Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Corrosivo

O melhor lateral esquerdo desde que o Veloso pendurou as botas. O que é chato é que renovar-lhe o contrato não paga comissões a ninguem

Bola7

Citação de: Corrosivo em 03 de Março de 2008, 09:39
O melhor lateral esquerdo desde que o Veloso pendurou as botas. O que é chato é que renovar-lhe o contrato não paga comissões a ninguem
:whistle2:

Marafado

Que amardo de boca fico só de pensar, não na ida deste para o Porto, mas na saudade que vou ter de ver mais um grande jogador sair do Benfica pela porta pequena, e de uma forma vergonhosa, quando a sua presença em campo traduz-se em classe, raça, qualidade e abnegação. Ficaremos mais fracos, de certeza.

A minha única esperança foram as declarações do Rui Costa que ao comentar as declarações do Leo disse que o Benfica ainda não deu a saída do Leo como garantida, ou seja ainda poderá fazer alguma coisa para o manter nos seus quadros.

Red skin

Acho as declarações do Léo perfeitamente despropositadas... a fazer pressão e a fazer choradinho... mesmo assim gostava q o Benfica renovasse... e por mais de 1 ano!

mulderone666

Concordo que é o melhor def. esquerdo desde veloso. Mete-me pena ver-lo partir no final da epoca.

Estou curioso em ver quem o benfica vai comprar para substitui-lo: nao vai ser facil encontrar um def esquerdo tao bom como o leo (o exemplo disso é o simao que foi vendido e este ano sentimos muito a sua falta).

Aguia31

Algo vai muito mal no Benfica, parece que em vez de se procurar jogadores que possam vir para o Benfica para acrescentar mais valor, acontece é o contrário.

red side

comprar ?  parece-me k tem um digno sucessor...o Sepsi...para ser bom não é preciso ter "nome".... ficamos a precisar é de uma alternativa...e isso é outra história...
O Leo foi de facto um excelent defesa esquerdo m...33anos na posição dele...começam agr a pesar...desculpem m é a minha opinião... e dps o problema até me parece k não é tanto esse m sim o contrato k ele quer....
Para mim ficava com um contrato condizent com a sua idade..e ia alternado a titularidade com o Sepsi...
M como não é possivel...

Redady

Citação de: ednilson em 03 de Março de 2008, 09:31
Léo disse que não ficava, Rui Costa disse que tá bem, mas que o Benfica ainda não tinha dado a última palavra, sempre quero ver no que vai dar................a não renovar, será a minha primeira critica a Rui Costa!

Melhor guardarmos este 1º andamento, também achei um pouco precipitado, no entanto é como dizes, em Maio logo se verá!

46Rossi

O Léo também se anda a esticar à força toda!!! ...a 3 meses do final de contrato já colaca de lado a possibilidade de renovação de contrato porquê????...  a menos que o Rui Costa esteja a mentir("O Benfica ainda não desistiu do Léo") o que eu não acredito, o Léo não está a ser nada correcto...

PILOTI_75

Vou ter muita pena de o ver sair do Benfica.....

e ter de ve-lo vestido de azul e branco :tickedoff:

.:VMPT:.

Creio que existe uma clausula de opção, pelo menos foi falado isso à algum tempo...

Só não sei se é por parte do Benfica, do Leo ou dos dois...

E o Rui Costa vai tratar disso, eu confio nele...

PILOTI_75

Afinal nao foi o ultimo DERBY do LEO   :dance:

Chelas

Citação de: PILOTI_75 em 03 de Março de 2008, 13:21
Afinal nao foi o ultimo DERBY do LEO   :dance:

nem do Rui Costa...

fmb

pelo que o rui disse, este assunto esta longe de estar encerrado....

Elvis the Pelvis

Citação de: fmb em 03 de Março de 2008, 14:27
pelo que o rui disse, este assunto esta longe de estar encerrado....

Concordo contigo.
Pela resposta que o Rui Costa(Director Desportivo) deu, quer-me parecer que o Benfica só está à espera da melhor altura(fim da época), talvez como uma forma de pressão para que o Léo baixe as suas exigências salariais(digo eu).