Camadas jovens-jogos, resultados e classificações

Nate

Citação de: Patrone em 20 de Fevereiro de 2008, 21:31
o Feijó joga no Pavilhão Municipal de Almada e não no do Laranjeiro.
Quanto ao Benfica, pensava que iam jogar a primeira jornada em casa contra o Feijó, mas pelos vistos não... cuidado com o Barreirense que tem de longe a melhor equipa de Setubal.

subscrevo. O Feijó joga aqui bem perto da minha residência por isso sempre que posso, e que a disposição ajuda, dou lá uma saltada para ver os miudos, não só dos cadetes mas também dos Juniores A.
Vi a final4 que apurou os 3 primeiros para esta fase nacional e posso-vos dizer que o Barreirense é de longe a melhor equipa da ABS e certamente uma das melhores do país. Tem uma rede de prospecção a toda a linha e vai buscar os melhores a toda a parte do país, principalmente aqueles que actuam num clube não é sonante, trabalham os jovens e conseguem ter equipas absolutamente fantásticas na formação. A forma esclarecedora como cilindraram as restantes equipas da final4 foi bem elucidativa do que estes meninos são capazes. Talvez o Benfica deva explorar o jogo exterior, onde talvez o Barreirense seja menos bom.
Quanto ao Feijó, tem bons jogadores também, que vão à selecção distrital. Tem dois jogadores que são manifestamente melhores que os outros, e isso nota-se também no porte atlético, pelo que são facilmente identificáveis pelos espectadores.
Muito sinceramente, ainda não vi o Benfica neste escalão este ano, e provavelmente só poderei ver quando vierem a Almada defrontar o Feijó, mas o resultado contra o Barreiro vai-me permitir tirar uma série de conclusões. Esperemos que esse mesmo resultado seja positivo. Força Benfica!

xavalz

Final FCB 72-52 SLB

parciais:

21-11
11-8
21-16
19-17

o 1º e o 3º períodos foram decisivos havendo algum equilíbrio no resto do jogo.

xavalz

o jogo de Cadetes Fem. realiza-se na Univ.Lusófona no campo-grande.

Nate

cá está. Eu bem que alertei, o Barreirense tem uma super-equipa. Veremos como se comporta o nosso clube nos restantes jogos, mas temos que ter bem em linha de conta que será dificílimo os miudos do Barreiro escorregarem em alguma partida.

Dandy

Nate

Citação de: Dandy em 24 de Fevereiro de 2008, 12:54

Quantas se apuram...duas?

Obrigado.

arrisco dizer que sim, mas de tarde confirmo-te isso.
Abraço.

Nate

Dandy

Patrone

alguém sabe quais são as duas equipas gregas que vêm a Portugal jogar contra os cadetes do Feijó e do Benfica?

JM21

Citação de: Patrone em 08 de Março de 2008, 22:07
alguém sabe quais são as duas equipas gregas que vêm a Portugal jogar contra os cadetes do Feijó e do Benfica?
Foram esse gregos que adiaram o jogo de Andebol???   :)   :)    :)           

xavalz

Torneio de encerramento da ABL

Estoril Praia 35-90 Benfica

:slb2:

Patrone

devem ter sido, foi um amigo meu que joga no Feijó que me perguntou se conseguia saber quem é que vinha jogar contra eles e contra o Glorioso eheh

JM21

xavalz

QUARTA – 12.03.2008.

Escalão:   Hora:   Local:      

SUB-18   21:30   Açoreana Seguros   SL BENFICA58   QUELUZ54

SEXTA – 14.03.2008.

SUB-16F   21:30   Açoreana Seguros   SL BENFICA82   GDESSA Barreiro67

SABADO – 15.03.2008.

SUB-14   11:15   Atlético Moscavide   AC MOSCAVIDE41   SL BENFICA – A49
SUB-14   15:00   CEBI - Alverca   CEBI71   SL BENFICA – B40
SUB-16F   17:15Carlos Alb. Carvalho   SIMECQ 72   SL BENFICA  35
SUB-18   19:30   Açoreana Seguros   SL BENFICA73   ALGES49