas pela PJ. "Quem ordenava a sua destruição? Gostava de saber se tiveram controlo judicial."

O PÃO E O QUEIJO

Miguel Coelho, assistente de Jorge Saramago, disse que o Bragança-Gondomar foi "normal". "Foi pão, pão, queijo, queijo. Sair com escolta? De vez em quando tem de ser." 

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=278916&idselect=12&idCanal=12&p=200

Nuno Eiras

Citação de: Joaquimcml em 22 de Fevereiro de 2008, 22:27


  e verdade ou mentira que o sr teve augusto duarte em sua casa e lhe deu dinheiro num envelope?
   e verdade ou mentira que o sr teve conhecimento antecipadamente que ia ser detidopela pj e por isso foi para espanha?
  e verdade ou mentira  que o sr mandava fazer o trabalho porco a outros  de modo nao recair suspeitas  sobre si?
  e verdade ou mentira que o sr dava proteçao aos superdragoes de modo  a ficarem imphnes sobre todas as arbitrariedades que faziam?
  e verdade ou mentira que o sr sempre foi visto como o papa do futebol portugues ?
e porque?
  e verdade ou mentira que jacinto paixao foi irradiado por causa dum jogo do porto?
e  nao acha quie apenas o abitro seija castigado? e os outros e como o caso francisco silva  so ele e que levou nasourelhas, e se nao me engano o aguiar tambem entrou na festa.
porque que a morgado nao tem credito e os do porto tem credito mesmo que nao fazam nada?
   poque e que voç  cita mst seru defensor e nao cita que e contra si?
 

  estas sao algumas perguntas que os incompetetes jornalistas da sic deviam ter feito
  e nao fizeram

  o david borges se ha coisas que eu nao gosto sao vira bicos
  e verdade ou me

Se essas perguntas fossem feitas, o flatulências respondia:

"Quer ser demitido, hoje, amanhã, ou daqui a uma semana?"

odistraido

as perguntas que interessava fazer...nepias...

com que entao o porto nao precisa disso para ganhar?  :2funny:

senao precisasse nao andava sempre metido em escandalos como o dos quinhentinhos, viagens ao brasil, frutas, cafes,etc.. ainda se fosse 1 caso isolado... agora é sistematico. desde o final dos anos 80 que andam metidos em casos destes.

o exemplo que eu sempre dou é o do marselha. ah ganhámos ao super milan de van basten e companhia. nao precisamos nada disso.

e dai??

dai que desceram de divisao e o tapie foi para o xelindro. simples.
imaginem o marselha de tapie no campeonato portugues...

era a festa total!

KRF

PINTO DA COSTA E AS RELAÇÕES COM LUÍS FILIPE VIEIRA
O líder portista foi bem claro na entrevista que concedeu na noite de sexta-feira à SIC. "Luís Filipe Vieira é um inimigo, não tenho nenhuma relação com ele e não admito voltar a ter", atirou

****

E o Porko FDP falou

O0

Red skin

Relativamente a Pinto da Costa é mais q óbvio q o apito dourado n vai dar em nada... se queriam apanhar o Bufetas na corrupção tinham q ter investigado as suas actividades nos anos 80... na última década na foi preciso corrupção para o Porto ganhar!

Dixi

Citação de: KRF em 23 de Fevereiro de 2008, 10:40
PINTO DA COSTA E AS RELAÇÕES COM LUÍS FILIPE VIEIRA
O líder portista foi bem claro na entrevista que concedeu na noite de sexta-feira à SIC. "Luís Filipe Vieira é um inimigo, não tenho nenhuma relação com ele e não admito voltar a ter", atirou

****

E o Porko FDP falou

O0


E ele queria amizades depois de tudo o que tem feito ao Benfica ao longo da sua ditadura de quase 30 anos? Sempre fez tudo para destruir o Benfica por isso não pode exigir simpatias do nosso lado.

Vermelhovzky

#5591
O PINTO "CANTOU", MAS NÃO ENCANTOU

"Mais uma vez a entrevista largamente anunciada, com grande espectacularidade, a Pinto da Costa na SIC foi vazia de conteúdos e não trouxe nada de novo, senão apenas a vontade de aparecer para dizer coisa nenhuma.

Foi tão vazia que apenas me ocorrem duas ou três perguntas que não foram feitas e encaixavam perfeitamente no trabalho desenvolvido pelos jornalistas da SIC.

Disse Pinto da Costa que nunca autorizou Felícia Cabrita a escrever a sua biografia e que só soube dela depois de escrita.

Faltou perguntar a Pinto da Costa onde foi a jornalista do SOL buscar as suas fotos de infância, assim como de toda a sua família, irmãos e mãe incluída.

Sobre a agressão a Ricardo Bexiga, Pinto da Costa disse que nem conhecia o homem e que por isso nada tinha contra ele. Pergunta que ficou por fazer:

Também não conhecia as duas dezenas de jornalistas que foram agredidos e cujas suspeitas sempre caíram em gente da sua confiança?

Por último, disse Pinto da Costa, que não há nenhuma prova de que alguma vez tivesse falado com um árbitro, tanto pessoalmente como por telefone. Ou por outra: que nunca teve contactos gente dessa laia. Ninguém lhe perguntou:

As imagens de vídeo e fotografia que a PJ fez, durante a visita do árbitro Augusto Duarte a sua casa em Miramar foram forjadas pelos inspectores que o seguiram?

Quando pagou a conta de restaurante, numa marisqueira de Matosinhos, de Jacinto Paixão e dos seus auxiliares foi por amizade? Se foi, seria estranho porque mais tarde disse que julgava que ele era homossexual.

Não tem mal, nos fingimos que acreditamos em tudo, até porque já não há rapazes maus."

excelente post do blogdabola.blogspot.com!


Vermelhovzky

Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2008, 10:42
Relativamente a Pinto da Costa é mais q óbvio q o apito dourado n vai dar em nada... se queriam apanhar o Bufetas na corrupção tinham q ter investigado as suas actividades nos anos 80... na última década na foi preciso corrupção para o Porto ganhar!

Olha que eu não estaria tão certo disso.

Eles tentam tudo para parecer que estão por cima... mas o que consta é que lhes esta a correr mal. Esta entrevista foi vista mais para sossegar as hostes e passar a mensagem que está tudo bem.

Eles conseguiram meter os amiguinhos (Nuno Miguel Maia, Felicia Cabrita, Eugénio Queiroz, etc) a cobrir os julgamentos... eles até meteram um amiguinho no CD da FPF para os ajudar.

Mas nos tribunais agora a coisa está feia.

Dixi

O comentador da Sic Notícias David Borges passou o tempo a proteger e defender ao máximo o P. Costa. Parecia que era seu familiar para o defender tanto.

DRCNN

alguem sabe qd e q a sic repete a entrevista, caso repitam?