Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

46Rossi

Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 00:43
Acabei, agora mesmo, de comentar

Já vi alguns lances do jogo.
Não lhe estou a imputar culpas.
Mas será que o Quim não agarra uma bola? Têm lá dois lances que a bola salta sempre para a frente. Um deles deu golo.
Gosto do Quim, acho-o um bom GR, mas este é um aspecto (já várias vezes o disse – aqui no fórum) em que ele deve melhorar. Larga muitas bolas.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23010.660#quickreply

Um GR tentr segurar uma bola que não devia e depois pode acontecer como ao osga Rui Patrício em Setúbal :-X

Red_Soul

Citação de: 46Rossi em 25 de Fevereiro de 2008, 00:48

Mas será que o Quim não agarra uma bola? Têm lá dois lances que a bola salta sempre para a frente. Um deles deu golo.
Gosto do Quim, acho-o um bom GR, mas este é um aspecto (já várias vezes o disse – aqui no fórum) em que ele deve melhorar. Larga muitas bolas.

Um GR tentr segurar uma bola que não devia e depois pode acontecer como ao osga Rui Patrício em Setúbal :-X

Assim não agarrou e deu golo à mesma. Não podemos estar sempre a desculpar o Quim apenas porque está no seu melhor momento de forma. Não há justificação para não ter segurado aquela bola. era um remate relativamente fácil de defender.

Borsalin

Citação de: JoMi em 25 de Fevereiro de 2008, 00:46

Eu não sei, não reparei...

Mas o terreno não estava molhado? é que com a bola e terreno molhados é dificil agarrar bolas.  :-X

Já não é de agora.
Acho que ele poderia chegar muito "mais alto" se trabalhasse melhor esse aspecto.
Muitas vezes, essa, é a diferença entre um bom GR e um GR de eleição.

ScorpiO

Citação de: Borsalin em 25 de Fevereiro de 2008, 00:52
Citação de: JoMi em 25 de Fevereiro de 2008, 00:46

Eu não sei, não reparei...

Mas o terreno não estava molhado? é que com a bola e terreno molhados é dificil agarrar bolas.  :-X

Já não é de agora.
Acho que ele poderia chegar muito "mais alto" se trabalhasse melhor esse aspecto.
Muitas vezes, essa, é a diferença entre um bom GR e um GR de eleição.

Red Bull, dá-te asas :buck2:

csc11

Citação de: Red_Soul em 25 de Fevereiro de 2008, 00:23
Muitas culpas no golo do Braga!!
O Quim não tem culpa no golo, quem têm é o Leo.
Quantas vezes um gr têm que defender para o lado??? A defesa nesse lance não é fácil, já que a bola vai rasteira e com alguma força.
No outro lance que falam a bola foge das mãos e bate-lhe num dos pés e por isso foi para a frente senão iria para a lateral.
Se o Leo ou o Luisão tivessem varrido a bola estariam a falar de uma grande defesa, mas como deu golo...

Preacher

Agarrar à primeira era quase impossivel, ou defendia para os lados ou para a frente..Curiosamente haviam jogadores do Braga prontos a disparar..

PILOTI_75

Citação de: csc11 em 25 de Fevereiro de 2008, 12:21
Citação de: Red_Soul em 25 de Fevereiro de 2008, 00:23
Muitas culpas no golo do Braga!!
O Quim não tem culpa no golo, quem têm é o Leo.
Quantas vezes um gr têm que defender para o lado??? A defesa nesse lance não é fácil, já que a bola vai rasteira e com alguma força.
No outro lance que falam a bola foge das mãos e bate-lhe num dos pés e por isso foi para a frente senão iria para a lateral.
Se o Leo ou o Luisão tivessem varrido a bola estariam a falar de uma grande defesa, mas como deu golo...

Nao digam isso porque senao o Ze To ainda abanca o Leo , mete o Nelson na esquerda e o Luis filipe na Direita.

E o Sepsi no banco

Dixi

Teve intervenções muito boas, e no golo quase conseguia defender a bola.

ForçadoBloqueio

Falhou no Golo! Acontece...

Andrew86

para mim tem culpas no golo, e eu que tenho gostado muito dele esta época.....

AG

Compensou uma possível falha no golo com duas ou três excelentes defesas. E eu pergunto, porque é que Quim não é titular na selecção?

Shoky

Tem estado muito bem este ano...e inclusivé hoje, mas não como negar, que falhou bastante no golo!

Rui_Costa

sim podia ter feito mais mas fez mais 3/4 defesas incriveis :bow2:

Elvio

Primeiro de tudo dizer que gosto do Quim e foi das pessoas que o defendeu bastante na época passada , e que isto não é nenhuma critica destrutiva .

Mal batido , muito mal , não vamos estar com paninhos quentes .
Um punhado de excelentes defesas e um golo em que é mal batido , tal como no jogo frente ao Braga e outros esta época .

Como já disse antes , não acho que o Quim esteja a fazer uma grande época , tem feito boas exibições esta época , coisas muito distintas .

Mestre

Tem estado a bom nível esta época. Hoje fez algumas excelentes defesas e não é por ele qu enão ganhámos o jogo.