CN 21ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 02Mar. Dom. 20h30 *Sportv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Simon Vukčević, Rodrigo Tiuí
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa (Luís Filipe [90+3m]), Cristián Rodríguez (Marco Zoro [88m]), Ángel Di María (László Sepsi [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (41)

Shoky

Ultimos 15 minutos só deu Benfica...
Resultado justo!

E Cardozo não sabe cabecear, já viram se soubesse...? ;D

Vermelhovzky

Vergonhosos lagartos... já protestam por tudo e por nada.

Quando o passaro mergulhão "cavou" faltas não protestaram...

RicKurt

A solução para vencer esta em,rda tá na cara... Trocar a bola que os lagartos perdem-se todos!!! :knuppel2: :boxing:

GRANDE GRANDE GRANDE CARDOZO! GRANDE BYNIA! GRANDE LÉO!! :clap1:

Edcarlos e Maxi  :bah2:

blacK_Eagle

FORÇA BENFICA!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

VAMOS ACABAR COM AS OSGAS!!!

(Desculpem o Caps Lock, mas o entusiasmo é muito!!)

semifreak de bolacha

Resumindo os primeiros 45 mins: entraram melhor os lagartos, acabámos nós melhor agora. Resultado justo e dos 3 ultimos jogos a melhor primeira parte do benfica.

46Rossi

Edcarlos, Katso e Nélson ai meu Deus... é de ficar de coração na mão...

Quim pareceu mal batido no golo...

Marcellus

calma, ainda temos uns trunfos no banco, o Çportem não tem nada...

raymanzarek

E ainda há quem diga que o Binya é um jogador vulgar...

Só o vi perder uma bola, tendo ganho a maior parte delas, em situações complicadas... E a distribuir jogo, parece que joga no Benfica à anos...

Pode custar a muita gente, mas este Gilles está a crescer de jogo para jogo... Empolga a equipa e é um jogador completíssimo.

casal

sei que ja disponibilizaram muitos sites para ver o jogo....mas disponibilizem um e digam o que se faz PFFFF

Abraços

Elvio

Está encontrado o sucessor do Liedson , Tiui , que puta de mergulhador  :buck2:

Shoky

Sai Maxi e entra Makukula ou Adu...
Tem de ser...

Maxi só estorva...Dasse!
E que falta faz Luisão...:buck2:

PS: Rodriguez é cracalhão...O0

Sailing

ultimos 20 mtos muito bons... manter esta atitude e ganhamos... :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Roke_SLB

Depois de ter trocado de lado o Rodriguez e o Di Maria o sporting quase nem a cheira

Shoky nao digas isso pah! O Cardozo é fraquissimo, nunca marcou um hat-trick! por isso é fraquissimo  ::)

slbenfica_croft

mesmo estando agora a jogar menos mal k nos primeiros minutos, e tendo conseguido o empate, eu ca não me iludo.

Este BENFICA é uma amostra de equipa. O golo dos lagartos surge na sequencia de erros do meio campo, de erros dos centrais(como é k é possivel, 2 gajos não conseguirem marcar o vukcevic).

Estas brincadeiras do katsouranis, a dar a bola pa dentro po maxi...teve k vir o leo lançado pra cortar pra canto.

Já pra não falar daquele buraco no lado direito...porra os nossos lat. direitos são uma grande merda...

Desorganização, falta de categoria...isto não é o BENFICA.

e os lagartos é a mesma merda...mas quanto a esses eu pouco me importo.

Nota negativa pros centrais, po lat. direito, po di maria, po maxi...enfim o costume.

Salva-se o Rui, o rodriguez e o cardozo. o Binya começou mal e agora ta a melhorar...