Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Bleach em 25 de Fevereiro de 2008, 19:04
Ele tem algumas valias...mas também não tem culpa que o metam a extremo, não tendo drible nenhum nem velocidade !

Não sei se tem ou não, porque nunca o vi a tentar. Recebe e dá para trás. é este o jovem da foto.

lopesrui

Já teve alta??? Ou continua internado??? :2funny:

ScorpiO

Sir Oliveira

força Assis! Muitos benfiquistas já se esqueceram do que tu fizeste pelo benfica mas inda vais calar muita gente! eles tem a memória curta!

:metal:

.:VMPT:.

Muita gente avalia os jogadores pelos jogos que fazem... ou seja se um determinado jogador faz 4 ou 5 bons jogos é logo o melhor....

O Nuno Assis, nos últimos 4 ou 5 jogos tem feito bons jogos, no geral foi o jogador que manteve o mesmo nível em todos eles...

Claro que existe gente que não vê um palmo à frente do nariz outros de futebol percebem tanto como eu ou seja nada, e a esses eu desculpo...

Agora a gente que escreve aqui e têm um curriculum invejável, escrevem nos melhores jornais, são comentadores de 1ª agua e afins, são treinadores de nível mundial e quem sabe se um dia de nível nacional... esses sim, esses é que são bons, é neles que devemos acreditar, são eles os nossos olhos...

Já agora escrevem a onde mesmo?

E estão a treinar quem?

Em resumo, ou são mesmo bons, ou então não passam do ridículo...

ednilson

chá vermelho

nuno assis a jogar tem de ser no meio e não a extremo.

ZEBODA

Espero que não abusem muito dele hoje que vai ser imprescindivel para o ciclo que ai vem...

chá vermelho

Citação de: ZEBODA em 27 de Fevereiro de 2008, 16:37
Espero que não abusem muito dele hoje que vai ser imprescindivel para o ciclo que ai vem...
a equipa tem de entrar agressiva para ganhar vantagem rápidamente e fazer descansar os mais utilizados.

gilao8

Nuno Assim meus senhores, é um jogador do nível do Luís Filipe e do Nelson, isto é, muito muito fraquinho principalmente nas posições que ocupam.
E como não os vejo noutras posições isto quer dizer que não são jogadores para o Benfica seguramente.
Para o que fazem, para o que ganham, prefiro de longe um miúdo da escola que pelo menos tenho a certeza que tem consciência do que é o Benfica e que vai correr.k

Corrosivo

Citação de: ZEBODA em 27 de Fevereiro de 2008, 16:37

também tu já andas com os ciclos?

Sebald

Citação de: gilao8 em 27 de Fevereiro de 2008, 16:50
Nuno Assim meus senhores, é um jogador do nível do Luís Filipe e do Nelson, isto é, muito muito fraquinho principalmente nas posições que ocupam.
E como não os vejo noutras posições isto quer dizer que não são jogadores para o Benfica seguramente.
Para o que fazem, para o que ganham, prefiro de longe um miúdo da escola que pelo menos tenho a certeza que tem consciência do que é o Benfica e que vai correr.k

tipo rui baião ou joao coimbra ou pepa ou diogo luis...

.:VMPT:.

Gosto deste jogador, mas devido à idade e a gostar de outro tipo de soluções é um jogador para tentar colocar em outros campeonatos...

slbfuckfcp

fernando santinho...........leva este para a grécia.......pleassssssssse