CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

geslb

Citação de: nandao em 02 de Março de 2008, 21:00
O que mais me entristece é ver que conseguímos jogar pior que os putos de Alvalade!!!!
Este ano é verdade que o Benfica jogou raramente bem.

ANunes

Citação de: nandao em 02 de Março de 2008, 20:55
Primeiro, táctica inadequada face ao plantel.

Segundo, jogadores experientes lesionados, Petit, Luísão, Assis.

A equipa hoje tem esses dois "senão".

Isso é tudo grande treta!....Meus amigos duma coisa tenho a certeza!!!!.....com estes mesmos todos jogadores, o Mourinho era campeão nacional este mesmo ano!

O camacho so sabe dizer que o benfica já nao é eusébio + outras velhas glórias!.... pois então alguém que lhe diga que também ele nao é jimmy hagen, mortimmor, otto gloria, ericksson,  mourinho e outros tantos!....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:...GLORIOSO  :slb2: ...GLORIOSO  :slb2:

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Nuno_SLB

Calvinehobbes

calma, ainda vamos dar a volta ao acontecimentos...

So falta é o Camcho colocar o rui atrás, ao lado de bynia, por o Maxi do lado direito a ajudar defensivamente o Nelson, e colocar o Di maria a apoiar Cardoso

Mas vamos lá...

Sergioslb4ever

alguem me pode dar um link pa eu ver o jogo na net?'

é qu no soccertv ta mto lento e xeio d falhas..

brigadao

joaocunha

Maxi e Katsouranis, grandes nódoas hoje...
E ainda não chegou nenhuma bola redonda aos homens que na nossa equipa podem decidir. Rui Costa, Rodriguez, Di Maria e Cardozo têm recebido a bola ou pelo ar, ou em trajectórias contrárias às deles... triste...

nandao

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Março de 2008, 21:03

So falta é o Camcho colocar o rui atrás, ao lado de bynia, por o Maxi do lado direito a ajudar defensivamente o Nelson, e colocar o Di maria a apoiar Cardoso

Mas vamos lá...

Não penses nisso.

Achas que com este sistema táctico vamos lá e ainda por cima com estes jogadores'????

Reza é para não levares uma goleada.

rui costa10

Quinto Império

Já estamos a levar na pá !

Mas ainda há quem tenha ilusões ?

super_benfiquista

Citação de: nandao em 02 de Março de 2008, 21:05
Citação de: Calvinehobbes em 02 de Março de 2008, 21:03

Mas vamos lá...

Não penses nisso.

Achas que com este sistema táctico vamos lá e ainda por cima com estes jogadores'????

Reza é para não levares uma goleada.
Na segunda parte o makukula vai entrar marca 1 depois o adu marca o outro aos 90

ponta de lança