Jogadores emprestados e ex-Juniores

Red_Soul

O Halliche foi convocado no Nacional, juntamente com o Coentrão e o João Coimbra

JM21

Citação de: Red_Soul em 01 de Março de 2008, 15:03
O Halliche foi convocado no Nacional, juntamente com o Coentrão e o João Coimbra
Grande Nacional!!!   :bandeiraslb:   :bandeiraslb2:   :bandeiraslb:         

Menino Do Rio

Citação de: Nate em 01 de Março de 2008, 13:15
alguém hoje leu o que Abola escreveu sobre o "Drogba do Alentejo" (é o titulo da peça) ? Se não, fiquem a saber que esta mini-reportagem é sobre o Sami, onde ele refere, vezes sem conta, que o sonho dele é actuar no FC Porto, e que já tem esse sonho desde os juniores do Benfica. Onde está a cultura de clube?

Sempre afirmei, e continuo afirmando, que foi um erro a dispensa deste jogador. Não podemos desconsiderar a evolução que ele teve no seu segundo ano de sénior, e penso que tinha potencial para servir ao menos como moeda de troca. Quando o Diogo Tavares foi o melhor marcador do Campeonato de Juniores, o Sporting fez de tudo para mantê-lo, o jogador é que não quis. Quando o Yannick Djaló fez 16 golos na II Divisão, o Sporting foi buscá-lo. O que quero realçar, é a aposta e o facto de acreditarem nos seus jogadores.

No Benfica não, dizem que o jogador não vale a pena mesmo sem sequer testarem-no, custava darem-lhe um contracto por objectivos por 3 anos e emprestarem-no?

Red skin

alguém hoje leu o que Abola escreveu sobre o "Drogba do Alentejo" (é o titulo da peça) ? Se não, fiquem a saber que esta mini-reportagem é sobre o Sami, onde ele refere, vezes sem conta, que o sonho dele é actuar no FC Porto, e que já tem esse sonho desde os juniores do Benfica. Onde está a cultura de clube?
Se calhar foi por isso q contrataram o J. Alves... para transmitir a mística, embora perdendo claramente em outras coisas!

.:VMPT:.

Citação de: Dandy em 01 de Março de 2008, 12:27
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Março de 2008, 11:30
Citação de: luigi16 em 01 de Março de 2008, 11:28
Citação de: hacker_4_fun em 01 de Março de 2008, 11:09
Citação de: luigi16 em 01 de Março de 2008, 11:05
o halliche ja fez algum jogo pelo nacional?

Nop....

E pelo andar da carruage nem vai cheirar....

Eles apenas são a equipa que está à mais tempo sem sofrer golos, este ano ainda não sofreram...

Ainda é cedo para afirmar qq coisa dele, mas nem sempre se acerta...

A ver vamos....
nem convocado tem sido?mais valia ter emprestado ao estrela como estava previsto

E alguem o queria?

De ceteza que o Benfica teve que pagar para o Nacional o aceitar, alem de ser o Benfica a pagar os ordenados...

Nesta altura do campeonato é muito dificil um jogador chegar de onde chegou e jogar, não há tempo para experiencias...

Lesões, castigos, abaixamentos de forma..."you name it"...é ÓBVIO que o Halliche terá a sua oportunidade...

Isso?

Jogar em 6 meses 1 ou 2 jogos no maximo?

Grande emprestimo....

bolas10

Hélio Roque marcou o golo da vitória do AEL no último jogo

Alguém viu a reportagem da TVI sobre jogadores tugas no Chipre?

Red skin

Citação de: Menino Do Rio em 01 de Março de 2008, 15:14

Sempre afirmei, e continuo afirmando, que foi um erro a dispensa deste jogador. Não podemos desconsiderar a evolução que ele teve no seu segundo ano de sénior, e penso que tinha potencial para servir ao menos como moeda de troca. Quando o Diogo Tavares foi o melhor marcador do Campeonato de Juniores, o Sporting fez de tudo para mantê-lo, o jogador é que não quis. Quando o Yannick Djaló fez 16 golos na II Divisão, o Sporting foi buscá-lo. O que quero realçar, é a aposta e o facto de acreditarem nos seus jogadores.

No Benfica não, dizem que o jogador não vale a pena mesmo sem sequer testarem-no, custava darem-lhe um contracto por objectivos por 3 anos e emprestarem-no?

Um user já veio dizer (Wampyro) que o Sami só n renovou pelo Benfica pq o empresário começou a exigir demais!

Citação de: bolas10 em 01 de Março de 2008, 16:09
Hélio Roque marcou o golo da vitória do AEL no último jogo

Alguém viu a reportagem da TVI sobre jogadores tugas no Chipre?

Eu vi...

Tanto talento desperdiçado...

Não estou a falar de jogarem no Benfica, mas estão lá muitos que poderiam estar na nossa super liga....

Mas preferimos carradas de brasileiros...

Citação de: Red skin em 01 de Março de 2008, 16:10

Um user já veio dizer (Wampyro) que o Sami só n renovou pelo Benfica pq o empresário começou a exigir demais!

E o Electrico como clube rico que é chegou-se à frente.... ;D

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Março de 2008, 16:11
Citação de: Red skin em 01 de Março de 2008, 16:10

E o Electrico como clube rico que é chegou-se à frente.... ;D

As coisas devem ter corrido mal... mas é melhor perguntar ao user em questão... julgo q o empresário tinha contactos para o colocar em Inglaterra, mas foi tudo pelo cano... mas o Wampyro poderá esclarecer!

Vejam o exemplo do JVP aquando da n renovação com o Sporting... dp lixou-se

foNNtes

claro que o sonho dele é jogar no porto...

basta verem o mail dele que é qualquer coisa como [email protected]á tudo dito...

JM21

Citação de: foNNtes em 01 de Março de 2008, 17:27
claro que o sonho dele é jogar no porto...

basta verem o mail dele que é qualquer coisa como [email protected]á tudo dito...
:buck2:   :buck2:   :buck2:   

Vulto

Guido Abayian fez hoje o primeiro jogo pelos juniores do Atlético, jogando os 90 minutos e marcando 2 golos, um de cabeça na sequência dum canto e outro após um passe rasgado fintou um defesa do Casa Pia, passou pelo guarda-redes e concretizou. Ainda fez uma assistência, esteve em grande plano no que foi uma exibição de alto nível. Já tenho por aqui lido que era fraquito mas sinceramente fraquezas foi coisa que, pelo menos hoje, não se viram. Inteligência, bom no jogo aéreo e ganhar espaço na área.

MrFire

Quando o ano passado fui ao olival ver os nossos juniores, estava na bancadas dos benfiquistas(onde la estavam jogadores de outros escaloes e pais).E há minha frente esta um rapaz de raca negra e um outro(entre 14 e 15 anos e jogadores do Benfica) a puxarem pelo porto e a gozarem com alguns erros dos jogadores do Benfica.
Isso é completamente inadmissivel, se eu naquela altura tivesse algum poder no Benfica, dispensava logo aqueles 2 e com 2 bofetadas a cada um.
Perto do fim do jogo com os tripeiros a cantar o seu amado cantico do Benfica os miudos riam e acompanhavam-no baixinho, achei uma total falta de respeito e vontade na me faltou de la ir ensinar alguns mudos aqueles "putos".

De certeza?

Eu estava lá e não vi nada disso...

Estava como Pai do carvalhas e com o pai do Casaca, e não me lembro de isso acontecer...

E não estavamos assim muitos...