Apitos Dourado e Final

DrKevorkian

david borges é um ilustre lampião..

BENFICA1975

Citação de: DrKevorkian em 23 de Fevereiro de 2008, 11:29

Não vi a entrevista nem a posterior análise à entrevista, mas pelo que pude ver do resumo desta manhã, se o David Borges é um ilustre benfiquista então posso dizer que definitivamente o BENFICA está condenado ao insucesso. Com benfiquistas desses quem precisa de adversários. Nem um porquista defenderia melhor a sua dama. O outro senhor que lá estava rebateu mais as respostas do Peidolas mor que o ilustre benfiquista  :bah2:

Andrew86

a mim parece-me mais um ilustre cab$%!.......mas algume duvida que ele teve ali só mesmo para defender o bimbo?, a sic sabe bem o que faz, não iriam pôr ali um tipo a atacar o porco......por alguma coisa o porto e a sic têm relações bastante proximas.

Keiroxes

É uma vergonha um canal nacional andar a defender este corrupto,cada vez mais este país em vivo mete-me nojo e alguma revolta,os maiores vigaristas vao pra tv fazerem-se de coitadinhos e tda a gente cai no conto do vigario q eles dizem,é impressionante como ontem nao foram capazes de apertar com ele.Só qd o filho da puta morrer é q s faz a verdadeira justiça ao um escroque deste tipo,vem se diz q morte desejada nunca mais chega,fdx,ja nem suporto olhar pra cara daquele corrupto,é daqueles q se vê q mente em cada palavra q diz,mto à imagem daquele vigarista q passou pelo SLB e q quase nos derrubava,outro q tb é considerado pela justiça como uma vitima,neste país tudo se compra,por isso,q nunca mais saímos desta merda e nunca mais deixamos de ser um país de terceiro mundo. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2:

Lord_of_Tuborg

fdx eu tenho é pena k alguem aki tenha perdido tempo em ver sequer a entrevista do Porco Mor

:bah2: :bah2:

nsalta

Essa é a desculpa de todo os comentadores e árbitros, são todos benfiquistas, é uma alegria.

DrKevorkian

Por acaso se lessem o livro sobre os 100 anos do Benfica, em que estão lá vários ilustres benfiquistas, está lá ele como benfiquista assumido. Ele e o Carlos Daniel.

odistraido

Citação de: Red skin em 23 de Fevereiro de 2008, 10:42
Relativamente a Pinto da Costa é mais q óbvio q o apito dourado n vai dar em nada... se queriam apanhar o Bufetas na corrupção tinham q ter investigado as suas actividades nos anos 80... na última década na foi preciso corrupção para o Porto ganhar!

custa-me a crer que ainda haja benfiquistas que sejam tao anjinhos. custa-me mesmo a crer.
a ultima decada? de 1997/98 a 2007/08?

em 1997 viagem ao brasil do arbitro calheiros para beneficiar o clube da mafia. neste caso ajuda indirecta para prejudicar o sporting num jogo contra o boavista. acabou 0-0 com claro prejuizo para o sporting. pq o sporting? pq estava a ameçar o 1º lugar do clube da fruta.

e finalmente o apito dourado que mostrou descaradamente em apenas 2 epocas como é que as coisas funcionam. com um rol de escandalos interminaveis.

isto é o que veio a publico, fora o que nao se sabe.
e ainda vem dizer que nao precisam de esquemas para ganhar?? :2funny:

basta ver este campeonato e o numero de golos ilegais que ja fizeram, as expulsoes perdoadas sistematicamente aos coiresmas, burros alves, assunçoes e companhia.

e isso que nao precisam de corrupção para ganharem...imagine-se se precisassem...

talvez essa seja uma das razoes pq os benfiquistas deixaram que a mafia atingisse ramificações em todo o lado. continuam a fechar os olhos ao metodos da mafia e eles agradecem.

J_Thern

Citação de: odistraido em 23 de Fevereiro de 2008, 13:38
Relativamente a Pinto da Costa é mais q óbvio q o apito dourado n vai dar em nada... se queriam apanhar o Bufetas na corrupção tinham q ter investigado as suas actividades nos anos 80... na última década na foi preciso corrupção para o Porto ganhar!

custa-me a crer que ainda haja benfiquistas que sejam tao anjinhos. custa-me mesmo a crer.

em 1997 viagem ao brasil do arbitro calheiros para beneficiar o clube da mafia. neste caso ajuda indirecta para prejudicar o sporting num jogo contra o boavista. acabou 0-0 com claro prejuizo para o sporting. pq o sporting? pq estava a ameçar o 1º lugar do clube da fruta.

e finalmente o apito dourado que mostrou descaradamente em apenas 2 epocas como é que as coisas funcionam. com um rol de escandalos interminaveis.

basta ver este campeonato e o numero de golos ilegais que ja fizeram, as expulsoes perdoadas sistematicamente aos coiresmas, burros alves, assunçoes e companhia.

e isso que nao precisam de corrupção para ganharem...imagine-se se precisassem...

talvez essa seja uma das razoes pq os benfiquistas deixaram que a mafia atingisse ramificações em todo o lado. continuam a fechar os olhos ao metodos da mafia e eles agradecem.

És mesmo distraido... xiça!

sanfinense

Falar muito
Televisivo

"Esqueçam todas as diligências oficiosas, o trabalho dos inspectores da Polícia Judiciária ou mesmo a imparcialidade da Justiça, porque o que conta mesmo é a capacidade de sair incólume de uma entrevista televisiva. O dom da oratória é de louvar, mas não chega para passar uma esponja sobre os casos mais mediáticos - mesmo que se conseguia transmitir uma imagem de santo."

http://www.ojogo.pt/23-367/artigo692280.asp

odistraido

em portugal neste momento, o sentimento nas pessoas é que nao é vergonha nenhuma roubar. vergonha é ser apanhado...

temo pelo futuro deste país que da louvor a chicos espertos e a uma cultura que se está a enraizar no país: a do chico espertismo.

sanfinense

Citação de: odistraido em 23 de Fevereiro de 2008, 16:51
em portugal neste momento, o sentimento nas pessoas é que nao é vergonha nenhuma roubar. vergonha é ser apanhado...

temo pelo futuro deste país que da louvor a chicos espertos e a uma cultura que se está a enraizar no país: a do chico espertismo.

nao e so em portugal e em todo lado onde os advogados sintam $$$$$$$$$$$

mas as culpas sao so e so dos juizes.

fffernas

eles são ilustres...eles são notáveis....são mas é o tanas...a sic e o pintinho fizeram uma entrevista encomendada e com as perguntas à medida do bimbo e esse sr david prestou-se a esse serviço...lamentável e vergonhoso o comportamento da sic e dos seus jornalistas!

Red skin

Citação de: J_Thern em 23 de Fevereiro de 2008, 14:04
Citação de: odistraido em 23 de Fevereiro de 2008, 13:38

És mesmo distraido... xiça!

O problema é q eles n ganham só cá  :whistle2:

Tenho certeza que ele fez maroscas enquanto presidente do FCP para elevar o FCP até à hegemonia nacional, qd se apanhou lá foi só gerir a situação desportivamente... n é fácil ter a hegemonia e o Porto conseguiu-o pela corrupção, agora a partir de certa altura (provavelmente há uma decada para cá) deixou de precisar!

Roy Bean

não ganham só cá pudera, eles fazem brilharete na Europa pq cá não se tem de esforçar tanto, sabem que ganham sem se esforçar