Marc Zoro

Defesa, 41 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Shoky

Citação de: fmb em 03 de Março de 2008, 00:05
ja ter entrado antes do luis filipe não é mau sinal.....

Disse o mesmo cá em casa... :tonge:

Serdeira23

zoro primeira opçao em vez de luis filipe....finalmente começa-se a acertar nas decisões.lol

Nao deu para ver quase nada do zoro. mas espero que ganhe motivação e confiança com este minutinhos.

Tiago#30

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2008, 23:46
O Edcarlos é uma nódoa autêntica...:buck2:

Quem me dera que o Lyon viesse buscá-lo por 4 M€ !

46Rossi

Depois da brilhante prestação do Edcarlos :buck2: estou para ver se o Camacho vai ter o descaramento de não dar uma oportunidade ao Zoro...

klik

Fez lá um lançamento quase de um lado ao Outro do Campo LOL....
Se jogar a frente dele um Extremo Puro que praticamente não defenda é uma boa solução na Direita Pois ele é um jogador "Duro" no Bom sentido e é MUITO disso que falta na defesa do Benfica ao Longo desta Epoca. Acho que nos Falta Dureza( No BOm Sentido) Defensiva, não só para aumentar a eficacia como também para intimidar os Adversarios, pois as vezes aquilo parece manteiga e ninguem tem medo da nossa Defesa. TODOS OS DEFESAS DO BENFICA Têm que Meter medo aos avançados , Intimidalos, isso é meio caminho LOGO.

joaocunha

Infelizmente vamos tendo poucas oportunidades de ver o Zoro jogar, mas cada vez que temos essa oportunidade, eu vou gostando do que vejo. A segurança e a racionalidade com que aborda os lances são fundamentais num defesa.

TERO

Não deu pra ver nada. Mas espero que comece a jogar mais...

odistraido

enterra carlos. a despachar no final da epoca. nunca entedi pq foram buscae este tipo q era 5 central no sao paulo e mandaram embora o victor.

Mourinho_1

eu peço a uma entidade divina, se é q ela existe, para que este jogador nao seja queimado no nosso clube, eu SEI que ele é um talento, tenho quase a certeza disso, por favor que n seja queimado! eu acredito mt neste jogador, tal como acredito no talento de jogadores como Binya, Di Maria, Adu e principalmente Cardozo

Em.

Nem ele deve perceber porque tem o Edcarlos á frente dele.

Forza Zoro!

Armani

Citação de: Em. em 03 de Março de 2008, 01:05
Nem ele deve perceber porque tem o Edcarlos á frente dele.

Forza Zoro!
Só encontro uma explicação. Tentar dar a máxima visibilidade possível ao edcarlos para o vendermos no final da época sem perdermos muito dinheiro!

Sickness:SLB

Se o bynia faz cantos atraves do lançamento, o zoro mete a bola quase em Leiria  ;D
Este gajo merecia oportunidades....entao quando na sua vez joga o Edcarlos....dassss

Preacher

pois é..o zoro também da-lhe com gás..

o problema é mesmo ter de jogar com os pés  ;D

ednilson

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Março de 2008, 01:27
Se o bynia faz cantos atraves do lançamento, o zoro mete a bola quase em Leiria  ;D
Este gajo merecia oportunidades....entao quando na sua vez joga o Edcarlos....dassss

Tava a ver que ninguém tinha reparado, o Zoro ganha de longe ao Binya nos lançamentos.

Corrosivo

Não me parece que o Zoro seja pior que o Edcarlos mas pronto