CN 20ª J: SL Benfica 1 - 1 SC Braga, 24Fev. Dom. 20h00 *Sportv*

SL Benfica 1 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Petit (László Sepsi [65m]), Nuno Assis (Freddy Adu [84m]), Rui Costa, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
SC Braga: Pawel Kieszek, Alberto Rodríguez, Paulo Jorge, Pablo Contreras, Miguelito, João Pereira, Roberto Brum, José Manuel, César Peixoto, Roland Linz, Matheus
Treinador: Manuel Machado
Golos: Luisão (21)

Andrew86

Lá vai o camacho jogar com 2 trincos na luz...uma vergonha, para mim jogava só o bynia.

Lopes_1990

Nao vai ser um jogo nada facil...este Braga contra o Benfica ui ui....até deixa a pele dentro de campo ;D ;D...
Eu sou de Braga e n gostava nada de amanha ver mts bracarenses com o "peito cheio de ar" :buck2:
Mas vamos la ver...FORÇA BENFICA!!!!! :bandeiraslb: :bandeiraslb:

rui_mpg

e com Makukula e Cardozo!  :angel: :angel:
na minha opiniao eles so podem jogar juntos la pos ultimos dez minutos se o Benfica n tiver a ganhar, estes avançados sao incompativeis, ambos mt lentos!!!

Spooner®

como e k nao se convoca o Adu e se convoca o Mantorras que esta acabado para o Futebol!!!!

Camacho.... Por Favor... Demite-te!

peter_slb

A minha equipa possível (se pudesse incluia o Adu, mas como nem convocado é):

Quim
Nelson
Sepsi
Luisão
Zoro
Bynia
Katsouranis
Rui Costa
Di Maria
Makukula (era aqui que incluía o Adu)
Cardozo

A minha táctica era com o meio campo em losango, fazendo o Di Maria de 10 e aproveitando a capacidade atacante de Nelson e Sepsi.

Bekambol

Citação de: rui_mpg em 24 de Fevereiro de 2008, 13:50
e com Makukula e Cardozo!  :angel: :angel:
na minha opiniao eles so podem jogar juntos la pos ultimos dez minutos se o Benfica n tiver a ganhar, estes avançados sao incompativeis, ambos mt lentos!!!

Concordo contigo,
Penso que são dois bons avançados, dois bons goleadores, mas não estão entrosados, o que seria bom para O BENFICA, se estivessem entrosados e claro, como têm qualidades poderia-mos ter bom rendimento. Assim, penso que, apesar de os gostar de ver bem entrosados, ainda é cedo para arriscar. Penso que devem de jogar sempre com o apoio de um jogador mais dinamico, mais movimentado, mesmo que joguem os dois ou só um deles.
Porque O BENFICA, continua a precisar de GANHAR e de JOGAR MELHOR.

O BENFICA PRECISA DE JOGAR PARA GANHAR, PRECISA DE GANHAR, SÓ A VITÓRIA NOS INTERESSA.... :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ft.johИИ

Palmeirinha

Como está o tempo em Lisboa?

Hj não chega aos 35.000 ...mas lá estarei ;)

manageiro

Citação de: Palmeirinha em 24 de Fevereiro de 2008, 15:24
Como está o tempo em Lisboa?

Hj não chega aos 35.000 ...mas lá estarei ;)

Apesar de agora ter caido uma carga de chuva, o tempo tem estado bom, com sol :)

The Hurricane

Citação de: cheio em 24 de Fevereiro de 2008, 15:07
O adu foi convocado?

Nepia.....

Vai ficar em casa, a fazer videos pro youtube.... :coolsmiley:

Axo k ele devia ser convocado, mas é apenas a minha opiniao....

DRCNN

O bichinho ja ta a crescer.
Cruzamo-nos na Luz mais logo.
:slb2: FORÇA SLB :slb2:

Alento

POr aqui está a chover sem parar há umas duas horas ou mais...

Benfica-2 0-Braga  O0

The Hurricane

minha equipa para hoje....

Quim

Nelson     Luisão   Katso       Léo

Bynia
                                   Rui Costa
         Di Maria                                         Sepsi
                                       Assis
                          Cardozo

PS... O q mais m chateia é q o nosso Benfica tem jogadores bastante criativos, mas para sair a jogar tem usado sempre o método Luisão... ou seja, bola no Luisão po gajo mandar um balão lá prá frente.... O Cardozo q s desenrrasque.....

Mas vamos lá a isto..... hoje tou confiante..... Carrega Benfica!!!!!!!!! :slb2: