CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

xico_da_bezana

Katsouranis não deve, de forma alguma jogar esta partida.

Está em risco de ver o 5º amarelo.

Ferragudo

Esperamos que jogue o Nelson a defesa direito, o Luis Filipe no banco mete menos sustos, embora o preferisse ver na bancada a aplaudir ao meu lado.
O Adu é bom rapaz, pode vir a ser bom jogador, mas a realidade é que não está preparado, ainda, para ser titular. Aliás ele precisava era de jogar nos juniores para ganhar ritmo.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Barão

Depois de tantos sustos e tantos sustos concretizados, com o Luis F. a lateral, não podiamos apostar no Zoro, uma vez que fosse?! Pior não consegue ser, ou tem que se esforçar muito! Ou então o Maxi.

Petit não está em forma (joga Bynia), Cardozo é melhor que o Mak., e não vale a pena meter o Edcarlos para depois fazer recuar o Katsou. quando as coisas estiverem a correr mal! Aliás, nunca percebi porque e que se insiste numa ideia que dá sempre mau resultado para se emendar a 10 min. do fim para uma solução que já vimos que resulta! É mesmo doentio ...

peter_slb

Mesmo com Rodriguez e Nuno Gomes lesionados, o Adu fica fora dos convocados por opção. Este não joga mais até final da época. Gostava de saber o que têm a dizer, os que defendem que o Camacho aposta nos jovens.

sergio.fil25

Eu prefiro ver o Cardozo na frente do que o Makukula, mas como já deu para reparar como Makukula é um "suposto reforço pedido por Camacho", Makukula será sempre a 1ª escolha mas, em Nuremberga Makukula fez um jogo para esquecer, parecia que andava a arrastar-se em campo. Só não percebo porque é que Mantorras nunca tem oportunidade de jogar, ao menos sempre anima os adeptos e deixa tudo o que tem em campo e, segundo ele, já não sente dores ao correr.

Força Mantorras  O0 O0

Tiago_I_

A minha equipa:

QUIM
NELSON
LUISAO
KATSURANIS
LEO
BINYA
DI MARIA
SEPSI
RUI COSTA
NUNO ASSIS
CARDOSO

Sepsi e DI Maria nas alas. Nuno Assis e Rui Costa no meio campo com Bynia.

fmb

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2008, 23:30
CAMACHO, PODES FAZER ISTO:

quim                                     
nélson                            luisão       katsouranis                       sepsi
                                          binya                                               
                                             rui costa                                       
assis                                                                                 di maria
                                     makukula        cardozo                             

pode ser????

va la camacho...nao custa nada!!!

Semper Fidelis

Quim

Sepsi, Luisão, Katsouranis, Léo

Nuno Assis , Rui Costa, Binya, Di María

Makukula, Cardozo

marcio80

Não tem nada a ver com o topico; mas sabem onde posso arranjar a entrevista do bobby robson á bola?
Obrigado.

sergio.fil25

Eu acho que o Camacho compra os jornais, vê as equipas que eles prevêem e diz: "Estas já não podem ser", depois ve as combinações que sobram e pronto, temos equipa  :2funny: :2funny:

Shoky

Quim
Nélson
Luisão
Katsouranis
Léo
Binya
Rui Costa
Di Maria
Sepsi
Cardozo
Makukula

Sem medo! O0

Luxemburguês

Off-topic
Vi agora oa imagens duma entrada assassina dum gajo sobre o Eduardo da Silva k lhe partiu o tibia e o peronio.
Até arrepia!!!

RENEGADE

Citação de: Shoky em 23 de Fevereiro de 2008, 15:26
Quim
Nélson
Luisão
Katsouranis
Léo
Binya
Rui Costa
Di Maria
Sepsi
Cardozo
Makukula

Sem medo! O0

era assim k o CAMACHO devia jogar. mas ja se sabe k com ele o maxi e assis vao ser titulares no meio campo.
mas sepsi a extremo esquerdo e mesmo para comecar a queimalo.  k aposte nele na sua posicao a lateral esquerdo.